Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndPanda

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndPanda postou

  1. Queria saber se alguém já conseguiu pegar proviron sem receita. Obs: Já sei que não é muito anabólica.
  2. Pra quem usa gh me sinto no dever de usar a frase do filosofo faustão: Cê vai morrer https://raypeatforum.com/community/threads/growth-hormone-gh-accelerates-aging.5907/ https://raypeatforum.com/community/threads/lower-growth-hormone-hgh-and-igf-1-levels-in-men-extends-lifespan.18313/ Esse RP forum tem uma boa quantidade de estudos do contra, dizendo que serotonina faz mal e etc. Sempre gosto de passar nele antes de usar algo. Acho que vale a pena qualquer um dar pelo menos uma olhada nele.
  3. Taurina, tirosina 14mg por kg + vitaminas lipossolúveis em doses generosas (doses que você encontra num figado) junto com bastante carbo devem fazer sua testosterona subir muito. Cafeina também ajuda.
  4. Eu pegaria androsterona, é dificil de encontrar mas tem efeitos anti-aromatase quase tão potentes quanto os inibidores da aromatase usados pra câncer de mama, ainda aumenta hormônios tireoidianos, reduz o tsh e diminui o colesterol ldl, provavelmente por melhorar a tireoide. Só não compro aqui por que só achei preço bom na china e India, e é dificil dizer se é epiandrosterona ou androsterona, e alem disso o correio ta demorando entregar algumas coisas que comprei, por isso fico com o pé atras.
  5. Cálcio reduz prolactina, cafeina bloqueia o receptor de estrógeno se for dose grande. Serotonina aumenta a prolactina, prolactina aumenta serotonina, aromatase é correlacionada com estrógeno em macacos. Acredito que em humanos seja assim também. Tem uma droga chamada ciproeptadina que reduz estrógeno, prolactina, serotonina e cortisol mas também reduz dopamina, muita gente fica apático ou desanimado quando toma ela. No mercado ela é encontrada em estimulantes de apetite, Cobavital, Apetiviton e etc. E ela também reduz o TSH, se sua tireoide estiver ruim ela vai de dar ainda mais sono. Outras coisas que são boas para dar jeito no estrógeno e prolactina são vitaminas do complexo b, zinco, magnésio, vitaminas lipossolúveis ( A,E,D,K, boas fontes são figado, manga e gordura bovina, acho que as contidas em nozes e sementes tem uma biodisponibilidade horrivelmente baixa) e sal. Tem também o azul de metileno, é bem barato mas aumenta a serotonina, se interessar eu te digo por experiencia que é bom usar menos de 1mg na maior parte do tempo, e caso empolgue não passe de 45mg. Fontes: https://raypeatforum.com/community/threads/cyproheptadine-a-wonder-drug.2508/ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23506438 https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7293666 https://raypeatforum.com/community/threads/cyproheptadine-is-an-estrogen-antagonist-may-treat-breast-cancer.12059/
  6. Quanta proteína você come? Vem de fontes animais ou vegetais? Se você comer 2g de proteína por kg, vindo de peixe, boi, leite e etc você ganha um pouco de massa muscular mesmo sem fazer atividade física. Quantas calorias você consome? Quantas gramas de carboidrato você consome? Consegue-os por meio de qual alimento? Bebe leite? Você é estressado? Tem gente que opta por tomar estimulantes de apetite, o cloridrato de ciproeptadina é uma droga que eu gosto muito pra ganhar peso e é relativamente segura, você encontra ela no cobavital, apetiviton e outros estimulantes de apetite, se você se interessar não esqueça de dar uma pesquisada primeiro, afinal por ser uma droga tem chance de ter algum colateral, o mais comum e apatia. No seu lugar afundaria no leite com 3% ou mais de gordura, manteiga, peixe, e comeria muito carbo, boa parte deles vindo de batatas, acho que assim seria impossível não ganhar peso. Com um saldo positivo de calorias e uma quantidade de proteína adequada você muito provavelmente vai ganhar uma massa, exercitar-se de maneira correta irá contribuir para o ganho de massa magra. A quantidade correta de alimentos depende das suas próprias necessidades calorias, o experimento é provavelmente a melhor maneira de saber qual a sua. Dica: Na hora de preparar alimentos substitua o óleo por sebo bovino ou manteiga, pois omegas 3 e 6 oxidam quando levados a altas temperaturas.
