Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém que cursa ou é formado em educação física, poderia me tirar uma dúvida?


Everlast

Posts Recomendados

Bom, não sei se aqui é o lugar certo para fazer esse tipo de pergunta, mas talvez ache alguém aqui para me dar uma ajuda.

Eu tenho e sempre tive o desejo de trabalhar como personal, mas por pressão da família, acabei me formando em outra área, porém agora, estou pensando em começar o curso de educação física.

Tenho muita afinidade com musculação, lutas, natação, gosto um pouco de atletismo também, mas esportes com bola, em geral, eu não levo o menor jeito e não curto.

Alguém que já fez o curso ou que conheça dele, saberia me informar se pelo fato de não curtir esse tipo de esporte, seria algum empecilho para se dar bem nesse curso ?

 

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou personal trainer e me formei na UFMG.

 

Não tem problema você não gostar de esportes com bola, conheço várias pessoas que são assim lá. O que pode acontecer é você não gostar das aulas práticas desses esportes, mas nada que te limite.

 

Mas o mais importante é você pensar se você realmente gosta de lidar com pessoas, se gosta de ensinar. Se não gostar, deixa como lazer mesmo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que pensar que não é somente gostar dos esportes em si, vc tem que gostar de estudar sobre eles, e ensinar os outros a partir desse conhecimento. E não, não precisa gostar de esporte de bola hahahahha. Mas vai ter que dançar, lutar e várias outras coisas na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...