Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina organnact - Veterinária


Matheus Barros

Posts Recomendados

Bom, como eu já tive e sei que muitos aqui do fórum tbm já tiveram foi dúvidas sobre uma creatina veterinária, uns atacam fortemente, outros defendem e assim a guerra vai.. 

 

Resolvi eu mesmo testar pra ver como vai ser, lembrando que já usei mts marcas de br até umas importadas.. Olhando pela composição e valor decidir pegar uma da organnact de 2 kgs, ela tem concentração de 80%creatina e 20% carbo sendo eles: dextrose, frutose e glicose. (não apresenta minerais como muitas creatinas veterinárias) 

 Vamos ao que achei por enquanto dela

Pra falar a verdade fui surpreendido! O pó dela e bem mais fino que quase todas as que já usei, se pudesse classificar seria algo como "ultra microlized"  gostei bastante da textura, bastante msm! 

Um diferencial sobre todas as outras eh que ela tem um aroma de baunilha bem legal. 

Sobre o gosto e dissolução: como ela tem dextrose e glicose o gosto fica um pouco doce, mas nada que enjoe, tipo se colocasse um pouco só de açúcar na creatina normal. A dissolução é muito boa, igual as creatinas top que conhecemos. 

Os ganhos depois eu uso esse tópico(se puder) pra falar melhor, pq ainda estou no 2 dia e n da pra falar. 

Resumo do review: gostei muito mais do que pensei que ia gostar. 

 

Espero ter tirado dúvidas de alguém. 

CYMERA_20170307_124230.jpg

CYMERA_20170307_124255.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, spit_fire disse:

Porque não toma creatina para humanos? Não me entenda mal, é uma curiosidade genuína.

 

Eu já tomei mts, algumas sentir, outras não. 

Mas essa vet aparentemente tem o CxB muito maior e tbm por curiosidade msm de experimentar alguma veterinária, tem. Uns relatos aqui interessantes aí resolvi arriscar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Matheus Barros disse:

 

Eu já tomei mts, algumas sentir, outras não. 

Mas essa vet aparentemente tem o CxB muito maior e tbm por curiosidade msm de experimentar alguma veterinária, tem. Uns relatos aqui interessantes aí resolvi arriscar 

 

Quando comecei a treinar tomava manipulada e só quando tomei da Universal senti diferença (minha preferida). Já experimentei mastigável da Universal também (chewable) mas o CxB não compensa. Mas se tratando de um produto relativamente barato, prefiro tomar só para humanos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas que mais gostei foram dymatize e universal, o resto BR acho que ficou em uns 60% delas. Comprei essa pelo CxB paguei 140 em 2kgs já com frete e parcelado pra 6x, e como disse no post eu me surpreendi com a qualidade do produto. Creio que é uma boa compra

Editado por Matheus Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Matheus Barros disse:

O pó dela e bem mais fino que quase todas as que já usei

Isso é assim porque isso näo é creatina pura. Leia os ingredientes e você verá que é 80% creatina e 15% carboidratos.

 

Se quiser continuar tomando essa creatina impura misturada com carboidratos sinta-se à vontade. A que eu tomo é creapure com mais de 99% de pureza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vc paga 140 reais em 2kg de produto, sendo 1,6kg creatina.

Uma nacional pagaria uns 140 reais em 400g, umas 395g de creatina.

Qual compensa mais???

Mesmo usando uma 99℅ pura, sai absurdamente mais caro... O cara do tópico tá certin, CxB tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Jornal disse:

Ai vc paga 140 reais em 2kg de produto, sendo 1,6kg creatina.

Uma nacional pagaria uns 140 reais em 400g, umas 395g de creatina.

 

Qual compensa mais???

 

Mesmo usando uma 99℅ pura, sai absurdamente mais caro... O cara do tópico tá certin, CxB tá ótimo.

Onde você viu por 140? Eu encontrei pelo dobro desse valor (286,99 R$). A näo ser que esteja falando do mercado livre onde tem por 114 R$, mas se o cara tem que pagar uma comissäo alta para o site e fica com menos de 100 R$ para tirar os custos do produto e seu lucro, acho que näo é muito de confianca näo...

 

Enfim, 1,6 kg de creatina a 286,99 dá 179,36 R$ por kg.

Creapure Growth = 41,40 pote de 250 gramas, o que dá 165,60 R$ o kg.

 

Cratina pura para humanos é mais vantajoso do que creatina para cavalos misturada com carboidratos.

 

Mas supondo que 140 seja o preco que o cara diz que comrpou e que o produto seja original, aí temos 87 R$ por kg. Daí a creatina monoidratada da Growth tá por 108 R$ o kg. 

Acho que pagar 20 R$ a mais para um produto de melhor qualidade, com menos impureza (eu considero esses carboidratos como impureza) é mais vantajoso, na minha visäo.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...