  7. E sem flúor pra me dar um hipotireoidismo e diabetes. https://www.sciencedaily.com/releases/2016/08/160817132107.htm https://www.thenewamerican.com/world-news/europe/item/20186-new-research-underscores-the-dangers-of-fluoride jech.bmj.com/content/early/2015/02/09/jech-2014-204971 http://www.newsweek.com/water-fluoridation-may-increase-risk-underactive-thyroid-disorder-309173?piano_d=1 https://www.nap.edu/read/11571/chapter/10
  8. Me lembra minha rotina de amanha, leite e açúcar, a diferença é que no meu caso só a açúcar vai ser em pó, e sem soja.
  9. Deve ser o seu tipo físico, sauromorfos são mais propensos a perder massa muscular Acho que o que o argos disse é a resposta certa.
  10. Nunca vi um cursinho pago dar mais conteúdo que o mundo grátis da net. A unica diferença é que os cursos tem uma certa organização e conteúdo voltado pra uma opinião. Exemplo disso são os low carbs, alguns dizem que é anabólico mas com exceção dos envenenados retidos só vejo praticante de low carb gordo ou magrelo sem músculo, salvando uma miséria que conhece algumas coisas boas e mesmo assim fica bem questionável. Exatamente por essa questão do conteúdo geralmente ficar voltado na opinião do autor que prefiro simplesmente navegar pela net, que tem uma infinidade de conteúdo pra todo lado, inclusive o conteúdo que tem em vários cursos (se não todos). Claro que se eu fosse ricaço e estivesse curioso daria pelo menos uma olhada em alguns. Sem contar que esses cursos são dinheiro fácil pro autor, 2000 pessoas dando 500 ja chega na classe dos milhões, e botar uns videozinhos e uns textos pra massa toda não é algo tão duro. Creio que a menos que você acredite que o autor tem uma super bagagem não vale a pena.
  11. Achei uns: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2863108/ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/6296360 https://www.psychologytoday.com/us/blog/the-athletes-way/201505/cannabis-addiction-is-linked-higher-levels-cortisol http://www.greenbridgemed.com/hormonally-sensitive-breast-cancer-thc/ Ela aumenta cortisol, prolactina e parece reduzir estrógeno.
  12. Inflamação e musculos não é algo simples veja: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23220477 Paracetamol e ibuprofeno são anti-infamatórios mas promovem ganho de massa muscular. Prostaglandin and myokine involvement in the cyclooxygenase-inhibiting drug enhancement of skeletal muscle adaptations to resistance exercise in older adults. Trappe TA1, Standley RA, Jemiolo B, Carroll CC, Trappe SW. Author information Abstract Twelve weeks of resistance training (3 days/wk) combined with daily consumption of the cyclooxygenase-inhibiting drugs acetaminophen (4.0 g/day; n = 11, 64 ± 1 yr) or ibuprofen (1.2 g/day; n = 13, 64 ± 1 yr) unexpectedly promoted muscle mass and strength gains 25-50% above placebo (n = 12, 67 ± 2 yr). Doze semanas de treinos de resistência (3 dias por semana) combinado com consumo diário de paracetamol ou ibuprofeno promoveu ganho de massa muscular de 25 a 50% acima de quem não os usou. Acho que as mitocôndrias são mais importantes que inflamação no ganho de massa muscular. Eu li que maconha promove estrógeno e cortisol, depois pesquiso alguma prova, se achar coloco aqui.
  13. Obs: No seu lugar eu comeria cerca de 100 a 120 gramas de proteína (algo que eu mesmo ja faço) Gosto de evitar mais de 2g de proteína por kg e uso açúcar branco pra aumentar um pouco os carbs pois a digestão é fácil, dificilmente alimenta as bactérias intestinais evitando aumento de endotoxinas que causam mais estrógeno. Faço isso pois acredito que açucares simples são melhores que complexos que usualmente ve de sementes que contem alguns anti-nutrientes que as vezes são goitrogenicos, feijão é um deles, e tireoide é o que transforma colesterol em testosterona e ainda evita problemas com cortisol e estrógeno. acredito que leite + peixe/ostra já fornecem a quantidade de nutrientes necessários pra digerir açúcar de mesa. Talvez você goste de consumir açúcar já vi muita gente tolerar melhor sacarose que amido, o problema é que açúcar parece ser um pouco menos anabólico que amido, mas deixa bem calmo e da fome.
