Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape nao aparece


Posts Recomendados

Fala galera,gostaria de compartilhar uma duvida com vcs,eu treino musculacao a um ano,ja fiz natacao profissionalmente,tenho 1.76 de altura

85kg

45cm de braco

Bf em torno de 12%

Gostaria de saber qual a relacao dr harmonia do shape e porque eu acredito que meu shape nao apareça (beleza,harmonia)em relacao a outros com o mesmo bf,divisao dos musculos?bf?retencao? Com roupa ainda da um volule legal mais sem mal parece.

Nao sei qual o proximo passo,que grupo muscular dar mais enfase,continuar em bulk ou cut oque evitar,estava pensando em focar mais na dorsal e ombro,tenho uma genetica boa de braços,e atualmente n tenho condicoes de pagar um coach,ate agora me mantive em um bulk razoavelmente limpo.

Fotos abaixo 

CYMERA_20170829_191625.jpg

Editado por NogueiraORenan
Erro ortografico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shape tá normal cara

problema são essas tattoo que tu fez no peito, cobrem bem a linha entre a divisão do peitoral e abdômen, que dá uma aparência boa pro shape...

 

mas tenta focar no peitoral, tanto superior como inferior, treine 2-3x na semana, joga mais um pouco de massa aí e depois seca, vc vai ver a diferença...

deltoide também da pra melhorar, braço grande = deltoide pequeno.

lembro que meu deltoide era um dos pontos mais fortes, foi só eu ganhar massa no braço que eles sumiram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu shape está bacana, bem desenvolvido. Só faltou um pouco mais de volume no peitoral, se realmente isso te encomoda. Abraço

 

Edit: Sei que é de cada um, eu tentaria apenas manter o shape, baixar BF talvez uns 3%. Abraço

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...