Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero engordar, hipercalórico ajuda ?


batistajonathan7

Posts Recomendados

15 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

 

Concordo com q citacao. Mto boa mesmo o comentario.

 

Discordo da parte que vc fala "tal coisa da barriga", nao existe isso, eh tudo sobre kcal!

 

Ex: tome 1 copo desse hiper por dia. Mais nada. Nem arroz, feijao, carne, nada. Vc vai definhar e nao ganhar barriga. Nao eh 1 alimento ou outro que da barriga, no meu cutting passado eu comia doce de leite todo dia, perdi 10kg em 3 meses de pura fat.

 

Eu critico os hipers pq eh cobrado um preco absurdo por uma qualidade inferior a um simples leite por exemplo. Leite integral eh hipercalorico tb

 

Concordo com sua recomendacao tb, whey e aveia 10x melhor que esses hipers que sao soja e malto e o preco eh quase o mesmo.

 

.

é pq os hipercalóricos da vida tem mto carb de má qualidade, uma dieta ruim transforma em gordura easy, por isto q acaba dando barriga.

 

Ele mencionou ser estudante e quem procura hipercalórico geralmente é fudido de grana, logo, melhor conselho é fugir disso e tomar um whey razoável junto com aveia.

 

Eu tomo hipercalórico mas pra fins alimentícios, nada de bater macro, eu só quero algo rápido pra tomar no café da manhã junto com alimento e manter minha barriga cheia pra eu n ter q parar o estudo de manhã pra comer =)

 

Não uso whey com aveia pq ainda n tenho grana pra tal (gasto 36 reais no hipercalórico).

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Fake... disse:

... tem mto carb de má qualidade, uma dieta ruim transforma em gordura easy, por isto q acaba dando barriga.

 

 

 

Usar "carbo de ma qualidade" eh ruim pela saude, acucar refinado pior alimento como ja comprovado, etc.

 

Mas falando exclusivamente de ganho ou perda de peso, carbo eh carbo. Seja da batata doce ou do chocolate.

 

Indice glicemico nao eh tudo isso que dizem. Se vc for na tabela por ex vai ver que o chocolate mm, por ex, tem ig mais baixo que aveia e batata doce. Bem mais baixo, por sinal. Que eu lembro de cabeca eh algo entre 33 e 37 contra quase 50 da aveia. 

 

Nao existe isso de  "tal alimento vira gordura". Nao existe. Isto non ecxiste. 

Eh tudo sobre kcal. 

 

Como eu disse, coma 100g de carbo so de chocolate, saciedade vai ser nula, saude pode piorar e tdo o mais, mas o efeito no shape eh o mesmo. O mesmo. 

 

Ainda, digo mais, pensando em pico de insulina eh MELHOR comer acucar com gordura e proteina junto (a fat e prot vao "atrasar" digamos assim a liberacao da glicose) do que simplesmente comer batata doce pura e mais nada. Esse eh o conceito de CARGA glicemica. 

 

Logo, carbo de ma qualidade NAO transforma per si em gordura, isso nao eh facil (precisa primeiro ter excedente calorico), e tb nao necessariamente da barriga (se ganha gordura vc pode ganhar em qlq parte do corpo)

 

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2017 at 15:46, Norton disse:

Engordar é fácil faça a dieta flexível cheia de porcarias que o pessoal recomenda, só não permaneça muito tempo nela.

 

Fiz a flexível e perdi gordura.

 

Fiz a flexível e ganhei gordura.

 

Fiz a flexível e estagnei a gordura.

 

Segredo:

Spoiler

Controle de calorias.

 

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Chrys disse:

 

Fiz a flexível e perdi gordura.

 

Fiz a flexível e ganhei gordura.

 

Fiz a flexível e estagnei a gordura.

 

Segredo:

  Mostrar conteúdo oculto

Controle de calorias.

 

 

Parabéns!

 

Sabe qual a verdade:

 

Spoiler

Para maioria não funciona!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz a flexível e perdi gordura.

 

Fiz a flexível e ganhei gordura.

 

Fiz a flexível e estagnei a gordura.

 

Segredo:

Spoiler Controle de calorias.

 

Norton só fala abobrinha. Ele fala que não existe controle calórico.. mas diz que gordura tem que ser entre 65 a 75% da dieta.. aí vc pergunta: % DO QUE???

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico de cara com esse povo que acha que precisa tomar hipercalórico pra engordar...enquanto isso eu passando fome nas refeições.

Na boa, por mim eu comeria até arroz cozido puro, enche o rabo de carboidratos como pães, arroz, batata, aveia, etc, quero ver não engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico você mesmo faz:

Farinha de aveia + Aveia triturada + Ovomaltine (ou qualquer achocolatadao) + Leite em pó + Amendoim moído (tem para vender em supermercados)...    se tu gastar um pouco mais acrescenta aí uma maltodextrina e uma albumina barata.

 

da ultima vez que fiz parta a patroa deu mais de 3Kg do produto pronto (não coloquei Albumina nem a Malto, e preferi colocar farinha de banana e farelo de trigo, para ajudar os intestinos a funcionar melhor), e saiu a menos de R$ 25,00.

Editado por sandrozc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...