Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG e atrofia testicular


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Inicei meu primeiro ciclo de durateston e estou na terceira semana de aplicação sendo o total de 8. 

Após ler muitos artigos resolvi utilizar o HCG intra-ciclo pra evitar atrofia testicular.

O HCG permanece na geladeira o tempo inteiro ja separado nas doses na seringa de insulina com 250ui em cada. Tomando de 4 em 4 dias.

Porém apesar de fazer tudo certo, notei que meus testículos diminuiram MUITO de tamanho. Gostaria de solicitar ajuda de vocês.

1.É possível que o HCG não faça efeito por algum motivo?

2.Quando realizada a mistura do líquido com o pó, os fracos devem estar gelados também, ou so depois leva-los a geladeira? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Longue disse:

1.É possível que o HCG não faça efeito por algum motivo?

 

Só não fará efeito se for falso;

 

1 hora atrás, Longue disse:

2.Quando realizada a mistura do líquido com o pó, os fracos devem estar gelados também, ou so depois leva-los a geladeira? 

 

Você deve misturar eles em temperatura ambiente, separar nas seringas e CONGELAR elas. Se manter apenas em geladeira pode perder propriedade além de se ser passível de infecção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm vou comprar outros frascos então e fazer novamente a mistura. Como já houve atrofia significa que não deu certo. Caso eu volte a utilizar o novo frasco mesmo estando ciclando o período de recuperação será menor no TPC, visto que ja houve atrofia? No caso a TPC sera realizada com a fórmula TPC da Oficial Farma + Tribulus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...