Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino com uso de Hydroxycut Elite Hardcore


Hellboy30

Posts Recomendados

1 hora atrás, Quântico disse:

Nada pra pernas? Dá pra fazer uns treinos mais equilibrados 3x na semana, só dar uma lida no fórum.

 


Seu nutricionista passou esses suplementos pra você?

Quântico, não treino musculação pra perna porque tenho algumas lesões, e como tenho boa genética só a esteira e a hidro ja me deixa bem definido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu nao precisa usar os termos agora, espera pra vc tem mais cartas na manga quando o peso estagnar.

caminhada nao vai ter ajudar a emagrecer(so vai melhorar seu sistema cardiovascular) procure saber sobre o hiit.

procure treinar pernas também, boa sorte na sua jornada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que eu dou é substituir o dinheiro que você investe em suplemento, e aplicar na alimentação, se você consegue tudo que você precisa comer no dia, para quê suplementar? Suplementação é apenas para cobrir uma falha na alimentação, se você não tem essa falha, não precisa de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece de passar horas na esteira, é perda de tempo. A  não ser que seja AEJ. 

Essas caminhadas/trotes nao levam a mta coisa, so aumentam teu cortisol!

 

Faz uma parada progressiva, tenta nao estourar na largada. Não tem pq vc mandar nenhuma droga agora não, vc tem um longo caminho pela frente, e nao adianta querer apressar pra perder esses kilos ai todos nao. Vc deve ter passado anos acumulando isso, o que te faz pensar que remedio/suples vao corrigir isso em pouco tempo?

 

Minha dica é a seguinte: Pesquisa sobre HIIT e AEJ e vai introduzindo pouco a pouco na sua rotina, por exemplo:

1a semana de treino: dá uma corrida de 15-30 minutos pre, pos ou até intra-treino. faz umas 3-4x na semana

2a semana: Vc mete um AEJ, caso nao tenha tempo, faz um HIIT pos-treino. (1 dia na semana só)

3a semana: Manda outro dia de AEJ ou HIIT..

Enfim, vc entendeu a ideia, progressividade é tudo.

Quando é recomendado que vc use seus termogenicos e tal: Quando vc ja tiver com dieta estabilizada, fazendo HIIT e AEJ 5x+ na semana e sentir que vc realmente ta com dificuldade de baixar os carbos e perder peso.

Isso ai, vendo seu shape, dá no minimo 4 meses.

 

Se vc tiver disciplina vai se surpreender com os resultados.

 

 

E outra, tambem importante. Calcula teus macros e começa com um deficit BAIXO, de 150-200 kcal, se vc tirar muito agora, jajá seu compro entra em homeostase e vc estagna. Me diz, de onde tu vai tirar, entao? Nao tenta se apressar, to na msma luta que vc, mas ter pressa so vai atrapalhar o futuro.

 

Abraço, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera hoje 31/03/17 foi meu primeiro dia de uso do Hydroxycut Elite hardcore, tomei ele umas 15:00 duas horas antes de treinar, hoje fiz 1:40 de musculação Peito e biceps sendo 5 exercícios para peito os que já citei em post anterior e pra bíceps fiz rosca direta, rosca alternada sentado e rosca scott 4 séries de vinte cada + uma hora de esteira à 5,2km/hora

Me senti bastante disposto e consegui aumentar o peso de todos os exercícios porém acho que foi mais por causa da creatina do que por causa do hydroxycut e também existe o fator psicológico vc acaba tendo uma motivação a mais para arrebentar no treino tomando um suplemento novo, de efeito colateral senti um pouco de enjoo, como foi o primeiro dia tomei apenas uma cápsula como recomenda o fabricante amanhã tomarei mais uma depois dois dias eu tomo três e depois quatro cápsulas se eu não sentir muito enjoo, resolvi mudar minha série de musculação, estava fazendo só Peito e Costas de Seg. Quarta e Sexta, agora vou fazer todo dia Peito e Biceps, Costas e Triceps e Perna e Ombro, estou aberto à sugestões... 

hydroxycut-hardcore-elite-tabela.webp  segue no link tabela nutricional do suplemento...

Editado por Hellboy30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...