Postado 14/05/2017 às 00:08 05/14, 2017 Fala rápa,beleza ? Estou com uma duvida,eu tenho gastrite e queria saber se posso utilizar BCAA,Creatina e Hipercalorico pra me ajudar a ganhar massa muscular ?
Postado 16/05/2017 às 20:52 05/16, 2017 O hipercalórico definitivamente não, carbo refinado, açúcar demais irrita o estomago confie em mim eu ja tive uma gastrite pesada. Omeprazol inibe bomba de prótons que praticamente reduz a absorção de proteína a ZERO. A proteína necessita de muito, mas muito acido para ser digerida, hoje em dia sabe-se que quem tem gastrite, principalmente h.pyllory tem baixa acidez, ver videos Uronal Zancan , Lair Ribeiro, e artigos científicos, fiquei brabo com meu medico quando vi alguns artigos científicos kkkkk, só depois de saber disso eu consegui resolver minha gastrite, esse é o melhor remédio: Betaína hcl COM PEPSINA, 300-650 mg de betaína e 40mg ou mais de pepsina (enzima que digere proteína). Use também 30mg de vitamina B1 e 30mg de zinco quelado, se puder, compre algumas plantas, espinheira santa, cipo mil homens e misture o chá delas com argila e aplique na região do abdômen, a dor passa muito rápido. Pode manipular a betaína com pepsina, o zinco e a b1, não precisa de receita e sai bem barato. Boa sorte Obs: Hipercalórico é basicamente açúcar, MUITA AÇÚCAR, com proteína do leite e uma pitada de soja. E lembrando o que o seu medico provavelmente disse: Não consuma nada derivado do leite enquanto esta com gastrite.
Postado 16/05/2017 às 21:11 05/16, 2017 Acho que usar ou não leite vai de pessoa pra pessoa, várias pessoas com gastrite disseram que usavam whey sem problemas, como mostra nesse tópico:
Postado 22/05/2017 às 20:36 05/22, 2017 Também possuo gastrite. Primeiro: NUNCA TOME ANTI-INFLAMATÓRIO Tratamento: Tomar suco de limão com água em jejum ao acordar. Sim, o limão é ácido, porém no estômago em contato com o HCl (o acido estomacal) ele buscará o equilíbrio e se tornará básico. Outra coisa muito importante. O estômago possui muita influência psicológica, especialmente ligado a raiva e ansiedade. Procure identificar o que na sua mente está causando isso, recomendo fazer meditação. Não tome Hipercalórico, é dinheiro jogado fora.
Postado 22/05/2017 às 20:51 05/22, 2017 Em 16/05/2017 at 17:52, AndPanda disse: O hipercalórico definitivamente não, carbo refinado, açúcar demais irrita o estomago confie em mim eu ja tive uma gastrite pesada. Omeprazol inibe bomba de prótons que praticamente reduz a absorção de proteína a ZERO. A proteína necessita de muito, mas muito acido para ser digerida, hoje em dia sabe-se que quem tem gastrite, principalmente h.pyllory tem baixa acidez, ver videos Uronal Zancan , Lair Ribeiro, e artigos científicos, fiquei brabo com meu medico quando vi alguns artigos científicos kkkkk, só depois de saber disso eu consegui resolver minha gastrite, esse é o melhor remédio: Betaína hcl COM PEPSINA, 300-650 mg de betaína e 40mg ou mais de pepsina (enzima que digere proteína). Use também 30mg de vitamina B1 e 30mg de zinco quelado, se puder, compre algumas plantas, espinheira santa, cipo mil homens e misture o chá delas com argila e aplique na região do abdômen, a dor passa muito rápido. Pode manipular a betaína com pepsina, o zinco e a b1, não precisa de receita e sai bem barato. Boa sorte Obs: Hipercalórico é basicamente açúcar, MUITA AÇÚCAR, com proteína do leite e uma pitada de soja. E lembrando o que o seu medico provavelmente disse: Não consuma nada derivado do leite enquanto esta com gastrite. Não sabia dessa, eu sofro com essa merda todo dia. Fora a restrição de alimentos que possuo.
Postado 24/05/2017 às 05:44 05/24, 2017 Autor Em 16/05/2017 at 17:52, AndPanda disse: O hipercalórico definitivamente não, carbo refinado, açúcar demais irrita o estomago confie em mim eu ja tive uma gastrite pesada. Omeprazol inibe bomba de prótons que praticamente reduz a absorção de proteína a ZERO. A proteína necessita de muito, mas muito acido para ser digerida, hoje em dia sabe-se que quem tem gastrite, principalmente h.pyllory tem baixa acidez, ver videos Uronal Zancan , Lair Ribeiro, e artigos científicos, fiquei brabo com meu medico quando vi alguns artigos científicos kkkkk, só depois de saber disso eu consegui resolver minha gastrite, esse é o melhor remédio: Betaína hcl COM PEPSINA, 300-650 mg de betaína e 40mg ou mais de pepsina (enzima que digere proteína). Use também 30mg de vitamina B1 e 30mg de zinco quelado, se puder, compre algumas plantas, espinheira santa, cipo mil homens e misture o chá delas com argila e aplique na região do abdômen, a dor passa muito rápido. Pode manipular a betaína com pepsina, o zinco e a b1, não precisa de receita e sai bem barato. Boa sorte Obs: Hipercalórico é basicamente açúcar, MUITA AÇÚCAR, com proteína do leite e uma pitada de soja. E lembrando o que o seu medico provavelmente disse: Não consuma nada derivado do leite enquanto esta com gastrite. Então,atualmente não estou em nenhum tratamento com remedio por que meu estomago esta tudo tranquilizado por agora.Entao,hipercalorico nao prejudica ?
Postado 24/05/2017 às 05:49 05/24, 2017 4 minutos atrás, gabrielbasoli disse: Então,atualmente não estou em nenhum tratamento com remedio por que meu estomago esta tudo tranquilizado por agora.Entao,hipercalorico nao prejudica ? Hipercalórico é basicamente uma mistura de 80% acúcar e 20% soja. Se alguma dessas duas coisas fizerem mal pro estômago, entäo prejudica. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar