Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane e Oxandrolona Duvida


Posts Recomendados

Fala pessoal queria sanar uma duvida , li em um topico/site que H-Stane é um pró Hormonal bem suave pra quem não quer se fuder , e aqui no site o pessoal falou pra não usa-lo e sim Oxandrolona , mas li que Oxandrolona é bastante toxico , ai queria saber , isso ai é aqueles exemplo "já ta na chuva se molha" , se for pra usar usar mesmo saca? ou H stane é relativamente ruim? Não tenho interesse em usar ainda só to com 18 , mas as vezes a mente atiça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Stein disse:

reveja seus conceitos..

--

 

quando for usar algo inicie com oxan.

EU SOU LEIGO , EU estou usando informações advindas de outras pessoas por isso vim aqui ******* , e as informações advindas foram essas , e eu não quero usar , é só pra saber porque aqui vocês falam bem da oxan , e os outros locais o contrario saca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stein disse:

minha opinião

- oxan = bom fármaco para iniciar

 

- PH ( seja qual for ) = lixo

Compartilho da sua opinião, ainda mais quando o PH é vendido como suplemento! 
Obs. Assim como qualquer coisa a Oxan ou qualquer fármaco precisa ser de origem confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stein disse:

minha opinião

- oxan = bom fármaco para iniciar

 

- PH ( seja qual for ) = lixo

Compreendo , e acredito na sua opinião já li uns 4 post teu aqui , e até vou testar o seu de panturrilha , eu já ,mando todo dia mesmo , creio que oxan é um ciclo , e esse ciclo pode ser mandado só ? Sem testo e etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

sim, só ler meu relato do ciclo de oxandrolona


a dragon pharma lançou um sarm chamado MK GH, que é composta por MK-677, eu até vi pesquisa sobre e me parece que é um análogo a GH mas eles dizem (dragon) que não suprime o GH natural.. da uma olhada me diz  se presta 

https://dragonpharmabrasil.com/produto/mk-gh/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...