  14. Eu acho que pra cada 1g de proteína tem que ter 2 ou mais de carbo pra evitar cortisol e outros catabolitos. Proteína gera uma resposta de estresse e ainda libera subprodutos tóxicos como amônia Tem uns estudos que mostram que diminuir amônia pode tratar esquizofrenia, alem disso amônia pode ser uma causadora de ulcera, e diminuir a energia mitocondrial que é um dos principais fatores no crescimento muscular pois é dai que se origina a energia que te mantem vivo. Zinco, complexo b e batata inglesa diminuem amônia, a batata inglesa tem acido keto, que alem de diminuir a amônia pode copiar alguns aminoácidos que você ingeriu, diminuindo um pouco a necessidade proteica. Acredito que seria melhor diminuir um pouco proteína e aumentar carbo, usar batata inglesa por causa do acido keto, adicionar peixe como fonte proteica pois são baratos e ainda contem micronutrientes em quantidade que provavelmente você não encontra mais nos alimentos comuns. Alem disso alguns dizem que frango contém arsênico que é bem toxico. Pelo que sei 4g de proteína por kg é perigoso, por causa do estresse e os subprodutos. Links de amônia e esquizofrenia: https://www.elsevier.com/about/press-releases/research-and-journals/food-preservative-enhances-schizophrenia-treatment https://www.biologicalpsychiatryjournal.com/article/S0006-3223(17)32297-7/fulltext Links de amonia e ulcera: http://www.pnas.org/content/106/34/14321 http://www.bu.edu/research/articles/physicists-uncover-swimming-secrets-of-h-pylori-bacteria/ "...Not so in stomach mucus. There, H. pylorisecretes an enzyme called urease, which breaks down urea in the stomach into carbon dioxide and ammonia, giving the smell of ammonia to the breath of infected people. Ammonia, a base, reacts with the stomach mucus, raising its pH and liquefying it. “It de-gelled the gel, and this reversible gelation was the key to letting this bacterium get across,” says Bansil, who published this research in Proceedings of the National Academies of Sciences in 2009." (http://www.pnas.org/content/106/34/14321)
  15. Uma dica é o site cronometer, ele calcula seus macros e micros, dai da pra saber se os seus micros estão ideais.
  16. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2841443 The inhibition caused by other pineal indoles was either very slight or absent. MTN reduced 17 alpha-hydroxyprogesterone-induced androstenedione production by 65%, methoxytryptophol (MTOL) and melatonin (MEL) by 35%, and methoxyindoleacetic acid (MIAA) and hydroxyindoleacetic acid (HIAA) by 10%, revealing an inhibition of 17-20 desmolase. The reduction of androstenedione-induced testosterone production by MTN infers inhibition of 17-ketoreductase activity. However, testosterone production induced by either dehydroepiandrosterone or androstenedione was unaffected by other indoles. The data suggest that MTN inhibited 17 alpha-hydroxylase, 17-20 desmolase, and 17-ketoreductase while MEL, MTOL, MIAA, and HIAA inhibited only 17-20 desmolase. The highest potency of MTN in inhibiting enzymes on the testosterone biosynthestic pathway was reflected in its greatest inhibition of testosterone production. On the other hand, MIAA and HIAA had the lowest potency in inhibiting the enzymes and testosterone production while MEL and MTOL had intermediate potencies. O que acham? https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1550413116301607 -rs10830963 is an eQTL in human islets conferring increased MTNR1B mRNA expression -Melatonin inhibits cAMP rises in mouse islets and clonal insulin-secreting cells -Melatonin blocks insulin release in mouse islets and clonal insulin-secreting cells -Melatonin’s inhibition of insulin release is stronger in risk allele carriers "Type 2 diabetes (T2D) is a global pandemic. Genome-wide association studies (GWASs) have identified >100 genetic variants associated with the disease, including a common variant in the melatonin receptor 1 b gene (MTNR1B). Here, we demonstrate increased MTNR1B expression in human islets from risk G-allele carriers, which likely leads to a reduction in insulin release, increasing T2D risk. Accordingly, in insulin-secreting cells, melatonin reduced cAMP levels, and MTNR1B overexpression exaggerated the inhibition of insulin release exerted by melatonin. Conversely, mice with a disruption of the receptor secreted more insulin. Melatonin treatment in a human recall-by-genotype study reduced insulin secretion and raised glucose levels more extensively in risk G-allele carriers. Thus, our data support a model where enhanced melatonin signaling in islets reduces insulin secretion, leading to hyperglycemia and greater future risk of T2D. The findings also imply that melatonin physiologically serves to inhibit nocturnal insulin release." O que acham?
