Postado 8/08/2017 às 21:09 08/8, 2017 Bom, não sei se aqui é o lugar certo para fazer esse tipo de pergunta, mas talvez ache alguém aqui para me dar uma ajuda. Eu tenho e sempre tive o desejo de trabalhar como personal, mas por pressão da família, acabei me formando em outra área, porém agora, estou pensando em começar o curso de educação física. Tenho muita afinidade com musculação, lutas, natação, gosto um pouco de atletismo também, mas esportes com bola, em geral, eu não levo o menor jeito e não curto. Alguém que já fez o curso ou que conheça dele, saberia me informar se pelo fato de não curtir esse tipo de esporte, seria algum empecilho para se dar bem nesse curso ? Agradeço desde já!
Postado 9/08/2017 às 03:02 08/9, 2017 Sou personal trainer e me formei na UFMG. Não tem problema você não gostar de esportes com bola, conheço várias pessoas que são assim lá. O que pode acontecer é você não gostar das aulas práticas desses esportes, mas nada que te limite. Mas o mais importante é você pensar se você realmente gosta de lidar com pessoas, se gosta de ensinar. Se não gostar, deixa como lazer mesmo. Abraços!
Postado 9/08/2017 às 12:28 08/9, 2017 Não tem problema,vc na faculdade de E.F vai fazer de tudo um pouco (ou muito)... gosta de dançar? kk
Postado 11/08/2017 às 16:01 08/11, 2017 Vc tem que pensar que não é somente gostar dos esportes em si, vc tem que gostar de estudar sobre eles, e ensinar os outros a partir desse conhecimento. E não, não precisa gostar de esporte de bola hahahahha. Mas vai ter que dançar, lutar e várias outras coisas na faculdade.
Crie uma conta ou entre para comentar