Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Europe Free Parkour


Sr.Misterio

Posts Recomendados

Publicidade

Tem que ter um folego pra fazer isso .

Aqui no Brasil ja tem uns grupos de pakour, mas é claro, não é elite como esses ai.

Sem contar que aqui no Brasil não tem tanto lugar pra fica pulando assim. Pelo menos não tao limpo quanto esse ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim galera , tem uma equipe brasileira de parkour de sao paulo que eh muito fera , ja foram ate no faustao , os caras manjam a nivel internacional , so dar uma procurada melhor que voces verao! Digita parkour faustao! algo assim q vcs vao achar, mais tarde eu disponibilizo aki se der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito loko Aqui no Brasil acho que ainda não tem,mais da até medo de ter aqui no Brasil autos assaltos kkk

Tem sim eu já praticava em 2005.

Tem que ter um folego pra fazer isso .Aqui no Brasil ja tem uns grupos de pakour, mas é claro, não é elite como esses ai.Sem contar que aqui no Brasil não tem tanto lugar pra fica pulando assim. Pelo menos não tao limpo quanto esse ai.

O nivel dos caras daqui não devem em nada aos do video, alguns são até melhores que esse ai pode ter certeza.

Tem sim galera , tem uma equipe brasileira de parkour de sao paulo que eh muito fera , ja foram ate no faustao , os caras manjam a nivel internacional , so dar uma procurada melhor que voces verao! Digita parkour faustao! algo assim q vcs vao achar, mais tarde eu disponibilizo aki se der!

Esses caras que foram no faustão são o "Le Parkour Brasil"

Eu comecei treinando junto com eles (o Bisão e o Leo) e depois com os outros também.

E por ultimo o video não é de Parkour mas sim de FreeRunning, Parkour não ter acrobacias se baseia em passar por obstaculos da forma mais rapida possivel(sem floreios) Já Freerunners fazem acrobacias e similares sem necessidade pratica.

Quem se interessar treinar e só procurar a comunidade da sua área, tem comunidades separadas por estados no orkut, e só ver onde rolam os treinos e pedir pra participar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...