Postado Fevereiro 9, 2010 às 14:49Fev 9, 2010 Bom pessoal, minha academia fica a uns 15 minutos de casa a pé... Sempre quando vou treinar pernas e pantu, gosto de ir correndo pra dar um aquecida Eu corro mais da metade do caminho tranquilamente, más do nada começo a sentir tipo uma "Dor" localizada do lado esquerdo perto do estomago, o que seria isso?
Postado Fevereiro 9, 2010 às 15:14Fev 9, 2010 obrigado Sr.Misterio, eu respiro um pouco devagar quando corro, vou tentar respirar mais
Postado Fevereiro 9, 2010 às 17:37Fev 9, 2010 Quando eu era mais pequeno, sempre acontecia comigo !! depois que um médico me ensinou, raramente tenho... é o jeito de respirar, NUNCA respire pela boca ao fazer exercicios, e sim sempre pelo nariz, quanto a frequencia depende de cada um, mais tente fazer mais rapido... se estiver com o nariz entupido, passe na farmacia e compre adesivos nasais, que desobstruem as vias aereas, é muito barato e eficaz !! Grandes Abraços.
Postado Fevereiro 9, 2010 às 17:39Fev 9, 2010 Obrigado mesmo galera, concerteza o erro ta mesmo na respiracao (era pela boca mesmo) Outlaw nem ébaixa resistencia aerobica não eu só paro de correr por causa dessa "dor"
Postado Fevereiro 9, 2010 às 17:43Fev 9, 2010 pode ser pressao no Baço, controla sua respiraçao, inspira na pisada direita e expira na esquerda
Postado Fevereiro 9, 2010 às 18:47Fev 9, 2010 A famosa dor do corno È pouco preparo fisico mesmo, eu tinha direto isso quando corria, agora ta melhorando, nao tenho tanto.. só falta correr por mais tempo, aumentar folego E se tomar muita agua tambem faz essa sensacao ficar mais a tona Mas o certo nao é inspirar pelo nariz e soltar pela boca? Se inspirar pela boca causa essa sensacao ne? Editado Fevereiro 9, 2010 às 18:49Fev 9, 2010 por marcelobra
Postado Fevereiro 9, 2010 às 19:30Fev 9, 2010 Isso é devido ao seu diafragma que está desacostumado, o quanto mais você ir treinando a corrida essa dor irá sumir...
Postado Fevereiro 11, 2010 às 19:51Fev 11, 2010 voce tem q controlar as contracoes do diafragma e manter um padrao da respiracao uma boa frequencia , sempre pelo nariz nem muito rasa nem muito funda ,d e um jeito que de pra satisfazer a necessidade de oxigenio!
Crie uma conta ou entre para comentar