Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de dura e inicio de gineco??? [AJUDA]


Posts Recomendados

Estou em um ciclo de durateston, 1-10 500mg/week, atualmente estou no inicio da 4 semana.

há uns 5 dias sinto uma coceira mais acentuada no peito (coceira sempre tive), mas nd alem disso, sem "pedras" no peito, etc..

como sou novo nisso, nao sei bem ir pelo feeling de saber se está ou nao desenvolvendo a famosa gineco..

Estou com o anastro desde o inicio do ciclo, porém fui recomendado a entrar mais pra frente no ciclo ou em caso de sensibilidade..

 

Direto ao ponto.. estou com a mesma coceira (coisa que pra mim ja era "normal"), mas agora apalpando sinto algumas pedrinhas pequenas.. só apalpando forte mesmo proximo ao mamilo, nada aparente...

 

  • Isso seria um inicio de gineco?
  • Se a resposta for sim, digo que deixei o anastro na minha casa e só volta para la no domingo...

 

O que fazer afinal??, da pra esperar até domingo??, ou compro outro anastro (bad)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavavelmente é pelo ciclo...ainda mais se normalmente vc tem coceira. EU esperaria até domingo para tomar o q vc tem em casa...anastro no balcao da farma costuma ser caro. Mais a necessidade é sua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, upeve disse:

Deve se usar anastro desde o começo pra justamente evitar essas merdas..

Teria que tomar logo, pagar pelo vacilo.

Mas se o estrogenio nao estiver alto, e mandar o anastro.. pelo que entendo, nao traz beneficios e sim problemas.. na teoria o ideal seria deixar umas semanas pra testo subir e a aromatização aumentar pra entrar com ele..

 

2 horas atrás, mourrice disse:

Provavavelmente é pelo ciclo...ainda mais se normalmente vc tem coceira. EU esperaria até domingo para tomar o q vc tem em casa...anastro no balcao da farma costuma ser caro. Mais a necessidade é sua.

 

Pois é, sempre ando com ele quando vou pra outra cidade, mas esse fds sai na correria e esqueci.. pode ser psicologico tambem por eu ter ficado tao grilado de ter esquecido..

acho que vou esperar ate domingo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você está com sensibilidade e já com pequenas pedras no peito e realmente acha que o estradiol não está alto? Sério? Está mais preocupado com um possível colateral de estradiol baixo do que com um de estradiol alto? 

 

Se abaixar de mais (o que obviamente não vai acontecer pelo seu quadro clinico) é só reduzir o IA que ele volta a subir. E se deixar alto vai criar uma bela gine e pode ter que gastar 5 mil pra operar, fora os colaterais da cirurgia.

 

Em 21/04/2017 at 22:02, balahalls disse:

na teoria o ideal seria deixar umas semanas pra testo subir e a aromatização aumentar pra entrar com ele..

 

Na teoria e na prática a partir de qualquer momento que tem muita testo o corpo força aromatização e/ou conversão em dht. Isso chama homeostase e ocorre 24 horas por dia 7 dias na semana, o corpo SEMPRE está buscando o equilíbrio. Isso de esperar semanas pra usar é muita inocência... 

 

Psicológico? Você mesmo disse que já sente as pedrinhas no mamilo... Juro que não entendo essas coisas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Você está com sensibilidade e já com pequenas pedras no peito e realmente acha que o estradiol não está alto? Sério? Está mais preocupado com um possível colateral de estradiol baixo do que com um de estradiol alto? 

 

Se abaixar de mais (o que obviamente não vai acontecer pelo seu quadro clinico) é só reduzir o IA que ele volta a subir. E se deixar alto vai criar uma bela gine e pode ter que gastar 5 mil pra operar, fora os colaterais da cirurgia.

 

 

Na teoria e na prática a partir de qualquer momento que tem muita testo o corpo força aromatização e/ou conversão em dht. Isso chama homeostase e ocorre 24 horas por dia 7 dias na semana, o corpo SEMPRE está buscando o equilíbrio. Isso de esperar semanas pra usar é muita inocência... 

 

Psicológico? Você mesmo disse que já sente as pedrinhas no mamilo... Juro que não entendo essas coisas rs.

Então vou te explicar MBD, e se possivel, opine sobre..

- Sinto a coceira leve e frequente no mamilo (li que a sensibilidade de e2 chega a sentir sensivel até de encostar a camisa no mamilo, que nao é meu caso)

- Sinto varias pedrinhas bem pequenas ao apertar a região (mas pelos relatos sempre se falo em "caroço", que dá a ideia de um unico e grande, que nao é meu caso)

- Oleosidade bem baixa

- 2 espinhas pequenas no rosto que sumiram rapido

- Já a Pressão Arterial, normal de 12x8, bateu 15x7

 

O intuito do post era que pessoas com experiencia pratica pudesse elucidar esses fatos... pois pra marinheiro de primeira viagem...

 

Esclarecido isso, conto com sua opinião. 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, balahalls disse:

Então vou te explicar MBD, e se possivel, opine sobre..

- Sinto a coceira leve e frequente no mamilo (li que a sensibilidade de e2 chega a sentir sensivel até de encostar a camisa no mamilo, que nao é meu caso)

- Sinto varias pedrinhas bem pequenas ao apertar a região (mas pelos relatos sempre se falo em "caroço", que dá a ideia de um unico e grande, que nao é meu caso)

- Oleosidade bem baixa

- 2 espinhas pequenas no rosto que sumiram rapido

- Já a Pressão Arterial, normal de 12x8, bateu 15x7

 

O intuito do post era que pessoas com experiencia pratica pudesse elucidar esses fatos... pois pra marinheiro de primeira viagem...

 

Esclarecido isso, conto com sua opinião. 

Muito obrigado!

 

Tá com dúvida? Faz um exame.


Pra mim é nítido que é estradiol alto. Caroço é modo de dizer. São pequenos nódulos que vão se formando e com o tempo vão ficando fibrados e duros.

Nódulos + sensibilidade + pressão elevada. Tá na cara...

 

Mas enfim, faça o que achar melhor B) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Tá com dúvida? Faz um exame.


Pra mim é nítido que é estradiol alto. Caroço é modo de dizer. São pequenos nódulos que vão se formando e com o tempo vão ficando fibrados e duros.

Nódulos + sensibilidade + pressão elevada. Tá na cara...

 

Mas enfim, faça o que achar melhor B) 

Coletei o sangue hoje pela manhã pro exame, mas o plano negou pois estou em outro estado, só da pra fazer quando tiver de volta a minha cidade .... <_<

 

Massa, só quis esclarecer mesmo .. 

 

Então, anastro 0,5 ds2dn? tamox pode deixar so pra TPC? O que sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

anastro 0,5 ds dn no mínimo se já aromatizou, provável que precise tsd no inicio.

 

tamox pra tratar o problema.

show, começar agora então.. aproveitando vc ter comentado Stein, iniciar agora com 0,5 dsdn.. quando jogar pra 0,5ds2dn?

 

Não entendi a do tamox.. mando agora intra-ciclo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...