Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do meu protocolo+ Dosagem do anastrozol


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite pessoal! Após um tempo sem participar do fórum resolvi voltar e pedir a opinião de vcs nesse protocolo.

 

Será um ciclo de 12 semanas + a tpc, meu objetivo é um ciclo de ganho mais seco e sólido.

 

As dosagens estão divididas por semana, então se suspeitar que estão MT alta basta dividir (por 7 geralmente)

 

Uma das dúvidas que eu tenho é quanto a dosagem do anastrozol, deixo 0,5 MG DSDN ou 0,5 TSD? Já ouvi relatos de pessoas que jogaram até 1MG /DIA!

 

Segue:

 

 

 

20170414_180329-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Vitor Teixeira disse:

Boa noite pessoal! Após um tempo sem participar do fórum resolvi voltar e pedir a opinião de vcs nesse protocolo.

 

Será um ciclo de 12 semanas + a tpc, meu objetivo é um ciclo de ganho mais seco e sólido.

 

As dosagens estão divididas por semana, então se suspeitar que estão MT alta basta dividir (por 7 geralmente)

 

Uma das dúvidas que eu tenho é quanto a dosagem do anastrozol, deixo 0,5 MG DSDN ou 0,5 TSD? Já ouvi relatos de pessoas que jogaram até 1MG /DIA!

 

Segue:

 

 

 

20170414_180329-1.jpg

Qualquer dúvida quanto ao que está escrito podem falar.

 

Masde ante -mao ja deixo aqui as drogas e esters  do ciclo:

Enantato de trembolona

Enantato de testosterona

Undecionato/cipionato de boldenona

Methandrostenolona (dianabol)

Anastrozol

Bromocriptina(parlodel)

Hgg

Um protetor hepático manipulado

Chá de hibisco

Tamoxifeno 5mg /dia durante

* Ainda pensando se coloco algum anticoagulante e redutor de colesterol durante o ciclo...

 

Tpc 

Tribullus 1000mg + maçã

Uma fórmula pro fígado mais alguns ingredientes

H cg anastrozol

Bromocriptina ( parlodel)

Vitamina e 1000 ui dia

Tamoxifeno 40 MG 1 ao dia 15 da tpc e 

20 MG 16 ao dia 30

Chá de hibisco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dosagem de anastro depende do quanto você aromatiza e isso é totalmente individual, amigo. Pra 600mg/sem de testo e usando HCG eu começaria com 0,5mg/dsdn e iria acompanhando os possíveis sintomas de estradiol alto. Daí, caso necessário, passe pra 0,5mg/dia ou 1mg num dia 0,5mg no outro dia e por aí vai ajustando.

 

Já usou enantato de trembolona? Sinceramente eu nunca usei, porém com os relatos de conhecidos experientes que tenho, eu jamais usarei. Teoricamente era só pra mudar o tempo de ação, comparado ao acetato. Porém, o que vemos na prática não é só isso. Até mesmo gh15 já falava sobre isso rsrs.

 

Tamox direto pra evitar gineco?

 

Redutor de colesterol? Estatinas?

 

Ah, está bem organizado aí o que escreveu, porém teria como colocar dentro do modelo padrão de postagem? Creio que seria mais fácil pra que os outros membros possam opinar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Dosagem de anastro depende do quanto você aromatiza e isso é totalmente individual, amigo. Pra 600mg/sem de testo e usando HCG eu começaria com 0,5mg/dsdn e iria acompanhando os possíveis sintomas de estradiol alto. Daí, caso necessário, passe pra 0,5mg/dia ou 1mg num dia 0,5mg no outro dia e por aí vai ajustando.

 

Já usou enantato de trembolona? Sinceramente eu nunca usei, porém com os relatos de conhecidos experientes que tenho, eu jamais usarei. Teoricamente era só pra mudar o tempo de ação, comparado ao acetato. Porém, o que vemos na prática não é só isso. Até mesmo gh15 já falava sobre isso rsrs.

 

Tamox direto pra evitar gineco?

 

Redutor de colesterol? Estatinas?

 

Ah, está bem organizado aí o que escreveu, porém teria como colocar dentro do modelo padrão de postagem? Creio que seria mais fácil pra que os outros membros possam opinar.

 

Abraços.