  17. Já li muito sobre suplementação, na minha opinião o que realmente vale a pena são: Zinco, taurina, magnésio ,vitamina d, complexo b, calorias extras de carbo e hormônio tireoidiano. Obs: Existe hormônio tireoidiano natural, consiste na própria tireoide vindo de animais diversos, comer pescoços fornece uma dose significante. Magnésio parece gastar sódio, cuidado com dietas baixas em sal.
  18. As mais importantes são: Zinco, magnesio, d3, iodo e k2, b12. Sendo que b12 deve ser sublingual, e d3 e k2 sublinguais de preferencia. Zinco: As enzimas digestivas carboxipeptidase e aminopeptidases tem zinco em sua composição, pouco zinco diminui a quantidade dessas enzimas, assim prejudicando a digestão de proteina, e alem disso zinco junto com cobre é molibdenio são nescessarios para produzir sua arma exterminadora de radicais livres mais potente, produzir muitos radicais livres queima esses 3 minerais, principalmente o zinco, alem disso é nescessario para seu corpo conseguir produzir hcl corretamente. O excesso dele não é muito comum nem facil de se ter ele sai pela urina, fezes suor, pra não ter excesso dele basta não tomar uma dose alta de uma vez só. Eu ja tomei mais de 200mg e não passei mal, porém quando tomei 90mg em jejum e de uma vez só fiquei com mau estar e anciã de vomito o dia inteiro. Quando consumo zinco sinto mais energia, costumo tomar 90 mg por dia, sem ser em jejum. Mas mesmo se não sentir sintomas fique esperto com ele, pois o excesso pode esfoliar minerais do corpo e diminuir a absorção do cobre. Magnésio: Se fizer uma pesquisa detalhada no google vai ver muita coisa, ele tem bastantes benefícios. Quando tomo magnesio (normalmente suplemento ate 1000mg por dia) eu me sinto melhor em todos os aspectos, força melhora, energia melhora, raciocionio melhora e etc. a Vitamina D: Imunidade e o que o carinha disse la em cima. Tem ate um cara que sofria de esclerose múltipla braba e não sente mais nada, isso só tomando vitamina d, ele ate escreveu um livro sobre ela. Teu corpo produz em media 20000 ui se ficar uns tempo no sol quente, eu gosto de tomar mais de 20000 ui por dia. A deficiência dela pode causar vários sintomas, um que não tem nada a ver com outro, alem disso faz o cálcio "vazar" do osso. Use a d3 pois é a que seu corpo produz e é 87% mais eficiente que a d2, a d2 vem dos vegetais e na forma artificial, a forma artificial da d2 costuma causar vários sintomas negativos em muitas pessoas. A deficiência dela é MUUUUIIITO comum, principalmente se você não toma sol ou usa protetor solar ou é negro. Nem adianta tentar obter pela dieta, as opções são sol e suplemento. A deficiência dela esta correlacionada com inúmeras doenças, talvez todas, isso inclui autoimunes. Vitamina A: Fique esperto com o bife de figado, você pode passar mal por excesso de vitamina A so comendo ele, 100g de bife de figado de boi contem entre 20 - 25 mil ui de vit A, o sintoma mais comum de excesso dela é sonolencia, do nada vocÊ tava todo eletrico e bate um sono pesado, costuma dar diarreia também. A desintoxicação natural completa de vit A em casos graves demora ate 1 mês pra se solucionar (sozinha) e isso é em doses ultra altas e pode variar. Obs: a quantidade de vit A no figado é MUUUUUIIIITAS vezes maior que a desses multi juntos, não se preocupe com essas doses kkk. Complexo B: Em mim da mais energia e sinto melhora na digestão, elas saem bem facil do corpo e o excesso é quase impossível, a quantidade nesses 2 multi's não fazem nem cocega, dificilmente te proporcionarão algum sintoma, o complexo B pra conseguir causar sintomas tipo mais energia tem qe dado em doses MUUUUUIIITO altas e como eu disse antes essas doses costumam ser seguras. Se não me engano o corpo não absorve mais de 1000mcg de b12, e quem tem digestão ok costuma absorver entre 50-65% dela alem disso tem alguns fatores que impedem a absorção correta dela, a deficiência dela é bem comum e tem vários sintomas, eu tomo 5000mcg sublingual, pois na forma sublingual quase qualquer pessoa