Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rich Villela Team - Vale a pena?


master-chief

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Addam Abbas, André Zuccaro, Ugo Oliveira, Bruno Pina, Dudu Haluch
São os melhores coach atuais, dos que você citou no inicio do topico, eu iria de Will, tranquilamente, Rich é piada, tiozão do leite hehe
MBD e Stein aqui do forum tem muito conhecido também, tem muito a agregar.
Se quiser um nutricionista bom, é o Ney Felipe a melhor escolha.

Eu poderia citar o Balestrin, mas acho que ele só treina atleta.

 

 

Esse tipo de post, direto e informativo é o que vale. Ótima contribuição, expondo de forma prática os caras que você julga bons em treino/dieta. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Felipe Viking disse:

Addam Abbas, André Zuccaro, Ugo Oliveira, Bruno Pina, Dudu Haluch
São os melhores coach atuais, dos que você citou no inicio do topico, eu iria de Will, tranquilamente, Rich é piada, tiozão do leite hehe
MBD e Stein aqui do forum tem muito conhecido também, tem muito a agregar.
Se quiser um nutricionista bom, é o Ney Felipe a melhor escolha.

Eu poderia citar o Balestrin, mas acho que ele só treina atleta.

 

Valeu pelas indicações.

 

Por enquanto cheguei a conclusão de que no meu caso vale mais a pena continuar sozinho. Passarei a estudar mais os pormenores dos variados tipos de dieta e alimentos. Ser autodidata é o melhor caminho.

 

Coach à distância é complicado, embora possa dar certo. No futuro, quem sabe eu contrate um.

Editado por master-chief
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Assisti durante um tempo o canal do RV sem me envolver. O que ele fala qualquer pessoa de 50 anos pra cima, que treinava nos anos 80, sabe (alimentaçao, descanso etc). Ele só faz sucesso porque outros antigos frequentadores (ou ex) de academia devem estar ocupados com suas famílias e vidas enquanto o RV fala para você "chutar da sua vida o que não presta". O que em minha humilde opinião carrega uma dose de narcisismo e egoísmo. Não precisamos ser de extremos, pois nosso próprio corpo não trabalha com extremos e o ser que só vive para o proprio prazer e acha que dor é só na academia nao passa de um mimadinho cheio de musculo. Guruísmo sempre existiu e vai existir. Canal do RV: 2/3 do video mexendo com o emocional dos outros, especialmente a garotada mais jovem e deslumbrada. Não digo que é intençao fria e calculada dele para angariar como discípulos gente carente por dentro e precisando de motivaçao na vida. Pode ser sem querer e sem maldade. Independente disto, o que vem de fora é inspiraçao, motivaçao so vem de dentro e nao é foto com frase de efeito, musiquinha emotiva com o cara se rasgando num video, nada disto. Motivaçao nao é emocional e sim racional. E a gente só persevera e tem resultado quando se lembra que a cabeça esta em cima do coraçao e aprende a lutar para dominar a rebeldia do nosso descontrole emocional. A rebeldia da necessidade de musica, frase, guru, paixão na carência, dinheiro caído do céu e musculos idem (= entender o que é um treino, o que é se alimentar, o que é descansar -> isto custa leitura de livros, arguir pessoas que estão nessa ha mais tempo e nao aceitar tudo o que se ouve de primeira nem achar que canal da internet vai resolver a vida anabólica de alguém). 1/3 da informação no canal do RV - às vezes boa (que como disse muito velho sabe, só não está fazendo canal no youtube) e algumas vezes nem tanto. Ao invés de entrar em time, pesca o que tem de bom. O canal Treinando Pesado do FRED tem muita informaçao sem lenga lenga nos videos (lenga lenga que só "fiéis" vao curtir, e fãs e fiéis aceitam tudo o que o ídolo derramar sobre eles). Se quer dicas de alimentaçao, descanso, treino, suplementaçao, o TP vai direto ao ponto, nao enrola com baboseiras de filosofia de banheiro eufemizada como "liçao de vida" e esclarece tudo. É um tédio a pessoa querer ouvir sobre musculaçao e aguentar meio video de filosofia de banheiro. Mas é só opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no time por besteira, foram 160 reais jogados no lixo, estou a um mês, sei que é antiético mas vou passar a dieta aqui só pra dar uma analisada:
PS: não tem as calorias presentes
 

REF 1 =(6:30)
1 XIC CAFÉ + 4 OVOS + 2 FATIAS PÃO INTEGRAL +  1 COLHER DE PASTA DE AMENDOIM

 
REF 2 = ( 9:00 )
300 ML IOGURTE OU 40 GR LEITE EM PÓ  + 30 GR AVEIA +20 GR ALBUMINA

 


 

REF 3= ( 12:00)
250 GR  CARNE VERMELHA.+ 150 GR ARROZ INTEGRAL+1 CONCHA FEIJÃO (CALDO) +SALADAS TODAS C/ AZEITE DE OLIVA

 

REF 4 = (13:30) PRE TREINO
1 XIC. CAFÉ +3 GR L-CARNITINA +1 BANANA C/CANELA EM PÓ ½ COL. CHÁ +30 GR AVEIA

TREINO DAS 14:30 AS 15:30 HS   

 

REF 5 = PÓS TREINO
NA ACADEMIA 300 ML ÁGUA + 5 GR CREATINA
15 MIN APÓS 500 ML IOGURTE


 

