Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunobolado

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunobolado

  • Data de Nascimento 09/26/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    1,76
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brunobolado

  1. Na boa, o que mudou um pouco foi bíceps e tríceps. E como disse, foi pouco. O peitoral, abdômen e ombros estão praticamente iguais
  2. Se quer ganhar peso tome sem medo, em uma dieta de definição encaixaria um leite desnatado ou até mesmo o evitaria devido a lactose, isso numa dieta extrema pra baixar o bf.
  3. Acho complicado demais esse caso. Esse cara tem suplemento à vontade, tem hormônios, tem pessoas do ramo que manjam ajudando, frequenta boas academias, não trabalha etc. Não sei como ele já não tinha esse corpo antes, não vejo mérito nisso, pelo contrário, só demonstra que mesmo cercado de oportunidades precisou um "desafio" para que ele a usasse.
  4. Dificuldade em saber como definir a situação atual do corpo e que medidas tomar, estou pesado mas não gordo e isso é diferente pra mim. Se devo procurar um nutricionista ou coisas do tipo. O fato é que não consigo avaliar o que fazer.
  5. O objetivo do meu tópico é saber se alguém mais tem essa dificuldade e obviamente se alguem já a teve e resolveu.
  6. Estou indo pra 4 anos de academia, faltando pouco dias da semana nesse tempo. Nunca fiz uma dieta regrada com foco em ganhar massa. Tenho por volta de 1,75 e atualmente estou pesando 83 quilos. O engraçado e que não estou musculoso e também não estou gordo. Já tive 78 quilos antes da academia e estava bem gordinho, agora com 83 ainda consigo ver minhas costelas, um pouco da fibra do peitoral quando contraído. Tenho um pouco de gordura nos flancos. Enfim, não sei definir meu shape atual, alguém aqui já passou por isso?
  7. A compra é crime sim, mas não gera nenhum efeito grave, no máximo vai prestar serviços a e levar um puxão de orelha do juiz. Droga é um termo amplo, tanto que farmácia pode ser chamada de drogaria. Agora quem produz ilegalmente comete crime hediondo.
  8. Limite natural com 8 meses de treino, é sério isso? Haahahahaja 8 meses de treino não é nada, cara. Ao autor do tópico, tenha mais paciência e faça tudo certo que melhora.
  9. Estou tentando substituir por chá mate com adoçante, comecei hoje. Então, meu objetivo é ganhar massa magra, mas ultimamente ando sentindo que estou com a gordura corporal elevada, não chego a estar gordo mas já é o suficiente para "embaçar" a definição muscular. Ainda não tive a vergonha na cara de contar os macros, preciso ver isso.
  10. Bom, para muitos vai parecer besteira mas eu tenho um vício psicológico em bebidas calóricas, entre as preferidas está café com leite integral adoçado com açúcar. Pois bem, nunca dei muita atenção para isso, acho que pelo fato de ser um líquido não gere aquele peso na consciência que comer porcarias causa, normalmente ingiro no mínimo uns 5 copos de café com leite por dia... Fazendo as contas de maneira aproximada, cheguei a conclusão que consumo por volta de mil calorias em liquido ao dia... A pergunta é a seguinte, isso pode prejudicar meus ganhos ou eu estou exagerando na preocupação?
  11. Bom, tudo depende. Eu mesmo frequento a academia há mais de 3 anos e não tenho resultados notáveis, devido a vários motivos. Só frequento academia ainda porque me traz um alívio mental, se fosse por resultados estéticos eu teria parado por falta de capacidade minha. Caso você faça tudo nos conformes, em menos de um ano já dá pra ter mudanças bem percepitiveis.
  12. Proteína não vem só de carne e ovos. 280gr de proteína? Qual o seu peso e AES? Não existe problema, foi uma pergunta e não uma afirmação, é para isso que serve o ponto de interrogação. Caso queira saber o motivo da minha pergunta, é devida a uma porrada de material dizendo que whey não vale a pena, simples assim
  13. Baixinho muito forte fica parecendo bonequinho dos comandos em ação. Só treinar natural que fica fera. Em forma sem exageros
×
×
  • Criar Novo...