Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Air Fryer


surf

Posts Recomendados

Olá pessoal, nessa black fraude pretendo comprar uma air fryer.

Se tiverem marcas para indicar agradeço muito. Pretendo gastar até uns 500 pila nessa coisa. Objetivo é tempo. Grelhar 2kg de frango consome meia hora fácil e comer comida de microondas todo dia uma hora enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, surf disse:

Olá pessoal, nessa black fraude pretendo comprar uma air fryer.

Se tiverem marcas para indicar agradeço muito. Pretendo gastar até uns 500 pila nessa coisa. Objetivo é tempo. Grelhar 2kg de frango consome meia hora fácil e comer comida de microondas todo dia uma hora enche o saco.

Boa pedida man, todo marombeiro deveria ter uma. 

 

A minha é da Mondial, suporta confortavelmente uns 400g de frango, mais do que isso fica empilhado. Se não me engano tem um modelo maior.

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha modesta opinião, quanto MAIOR e mais Potente, melhor....

 

Caberá mais alimentos e eles cozinharão mais rápido.

 

Comprei uma da marca Midea, que acho tem 4 ou 4,5 litros de capacidade, e achei pequena para minha família de 4 pessoas.

 

Para  dia-a-dia até que serve, pois cabe realmente as porções de carne suficientes para o almoço...

... mas, gostei tanto desta panela, que acabei encostando a churrasqueira da área de lazer, e só faço carne nesta panela agora... coxinhas de asa de frango (drumete), bifão de contra-filé, costelinha de porco, pedaços de lombinho de porco, peito de frango empanado com ovo e farinha de rosca ... tudo fica uma delícia, feito nela..., mas fica difícil fazer uma quantidade grande (para familia toda e convidados) em uma só panela.

 

 

Agora na BF vou tentar comprar um Forno lançado pela Philco que tem a função de Air-Fryer e tem 25 litros de capacidade... aí sim vai ficar legal, pois vai ter a capacidade necessária, e o custo dele é pouca coisa maior que uma air-fryer menor...  estou achando ele por média de R$ 600,00.

 

 

2 horas atrás, pedro.bhering disse:

Pegando o bonde andando, tbm tenho interesse, rs. Em relação ao consumo de eletricidade, o que vcs tem a dizer sobre? Valeu

não senti nenhuma diferença na conta... e estou usando diariamente...

pois parei de usar panela para cozinhar carne... pois a Air-Fryer arranca muito mais gordura do alimento, tornando-o mais saudável.

Editado por sandrozc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sandrozc disse:

Bom, na minha modesta opinião, quanto MAIOR e mais Potente, melhor....

 

Caberá mais alimentos e eles cozinharão mais rápido.

 

Comprei uma da marca Midea, que acho tem 4 ou 4,5 litros de capacidade, e achei pequena para minha família de 4 pessoas.

 

Para  dia-a-dia até que serve, pois cabe realmente as porções de carne suficientes para o almoço...

... mas, gostei tanto desta panela, que acabei encostando a churrasqueira da área de lazer, e só faço carne nesta panela agora... coxinhas de asa de frango (drumete), bifão de contra-filé, costelinha de porco, pedaços de lombinho de porco, peito de frango empanado com ovo e farinha de rosca ... tudo fica uma delícia, feito nela..., mas fica difícil fazer uma quantidade grande (para familia toda e convidados) em uma só panela.

 

 

Agora na BF vou tentar comprar um Forno lançado pela Philco que tem a função de Air-Fryer e tem 25 litros de capacidade... aí sim vai ficar legal, pois vai ter a capacidade necessária, e o custo dele é pouca coisa maior que uma air-fryer menor...  estou achando ele por média de R$ 600,00.

não senti nenhuma diferença na conta... e estou usando diariamente...

pois parei de usar panela para cozinhar carne... pois a Air-Fryer arranca muito mais gordura do alimento, tornando-o mais saudável.

 

Bom relato man. Mais um motivo pra comprar. Realmente pretendo pegar uma de 4-5litro de capacidade. Pelo que vi a de 2 litro não cabe 1kg de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, surf disse:

 

Bom relato man. Mais um motivo pra comprar. Realmente pretendo pegar uma de 4-5litro de capacidade. Pelo que vi a de 2 litro não cabe 1kg de frango.

Não cabe... porque para usar os 2 litros indicados ficariam pedaços um em cima do outro, atrapalhando e atrasando o cozimento.

 

O ideal (rapidez e qualidade) é que o ar quente envolva os alimentos por completo e para isso ocorrer não seria interessante ter alimento amontoado (pedaços em cima de outros) mas espalhados pela grelha da panela com espaços entre eles.

 

 

Essa que tenho, da Midea, consigo colocar 1Kg de filet de peito de frango (sassami) do jeito que disse acima, um ao lado do outro, sem sobreposição.

Editado por sandrozc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...