absorve cerca de 95% dela o mesmo vale pra vit d3. A b1 na forma mononitrato de tiamina faz bastante gente passar mal e causa bastante alergia. O complexo b ao todo me da mais energia, sendo que a b12 me fez milagres, a deficiência pesada dela causa sintomas pesados, como por exemplo zumbido do ouvido que nada cura alem dela é claro, doenças autoimunes, memoria fraca, labirintite, anemia e etc. Iodo: imuno estimulante, a forma iodeto de potássio é a que faz bem pra tireoide, a formula iodoral é na minha opinião a melhor, o excesso de iodo inorgânico e iodeto de potássio é raro, se tomar menos de 100mg pode ter certeza que não vai ter problema, repare que eu disse 100mg, o suplemento que você citou tem em mcg kkkk. Repare na relação entre iodo inorgânico (forma segura de suplemento de iodo) e iodeto de potássio (forma também segura), o iodeto de potássio é a forma que é principalmente usada pela tireoide, o resto do corpo usa mais iodo, a tireoide so usa 3% do iodo corporal. Vitamina K2: No corpo há proteinas que so ela ativa, ela tira o calcio do tecido mole e leva pro duro, alem disso diminui a inflamação do corpo, e faz bem pra pele, é encontrada principalmente no figado e na soja fermentada, sendo que a soja é a que mais tem, existem varias formas dela, a mk4 so funciona no corpo por 1 hora e meia (se não me engano) mas te garanto que é bem pouco tempo , a mk7 rola no corpo por 3 dias sei que a mk8, mk9 e pra frente também são boas. 200mcg por dia normalmente é o suficiente, isso de mk7 pra frente, a k2 não se armazena no corpo, se você tomar por exemplo 5000mcg de mk4 ela vai ativar o seu efeito e o que não foi usado vai ser excretado rapidamente, ou seja, não faz diferença 200mcg de k2 ou 1000000mcg XD, a solução é não usar a mk4 e sim a mk7 pra cima. Eu ia explicar mais sobre outros mas deu preguiça kkkk acho que ja basta kkk Detalhe: Acho que agora você percebeu que o excesso não é tão facil e as doses nesses multi's são ate baixas em algumas coisas. Um nutriente que costuma faltar é o omega 3, se for suplementa-lo por meio do olho peixe, certifique-se que foi destilado para retirar metais pesados, mercúrio e etc.Alem disso tem que ser de água fria, tipo dos países nórdicos.
  19. Tanto faz a quantidade de água, nesse caso a unica utilidade da água é ajudar a botar pra dentro sem entalar. Ouvi dizer que quanto mais água mais demorada vai ser a absorção, mas eu não tenho certeza.
  20. Não faça período de saturação, vai sair tudo na urina =d, o corpo humano por dia consegue absorver na media de 3 a 9g de creatina, nunca passe disso.
  21. Existem vários outros "cobavitais" no mercado, bastar ter ciproeptadina na formula, o negocio dessa substancia é que nem o carinha disse, ela te desregula. Comigo foi mais o estomago, mas eu não conseguia dormir tarde nem acordar cedo mais, a noite o sono fica forte, te leva pra cama cedo, de manha fica muito pesado levantar. Outro colateral é o mau humor, alem disso você fica meio que insensível, ou seja fica mais difícil socializar pois você fica superficial e não acha graça de nada nem de ninguém. Alem disso a fome é surreal.
  22. Vi uns artigos científicos mostrando que exercício físico pesado em adolescentes aumenta muito o gh mas o igf1 fica baixo, ou seja, exercício pesado ate cansar não vai te fazer crescer, exercício leve não tem influencia. A sua unica esperança seria tomar algo pra apagar o dia todo, tipo a ciproeptadina, que tem artigos que mostram que elas faz crianças e adolescente crescerem mais, mas ela te deixa bem lesado na 1° semana.
  23. Ihhh rapaiz não pode colocar link nem encurtado heheh, mas enfim, não basta ter a quantidade, quantidade é o que os multis mais costumam ter, o multi que eu havia te mostrado me chamou a atenção por causa da forma em que as vitaminas estavam, por exemplo, a absorção de um zinco quelado no aminoácido metionina é MUITO superior a de um sulfato de zinco. E o preço desse multi é bem bom, R$45 com frete e tudo, por isso que falei tanto.
×
×
  • Criar Novo...