Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey


HopeAll

Posts Recomendados

3 minutos atrás, HopeAll disse:

Na sua opinião qual é melhor Whey ou Hipercalórico ? Para ganho de massa muscular que é o meu caso.

Releia o meu post, por favor.

 

Comida em primeiro lugar. Sem contagem calórica, que no seu caso deverá ter um superávit e sem divisão correta de macronutrientes, pode se entupir a vontade de suplementos que só irá estar torrando dinheiro.

 

Agora respondendo a sua pergunta: hipercalórico nenhum industrializado, faça o seu mesmo em casa. Whey Growth, sem dúvidas, pelo ótimo CxB se tratando de Brasil.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Luks' disse:

Releia o meu post, por favor.

 

Comida em primeiro lugar. Sem contagem de macros, que no seu caso deverá ter um superávit calórico e sem divisão correta de macronutrientes, pode se entupir a vontade de suplementos que só irá estar torrando dinheiro.

 

Agora respondendo a sua pergunta: hipercalórico nenhum industrializado, faça o seu mesmo em casa. Whey Growth, sem dúvidas, pelo ótimo CxB se tratando de Brasil.

O que seria superávit calóricoContagem de macros?

Editado por HopeAll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HopeAll disse:

O que seria superávit calóricoContagem de macros?

Eu sugiro e muito que tu leia um pouco e estude, antes de gastar dinheiro com suplementos e esperar resultados.

 

Superávit seria um balanço positivo de calorias perante o seu gasto calórico diário. Ou seja, você tem que comer mais calorias do que gasta para ganhar massa muscular.

 

Divisão de macros seria a divisão de carbo, proteína e gorduras na sua dieta.

 

LEIA (comece por aqui e vá pesquisando conforme forem surgindo dúvidas): 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luks' disse:

Eu sugiro e muito que tu leia um pouco e estude, antes de gastar dinheiro com suplementos e esperar resultados.

 

Superávit seria um balanço positivo de calorias perante o seu gasto calórico diário. Ou seja, você tem que comer mais calorias do que gasta para ganhar massa

 

Divisão de macros seria a divisão de carbo, proteína e gorduras na sua dieta.

 

LEIA (comece por aqui e vá pesquisando conforme forem surgindo dúvidas): 

 

Valeu pela dica, vou ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...