Postado 19/06/2017 às 11:23 06/19, 2017 Olá! Por favor, me ajudem com essa dúvida: Quantos minutos um treino deve durar para naturais? Eu sempre saio da academia depois de estar satisfeito com o treino que fiz, nunca treinei em um tempo específico e estou com essa dúvida. Desde já agradeço!
Postado 19/06/2017 às 12:00 06/19, 2017 O máximo que puder aguentar, os antigos aqueles que tinham resultado quando não havia esteróides focavam em progressão de carga, a maioria utilizava de poucas repetições também aeróbicos e gastavam 3 horas ou mais em treinos diários. Progressão, volume e alta frequência este é o segredo. Hoje o pessoal sabe muito pouco sobre como um natural deve treinar, por isso 99% não tem resultado. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 19/06/2017 às 12:22 06/19, 2017 Pode variar, mas no geral fica entre 40 e 90 minutos. Eh proibido passar disso? Não. Mas eh mto provável que teu treino ta mto volumoso e poderia ser melhor otimizado no quesito intensidade.
Postado 19/06/2017 às 13:14 06/19, 2017 Autor 1 hora atrás, Norton disse: O máximo que puder aguentar, os antigos aqueles que tinham resultado quando não havia esteróides focavam em progressão de carga, a maioria utilizava de poucas repetições também aeróbicos e gastavam 3 horas ou mais em treinos diários. Progressão, volume e alta frequência este é o segredo. Hoje o pessoal sabe muito pouco sobre como um natural deve treinar, por isso 99% não tem resultado. 50 minutos atrás, vitao27 disse: Pode variar, mas no geral fica entre 40 e 90 minutos. Eh proibido passar disso? Não. Mas eh mto provável que teu treino ta mto volumoso e poderia ser melhor otimizado no quesito intensidade. Muito obrigado pelas respostas!!! Eu amo treinar, é o momento mais prazeroso do meu dia, e estava com medo de ser errado ficar muito tempo treinando.
Postado 19/06/2017 às 13:55 06/19, 2017 Eu sempre tive medo de catabolizar no treino, ficava 30-40 minutos na academia e ia embora. Hoje em dia eu treino 60-90 minutos e ainda termino com 20 minutos de aérobico, e senti uma melhora boa nos resultados, o melhor é testar mesmo e ver como seu corpo reage. Na musculação, paciência e consistência são as maiores virtudes! Insta: http//www.instagram.com/caxaceirofam/
Crie uma conta ou entre para comentar