Ir para conteúdo

[Iniciante] Dúvidas!

xxxnytroxxx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera..

estou com uma série de dúvidas.. bom estou muito próximo de completar meus 18 anos e estou querendo tomar algo..

estou querendo começar com o básico mesmo nada de muitos produtos e talz.. estou com vontade de começar a tomar

Albumina da Salto's o que vocês acham?? eu estou penssando em tomar albumina da salto's durante uns 2 meses mais ou menos

e depois começar a complementar com um Whey Protein da Probiótica.. Ja li que a albumina é de média/baixa absorção e o whey de rápida..

Então.. ai que vai a dúvida

Durante os 2 meses vou cuidar da minha alimentação e tomar albumina salto's, más quantas colheres vocês me aconselham a tomar

por dia (manhã e noite) ex: 2 colheres manhã e 2 colheres noite está bom??

Ou se eu tomar 2 colher manhã, 1 tarde e 1 noite??

preciso da dica de vocês!! lembrando que estou começando agora a procurar algo (malho a uns 8,9 meses e ja estou com uma serie legal)

Obrigado!

Editado por xxxnytroxxx
Postado (editado)

cara, a quantidade, depende muito, tenta montar uma dieta se não tiver, pq albumina não é tipo um NO2 q tem horário fixo, a albumina voce toma de acordo com as necessidades, eu tomo no shake de manhã antes do treino 14gr, e antes de dormir 28gr e tomo a tarde 35gr, da uma olhada na area de nutrição, e ve onde se encaixa uma proteina de média/lenta absorção!

Abraço!

ahh é, tem albuminas tão boas qto a salto, dps procura, albumina naturovos, vendedores do forum tem ela, e tbm procure albumina fama!

Editado por Raphaelito
Postado

Suplemento suplementa a dieta. A quantidade que você vai precisar depende de como você come.

Recomendam 2g de proteína por quilo (no mínimo) que você pesa, então analise o que você come e calcule o quanto você deve ingerir de albumina/whey protein para complementar a dieta e chegar nessa meta de 2g/kg.

E sobre a dieta, dê uma boa lida no blog e no fórum que tem muita informação boa.

;)

"O treinamento é o carro, a dieta é o volante."

Postado

vou seguir as recomendações.. tipo estou um pouco acima do peso e estou fazendo uma dieta legal. só que com a dieta eu não como muita proteína apenas frango e um poco de carne etc etc.. por isso to precisando dar uma complementada nas proteínas..

se eu tomar 2 colheres manhã e 2 colher noite da um resultado legal??

Postado (editado)

faz assim, a noite, manda com uns 20ml de azeite!, tipo umas meia hora antes de dormir!

de manhã já nao sei se pode tomar, não sei sua refeição...

resultado de whey protein, malto, albumina são resultados Longoss e lembrando, que sem uma dieta boa, suplemento não ira adiantar!

alias, tenta montar uma dieta, ou então a que voce usa, e poe na area de nutrição, assim fica mais facil pro pessoal ajudar ok?!

Editado por Raphaelito
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Suplementos em geral

Melhores tópicos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...