Ir para conteúdo

Dieta Cutting Ajuda !

Gokmide

Posts Recomendados

Postado

Dados da pessoa: 18 anos treino a 3 anos

Altura:1,75m

Peso:86

BF:14 a 15%

Medidas: 41 de braço, panturrilha 44, estou sem as outras medidas ( POR FAVOR NÃO TRANQUEM JA TIRO AS MEDIDAS E POSTO ! )

OBJETIVO: CUTTING MANTENDO MASSA MUSCULAR AO MAXIMO

imagemuyh.jpg

DUVIDAS: tomo a maltodextrina ? outra duvida se eu for treinar de manha como eu faço ?

Postado (editado)

EU jogaria mais proteína na Refeição 2 e mais carboidrato na Treino.

E sim, tome maltodextrina.

Não acha que deveria ter um pós-treino sólido tmb?!

Eu deixaria a Refeição 4 com uns 20g de carbo e a Refeição 2 com uns 25g, aih sim jogaria uns 35g de carbo no pós-treino sólido..

Me corrijam se estiver errado, vivendo e aprendendo ^^

Abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

vou tomar bcaa antes e dps do treino tbm

Ah cara como o meu objetivo é perder gordura deixar sem carboidrato ateh a hora de acordar vai fazer que eu queime muita "gordura" pelo menos eh o q eu acho

Postado

Achei sua dieta fraca cara, não pode mandar logo 1500kcal, Ce ta comendo poco demais!

E outra, pós treino solido eh importante, sem carbos a noite é bom tambem

Procure nutrientes de outras fontes, vse tá comendo só arroz praticamente xD

Tá meio fraquinha, assim voce vai perder muita massa, manda uns carbos no pré treino, tem que mandar ver na musculação, pra ter força e segurar a massa muscular, e mandar aerobicos depois da musculação, não precisa reduzir tanto assim de uma só vez, porque se seu organismo sofrer Platô e se acostumar nas 1500, tu vai é sofrer um efeito sanfona lascado...

Eh oque eu axo, reveja ela, tu tá vivendo muito a base de suplementos...

Postado

cara, uma coisa que ajuda muito a queimar gordura é o aeróbico em jejum, tipo , quando tu acordar dá uma caminhada de uns 20 ou 30 min que ajuda bastante já! quando terminar de caminhar manda um whey pra nao catabolizar mto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...