Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entender meu corpo


brunobolado

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, brunobolado disse:

O objetivo do meu tópico é saber se alguém mais tem essa dificuldade e obviamente se alguem já a teve e resolveu.

 

Eu tenho um problema no treino de tríceps que é o seguinte.Faço testa com halteres, 4x8, quando chega na repetição 6 eu falho com 8 kg, então outro dia fiz um teste, peguei o de 6 kg e também falhei na sexta repetição, daí voltei para 8 kg e novamente falhei na sexta repetição.Será que é algo psicológico??? E agora, o que será que eu devo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2017 at 08:38, brunobolado disse:

Estou indo pra 4 anos de academia, faltando pouco dias da semana nesse tempo.

Nunca fiz uma dieta regrada com foco em ganhar massa. 

Tenho por volta de 1,75 e atualmente estou pesando 83 quilos.

O engraçado e que não estou musculoso e também não estou gordo. Já tive 78 quilos antes da academia e estava bem gordinho, agora com 83 ainda consigo ver minhas costelas, um pouco da fibra do peitoral quando contraído. Tenho um pouco de gordura nos flancos. 

Enfim, não sei definir meu shape atual, alguém aqui já passou por isso? 

Pegando oq vc falou, com 78kg = gordo, apesar de que "Nunca fiz uma dieta regrada com foco em ganhar massa." mas se com 83kg vc sente um pouco fibrado e tudo mais, inevitavelmente você ganhou MM.
Como vc bem disse que nunca fez dieta regrada o problema certamente é esse.

Se quer melhorar seu shape tem que focar em dieta man, contar tudo...

Sem foto é difícil, mas por tudo que tu falou e se a única coisa que tu quer é "definir" o seu shape atual eu diria que seria um shape "retido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2017 at 08:38, brunobolado disse:

Estou indo pra 4 anos de academia, faltando pouco dias da semana nesse tempo.

Nunca fiz uma dieta regrada com foco em ganhar massa. 

Tenho por volta de 1,75 e atualmente estou pesando 83 quilos.

O engraçado e que não estou musculoso e também não estou gordo. Já tive 78 quilos antes da academia e estava bem gordinho, agora com 83 ainda consigo ver minhas costelas, um pouco da fibra do peitoral quando contraído. Tenho um pouco de gordura nos flancos. 

Enfim, não sei definir meu shape atual, alguém aqui já passou por isso? 

pra natural é mais ou menos isso. Quando seu peso em kg chega +- no nível de altura em cm, bf13-18 é bem comum estagnar.

O negócio é fazer um cut. Pode ser dieta flexivel IIFYM, IIFYKcal, mas vc tem q ter uma noção de quanto de comida kcals e macros pra poder fazer no olhometro. Se come fora, sempre considere um pouco a mais de gordura.

Monte a dieta com as substituições padrão do seu dia a dia arroz-macarrão-batata  carne-frango-gordura-ovo.

Compre uma balança pra vc ir pegando as quantidades no olho. 100g de frango grelhado pode parecer maior do q vc imagina. comer arroz e feijão eu como 1kg fácil. quero ver comer 10 ovos cozidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, dieta sem academia não resolve nada, e a mesma coisa academia sem dieta. 

Foca em uma dieta aí, que você vai ter resultados rápidos, pois já deve ter músculos desenvolvidos, mas a camada de gordura não deixa eles visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...