Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo e seus colaterais


Posts Recomendados

Em 17/09/2017 em 23:58, gerfson disse:


Galera desculpa tá entrando na cvs,  mas é só pra tirar uma dúvida sobre o estradiol,  fiz exames a dois meses atras Deu que o e2 estava alto,  aí eu tomei o exemestano que era a melhor opção dose de 0,5 mg dsdn,  aí Oq aconteceu foi subir meu e2 de 42ng pra 60 ng,  alguém sabe me explicar o pq? 

 

pode ser várias coisas, mas eu te garanto que 0.5 dsdn, não dá nem pro cheiro... como diz o ditado... tem que ser no minimo 12mg tsd.. ou como eu faço, 25mg tsd... exemestano meu é manipulado e super confiável.. no meu caso com mais de 1600 de testo nos exames e meu estradiol não sai de 40... o que já está muito bom... e eu ainda tenho uma segunda linha de defesa q é o parlodel a cada 5 dias mais ou menos... pra evitar totalmente a ginecomastia... administro mais q 600 testo semana... e ja fazem 6 meses.. to de boa... meu exemestano é nervoso...

se precisar consigo 100cps 25mg por 200,00 reais manipulado de altíssima qualidade.

Em 19/09/2017 em 12:24, gerfson disse:

Só deposteron,  me ajuda mano, Oq vc acha melhor pra abaixar o estradiol? 

Exemestano elimina totalmente a possibilidade de conversão... não tendo efeito rebote... e comparado com o original esta super acessível. (original mil reais, 30cps)

anastrozol apenas "adia" a conversão... depois que vc parar de tomar vem o famoso "efeito rebote" muito cuidado...pesquise

 

Se precisar manda email que forneço exemes manipulado. vlw

Editado por djmosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O exemestano me surpreendeu. Cessou em 2 dias com a sensibilidade no mamilo!

Sobre o ciclo: ando sentindo um cansaço desgraçado no dia a dia, mas tenho treinado de boa e aumentando cargas.

Hoje to pesando 88kg e a retenção aumentou consideravelmente. Vou tentar postar fotos até o fim dessa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/9/2017 em 21:02, djmosc disse:

 

pode ser várias coisas, mas eu te garanto que 0.5 dsdn, não dá nem pro cheiro... como diz o ditado... tem que ser no minimo 12mg tsd.. ou como eu faço, 25mg tsd... exemestano meu é manipulado e super confiável.. no meu caso com mais de 1600 de testo nos exames e meu estradiol não sai de 40... o que já está muito bom... e eu ainda tenho uma segunda linha de defesa q é o parlodel a cada 5 dias mais ou menos... pra evitar totalmente a ginecomastia... administro mais q 600 testo semana... e ja fazem 6 meses.. to de boa... meu exemestano é nervoso...

se precisar consigo 100cps 25mg por 200,00 reais manipulado de altíssima qualidade.

Exemestano elimina totalmente a possibilidade de conversão... não tendo efeito rebote... e comparado com o original esta super acessível. (original mil reais, 30cps)

anastrozol apenas "adia" a conversão... depois que vc parar de tomar vem o famoso "efeito rebote" muito cuidado...pesquise

 

Se precisar manda email que forneço exemes manipulado. vlw

bom dia,  eu me enganei com as mg,  tomei 12,5 mg de exemestano dsdn foram 45 dias tomando e não tive resultados de melhora,  antes de tomar minha testo estava 480 ng/dl e o estradiol 42 pg/ml,  fiz os exames novamente a testo caiu pra 420ng/dl e o estradiol que deu um rebote foi pra 62 pg/ml,  tô sem saber Oq aconteceu pq deveria ter abaixado o estradiol e subindo a testosterona,  me ajuda aí mano me de sua opinião,  por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2017 em 09:09, gerfson disse:

bom dia,  eu me enganei com as mg,  tomei 12,5 mg de exemestano dsdn foram 45 dias tomando e não tive resultados de melhora,  antes de tomar minha testo estava 480 ng/dl e o estradiol 42 pg/ml,  fiz os exames novamente a testo caiu pra 420ng/dl e o estradiol que deu um rebote foi pra 62 pg/ml,  tô sem saber Oq aconteceu pq deveria ter abaixado o estradiol e subindo a testosterona,  me ajuda aí mano me de sua opinião,  por favor 

Será que seu exemestano era fake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2017 em 12:20, SuperSayan026 disse:

Acompanhando aqui!

Qual é o raciocínio atrás de trocar o éster no meio do ciclo?

Muita coisa... mas já dá pra adiantar que com um ester mais longo, vc pode realizar menos aplicações (dores) etc e talzz...
Ester mais curto acumula um maior volume rápidamente, dependendo do ponto de ráciocinio vc pode usar no incio do ciclo pra dar aquele pump já de cara... e depois mantem com um outro ester mais longo, ou por no final do ciclo como eu estou fazendo, que é o ultimate... com crecimento continuo...até a última gota da última aplicação.

Interfere tmb o inicio da TPC... quanto mais longo for o ultimo ester.. mais vai atrasar a TPC...

e por ai vai.. tem várias variáveis por trás da montagem de um protocolo.

 

Pode ser frescura tmb... kkk vai de cada um kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...