O ideal e sempre começar com o anastro em dosagens mais baixas ne?

 

Sim, o tamox para da uma ligada nos meus receptores porém em dosagem baixa. Também é benéfico para o fígado durante o ciclo.

 

Nunca usei enantato de trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, Vitor Teixeira disse:

O ideal e sempre começar com o anastro em dosagens mais baixas ne?

Sim. Prefiro começar a aromatizar um pouco do que já começar inibindo mais do que deve a aromatase.

 

1 minuto atrás, Vitor Teixeira disse:

Sim, o tamox para da uma ligada nos meus receptores porém em dosagem baixa. Também é benéfico para o fígado durante o ciclo.

Se é bom pro fígado, já é bom pro colesterol. 5mg é válido usar sim. Tu só tem que saber dosar bem também o IA com ele.

 

2 minutos atrás, Vitor Teixeira disse:

Nunca usei enantato de trembo?

Apesar de eu gostar ser cobaia e testar de tudo, creio que, pelos relatos confiáveis que tenho, enantato de trembolona será uma das poucas coisas que nem irei arriscar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Dosagem de anastro depende do quanto você aromatiza e isso é totalmente individual, amigo. Pra 600mg/sem de testo e usando HCG eu começaria com 0,5mg/dsdn e iria acompanhando os possíveis sintomas de estradiol alto. Daí, caso necessário, passe pra 0,5mg/dia ou 1mg num dia 0,5mg no outro dia e por aí vai ajustando.

 

Já usou enantato de trembolona? Sinceramente eu nunca usei, porém com os relatos de conhecidos experientes que tenho, eu jamais usarei. Teoricamente era só pra mudar o tempo de ação, comparado ao acetato. Porém, o que vemos na prática não é só isso. Até mesmo gh15 já falava sobre isso rsrs.

 

Tamox direto pra evitar gineco?

 

Redutor de colesterol? Estatinas?

 

Ah, está bem organizado aí o que escreveu, porém teria como colocar dentro do modelo padrão de postagem? Creio que seria mais fácil pra que os outros membros possam opinar.

 

Abraços.

Quando vc Fala sintoma de aromatizacao  vc diz vontade de comer doce, sensibilidade, coceira? Conheço poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 minutos atrás, Vitor Teixeira disse:

Quando vc Fala sintoma de aromatizacao  vc diz vontade de comer doce, sensibilidade, coceira? Conheço poucos

Além de oleosidade, espinhas, queda de cabelo, perca de libido e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Além de oleosidade, espinhas, queda de cabelo, perca de libido e por aí vai...

Po cara tem ctz? Sempre achei que a queda de cabelo tinha mais haver com a conversão em dihidrotestosterona.

 

O aumento da oleosidade e espinha sao consequencias um do outro ja que os hormônios só aumentam a atividade das glandulas sebaceas...

 

Queda de libido sim, estrogênio baixo pode causar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, Vitor Teixeira disse:

Po cara tem ctz? Sempre achei que a queda de cabelo tinha mais haver com a conversão em dihidrotestosterona.

Queda de cabelo é a coisa mais multifatorial que existe no seu corpo rs. Eu falei ontem em outro post sobre isso mesmo. Váaaarios hormônios pode causar queda de cabelo, por excesso ou deficiência, além de deficiência de vitaminas e minerais.

 

2 minutos atrás, Vitor Teixeira disse:

Queda de libido sim, estrogênio baixo pode causar...

E2 alto demais também não te ajuda na hora que precisar e pode lhe deixar na mão literalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava conversando agr pouco  com meu primo e acabou rolando uma dúvida...

Sobre as dosagens, aplicação e meia vida. A testo que vou jogar é uma da UK, 300 MG por ml. Pretendo jogar 600 ml por semana sendo que a meia vida do enantato é de 7 dias, após esse período a sua concentração no sangue cai pela metade (algo normal quando falamos sobre meia vida rs).

 

A  minha dúvida é, se eu aplicar 2 ml em uma semana ( 2 ml'S intervalados), quando for aplicar na outra semana eu nao estarei superdosando? tendo em mente que se passaram  7 dias após a primeira aplicação e a concentração do primeiro shot caiu pela metade (150mg), eu não estaria com 750 MG de testo circulando pelo corpo ao invés de apenas 600 MG?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...