Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de pele, solução?


Posts Recomendados

Ae rapaziada, tenho uma dúvida em relação a o que fazer, eu já fui obeso e com o tempo fui lapidando meu corpo pra alcançar um shape digno, mas sempre naquele efeito sanfona por alguns motivos, mas decidi dessa vez definitivamente alcançar o meu objetivo, comecei com 97kg. Por meio da dieta flexível e muito treino consegui descer pros 80~81. Atraves de um amigo que faz avaliação física eu tirei minhas medidas e descobri que estou com aproximadamente 8% de bf. Pensei que tivesse  com uns 16% pelo shape e fiquei desanimado por isso porque pensei que fosse gordura mas acho que o que estou passando é excesso de pele. Agora não sei o que fazer, se diminuo mais ainda o bf, se entro em off pesado pra "preencher" a pele ou se é apenas com cirurgia. Eu vejo definição  em certas partes do corpo, principalmente superior, onde não tem tanta pele. Me incomoda bastante a barriga e nas laterais do peito. 

IMG_1094.JPG

IMG_1566.JPG

IMG_1894.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É meu amigo, eu emagreci 50kgs e fiquei ''exatamente'' assim como você. Estou com uma boa quantidade de massa magra e o BF não TÃO ALTO, mas na barriga ficou esse ''excesso'' de pele abaixo do umbigo e nas laterais do peito que não saem por nada. Sempre que perco peso, perco gordura, medidas e etc, mas essa parte abaixo do umbigo não sai pois acredito que a minha seja pele.

Acredito que talvez isso só com cirurgia mesmo, talvez um pouco mais de massa magra minimize a pele, mas retirar tudo isso aí, acredito que realmente só na faca. Abração e parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabensssss pela perca de peso! Bom, se ja fez de tudo o que podia seria interessante mesmo fazer uma consulta em um cirurgiao plastico! Caso vc queira te passo um grupo q participo top sobre o assunto por inbox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ghost850 disse:

toma uns anabol que resolve 

Que desnecessário esse comentário...

Parabéns pela iniciativa brother, sua perca de peso foi digna... 

 

Um bom cirurgião plástico te respondera essa sua pergunta, (acredito que o cirurgião possa dar outros métodos para a perca de pele, a cirurgia é a última opção) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não era tão gordo a ponto de gerar esse excesso de pele, talvez o emagrecimento tenha sido muito brusco e a pele não acompanhou, com o tempo pode ser que volte ao normal.
 

Mas como a galera já disse, procure um profissional da área, pra que ele possa fazer uma avaliação detalhada pra você;

Boa sorte e relate quando obtiver as respostas.

PS: Parabéns pelo emagrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...