Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais


Search

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, quando eu faço abdominal eu geralmente faço assim

Abdominal na prancha alta 15x12x10

Abdominal Normal(sit-up mesmo) 3x10

-TODAS as séries eu uso peso...eu pego um haltere com 12kg, ou uma anilha com 10kgs

Agora, aproveitando o seu topico, eu queria tirar uma duvida sobre abdomen

O meu abdomen parece que soh eh definido no meio...nao to reclamando dos obliquos, mas parece que soh eh uma caixinha de musculo...eu queria que ele ficasse mais 'largo'...o que posso fazer pra melhorar esse aspecto ?

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 mês fazendo abdominal com peso bem intenso de segunda a sexta (5 dias na semana) tive melhores resultados do que em 1 ano fazendo 2 ou 3x na semana

Realmente abd precisa ser mais estimulado do que outros grupos musculares pra crescer

Mas cada um é cada um, tem gente que tem resultados fazendo 3x, outros tem melhores fazendo todo dia, tem que experimentar o que é melhor pra vc, eu descobri o melhor pra mim... só não faça 1 ou 2x na semana que é muito pouco pra abdomen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então hoje fui tentar fazer mais uma série e começar a fazer 3 vezes porém o instrutor disse que não apenas 2 vezes!!

e ouvi rumores dele falando que quando faço tal musculo trabalha o abdomen tb, como estou fazendo 1 musculo por dia acho que é quando faço perna..

ele me proibiu de fazer mais que 2x e se eu fizer vou acabar brigando com ele e ja que sou novato melhor nem fazer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...