Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Uso da Airfryer


diogo ribeiro

Posts Recomendados

Comecei a usar  AirfryerNa, mas na  tabela que uso de referencia(TACO) não tem valores da "MANDIOCA GRELHADA"SEM ÓLEO"

 

Nas minhas refeições onde uso carboidrato EX: "Mandioca" uso valores da tabela TACO(Taco_4a_edicao_2011) 

 

VALOR NUTRICIONAL 100G - MANDIOCA COZIDA

( Kcal125 - Proteina 0,6g - Carboidrato 30g)

 

Minha Duvida:

 

Como Vou usar a Airfryer para mesclar um pouco, quando coloco os 100g de mandioca cozida( Kcal125 - Proteina 0,6g - Carboidrato 30g) , na Airfryer para grelhar, nao uso oleo , ao ficar pronta e  e pesá-la,  o peso diminui pela metade +/- 55g na Airfryer!

 

POSSO SEGUIR  usando esta referencia dela "COZIDA 100g", mesmo comendo GRELHADA( diminui peso), ou correto é acrescentar mais mandioca cozida EX: 150g cozida para depois pronta(GRELHADA) ficar +/- 100g, e seguir usando os valores nutricionais da cozida?

 

Achei informações dela assada mas não sei se seria confiável    https://fitnessmagazine.com.br/mandioca-assada/

 

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha visão o mais indicado é pesar tudo cru, por conta disso, alimentos vão perder água (alguns micronutrientes), porém macros não irão se perder.

Faça a proporção na TACO e utilize os alimentos crus, tem que comer 200g por dia, coloca no Airfryer 1kg de mandioca, depois pesa pronto divide em 5 porções e coma durante 5 dias, sabendo que ali tem o que precisa, o que perdeu foi basicamente água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

se voce pesa antes com ela crua utiliza a tabela dela crua.

se voce pesa depois de cozida utiliza a tabela dela cozida.

 

este procedimento uso para as  PROTEÍNAS!

 

Carboidrato usar valor CRU não teria como EX: arroz, se fizer valor cru ele cresce muito !, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

 

este procedimento uso para as  PROTEÍNAS!

 

Carboidrato usar valor CRU não teria como EX: arroz, se fizer valor cru ele cresce muito !, 

cresce de água brother...

o certo é pesar cru...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

 

Carboidrato usar valor CRU não teria como EX: arroz, se fizer valor cru ele cresce muito !, 

E qual o problema? Divida em partes iguais e faça as contas. Você não vai cozinhar um kg de arroz, vai?

é o mesmo com a mandioca. Pesa, digamos, 500gr crua. Veja quanto vai dar no final na Ayrfrier. E use como referência o peso cru.

Não tem mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 em 15:55, mootley disse:

E qual o problema? Divida em partes iguais e faça as contas. Você não vai cozinhar um kg de arroz, vai?

é o mesmo com a mandioca. Pesa, digamos, 500gr crua. Veja quanto vai dar no final na Ayrfrier. E use como referência o peso cru.

Não tem mistério.

Correto

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para Dieta Uso da Airfryer

 

 

 

VALOR NUTRICIONAL 100G - MANDIOCA COZIDA

( Kcal125 - Proteina 0,6g - Carboidrato 30g)

 

Minha Duvida:

 

Como Vou usar a Airfryer para mesclar um pouco, quando coloco os 100g de mandioca cozida( Kcal125 - Proteina 0,6g - Carboidrato 30g) , na Airfryer para grelhar, nao uso oleo , ao ficar pronta e  e pesá-la,  o peso diminui pela metade +/- 55g na Airfryer!

 

POSSO SEGUIR  usando esta referencia dela "COZIDA 100g", mesmo comendo GRELHADA( diminui peso), ou correto é acrescentar mais mandioca cozida EX: 150g cozida para depois pronta(GRELHADA) ficar +/- 100g, e seguir usando os valores nutricionais da cozida?

 

Achei informações dela assada mas não sei se seria confiável    https://fitnessmagazine.com.br/mandioca-assada/

 

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...