Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan


Robson oliveira batista ju

Posts Recomendados

Iae pessoal blz

Então eu só queria que tirasse uma dúvida minha si possível.

 

Treino á 2 anos, meu primeiro ciclo a uns 5 meses atras foi somente oxan 20mg. Passei no endócrino e mandei manipular.

Podem acreditar ou nao mais peguei 4 kg de mm, Tpc de tribulos somente. Perca de libido so durou 2 dias após rs

 

Semana passada inicei novamente oxan 40mg, mas nao foi manipulado prof da academia pego pra mim, a marca é hormo farma labs se nao engano rs

 

Conhecem essa marca? E parece q libido ja caiu um pouco, sera que é a marca ou a dosagem?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dosagem!!! Então... Não quero ser chato, porém, já sendo, não faria um"ciclo" com 20 mg de oxan, nem 40, em todo de 4 kg. Isso você consegue facilmente com dieta e treino sérios, em pouco tempo. Já que vai ciclar, coloque uma testo como base do ciclo para que essa questão de libido básica não ocorra e aumenta a oxan para pelo menos 60. Tera ganhos muito mais expressivos e não terá problemas de pau molescencia!!!

 

Sent from my XT1032 using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Verona disse:

Dosagem!!! Então... Não quero ser chato, porém, já sendo, não faria um"ciclo" com 20 mg de oxan, nem 40, em todo de 4 kg. Isso você consegue facilmente com dieta e treino sérios, em pouco tempo. Já que vai ciclar, coloque uma testo como base do ciclo para que essa questão de libido básica não ocorra e aumenta a oxan para pelo menos 60. Tera ganhos muito mais expressivos e não terá problemas de pau molescencia!!!

 

Sent from my XT1032 using Tapatalk

 

 

Obrigado pelas dicas e conselhos, qual testo me recomendaria?

Editado por Robson oliveira batista ju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhos mais secos seriam propionato ou enan como o Rodrigo falou acima, ja uns ganhos mais brutos com retenção (o que acredito que não seja seu objetivo ja q ta usando Ox) ai vai de cipionato
Durateston tem quem retenha bastante e tem quem não, vai de você....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...