REF 6 =(18:30 )
400 ML LEITE ou 30 GR LEITE EM PÓ + 1 FRUTA +  30 GR AVEIA +20 GR ALBUMINA

 

REF 7 =(21:30)  
250 GR FRANGO + 60 GR MACARRÃO OU BATATA + SALADAS TODAS C/  AZEITE DE OLIVA

 

ANTES DORMIR 300 ML LEITE + 20 GR ALBUMINA +1 COLHER PASTA AMENDOIM
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, renangalina disse:

Entrei no time por besteira, foram 160 reais jogados no lixo, estou a um mês, sei que é antiético mas vou passar a dieta aqui só pra dar uma analisada:
PS: não tem as calorias presentes
 

REF 1 =(6:30)
1 XIC CAFÉ + 4 OVOS + 2 FATIAS PÃO INTEGRAL +  1 COLHER DE PASTA DE AMENDOIM

 
REF 2 = ( 9:00 )
300 ML IOGURTE OU 40 GR LEITE EM PÓ  + 30 GR AVEIA +20 GR ALBUMINA

 


 

REF 3= ( 12:00)
250 GR  CARNE VERMELHA.+ 150 GR ARROZ INTEGRAL+1 CONCHA FEIJÃO (CALDO) +SALADAS TODAS C/ AZEITE DE OLIVA

 

REF 4 = (13:30) PRE TREINO
1 XIC. CAFÉ +3 GR L-CARNITINA +1 BANANA C/CANELA EM PÓ ½ COL. CHÁ +30 GR AVEIA

TREINO DAS 14:30 AS 15:30 HS   

 

REF 5 = PÓS TREINO
NA ACADEMIA 300 ML ÁGUA + 5 GR CREATINA
15 MIN APÓS 500 ML IOGURTE


 

REF 6 =(18:30 )
400 ML LEITE ou 30 GR LEITE EM PÓ + 1 FRUTA +  30 GR AVEIA +20 GR ALBUMINA

 

REF 7 =(21:30)  
250 GR FRANGO + 60 GR MACARRÃO OU BATATA + SALADAS TODAS C/  AZEITE DE OLIVA

 

ANTES DORMIR 300 ML LEITE + 20 GR ALBUMINA +1 COLHER PASTA AMENDOIM
 

 

Mas que bosta mano. Qualquer Zé Ruela com o mínimo de conhecimento (adquirido gratuitamente na internet) sobre dieta e que tenha visto o Rich falar sobre leite e iogurte em seu canal, montaria uma porra dessas suave. É extremamente básico o negócio (não que a dieta seja ruim, mas pagar para ter acesso a essa informação?). Só para você ter noção, eu montei sozinho uma dieta bem semelhante a essa visando o déficit calórico.

 

Pelo menos você teve acesso a algum conteúdo exclusivo bacana, tipo dicas de treino e tal?

 

Muito obrigado por compartilhar conosco essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

Mas que bosta mano. Qualquer Zé Ruela com o mínimo de conhecimento (adquirido gratuitamente na internet) sobre dieta e que tenha visto o Rich falar sobre leite e iogurte em seu canal, montaria uma porra dessas suave. É extremamente básico o negócio (não que a dieta seja ruim, mas pagar para ter acesso a essa informação?). Só para você ter noção, eu montei sozinho uma dieta bem semelhante a essa visando o déficit calórico.

 

Pelo menos você teve acesso a algum conteúdo exclusivo bacana, tipo dicas de treino e tal?

 

Muito obrigado por compartilhar conosco essas informações.

Tenho como mandar o treino aqui, a única parte que gostei do treino foi que ele dividiu ABCDE, como não tenho muito tempo pra ficar na academia, pelo menos isso ficou bom. Com relação a conteudos extras, só me foi passado treino e dieta. Bom, eu consigo montar uma dieta, já fiz uma, mas o problema são os alimentos que nao consigo encaixar direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renangalina disse:

Tenho como mandar o treino aqui, a única parte que gostei do treino foi que ele dividiu ABCDE, como não tenho muito tempo pra ficar na academia, pelo menos isso ficou bom. Com relação a conteudos extras, só me foi passado treino e dieta. Bom, eu consigo montar uma dieta, já fiz uma, mas o problema são os alimentos que nao consigo encaixar direito. 

Não sei se treinos ABCDE são uma boa pra naturais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, renangalina disse:

Tenho como mandar o treino aqui, a única parte que gostei do treino foi que ele dividiu ABCDE, como não tenho muito tempo pra ficar na academia, pelo menos isso ficou bom. Com relação a conteudos extras, só me foi passado treino e dieta. Bom, eu consigo montar uma dieta, já fiz uma, mas o problema são os alimentos que nao consigo encaixar direito. 

 

Pensei que ao menos houvesse, sei lá, um grupo privado no Facebook onde o Rich em pessoa postasse dicas valiosas de treino que ele aprendeu durante sua trajetória, artigos sobre alimentos/suplementos, etc. Enfim, um conteúdo exclusivo para quem pagou para participar do time.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

Pensei que ao menos houvesse, sei lá, um grupo privado no Facebook onde o Rich em pessoa postasse dicas valiosas de treino que ele aprendeu durante sua trajetória, artigos sobre alimentos/suplementos, etc. Enfim, um conteúdo exclusivo para quem pagou para participar do time.

Não tem nada, nem contato com o Rich tem. Apenas whats do treinador para tirar dúvidas... Eu pensava que tinha isso quando adquiri, acabei jogando 160 mangos fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...