Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Corporal - Ciclo Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Valeu pela preocupação com relação ao ciclo tbm, mas caso eu n esteja satisfeito com o resultado do ciclo, na terceira semana irei aumentar a dosagem da oxan (80 mg) e prolongar o uso do enantato.

 

Malho com pessoas que fizeram esse ciclo e conseguiram ganho de massa magra de 8 kg durante o ciclo (1 mês e meio), o que para mim acredito ser suficiente.. irei pesar 85 kg, levando em consideração que tenho 1,74m de altura, tá bom para um primeiro ciclo!!!


Acredito que dentro de 1 ou 2 meses terei conseguido bater os 15% de BF, e compartilho com vcs a evolução do ciclo!!

 

Editado por Vinicius Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 meses depois...

Aew rapaziada vim relatar minha experiência com o meu ciclo!!

 

Iniciei o ciclo com enantato 300 mg por aplicação (2 x/semana) e oxandrolona (40 mg/dia).

 

Peso = 76 kg e BF = 19%, não consegui baixar naturalmente mais que isso, mesmo me alimentando bem e treinando pesado por 6 meses.

 

Pois bem, após a quinta aplicação do enantato (duas semanas e meia) estou pesando 80 kg, ganho de 4 kg. Continuo tomando a oxandrolona e estou muito satisfeito com o resultado até aqui, porém tinha me planejado para fazer um "miniciclo/primeiro ciclo" de 5 semanas, mas interrompi meu ciclo por problemas na aplicação intramuscular do enantato, irei detalhar em seguida.

 

Vinha aplicando o enantato no deltóide, alternando entre direito e esquerdo a cada aplicação. Na quinta aplicação, ou seja, terceira aplicação no deltóide Direito, o local da aplicação ficou muito dolorido e passados 3 dias o tríceps ficou avermelhado e edemaciado, apesar de ter diminuído a dor no local. Hoje é o quarto dia, os sintomas e a vermelhidão diminuiu, não apliquei mais enantato, continuo tomando a oxandrolona (40 mg), estou colocando a pomada Hirudoid no local e não pretendo voltar a ciclar com o enantato enquanto esse edema do tríceps não for embora.

 

É normal acontecer isso durante o uso do enantato??? O que posso fazer para salvar meu ciclo??? Aumento a dose Oxan para terminar o ciclo??? Ou abandono o ciclo e tento na próxima??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...