Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona


Posts Recomendados

49 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Cara n de preocupe muito com aumento de peso não, vc tomando o anastro vai evitar a aromatase, os aumentos rápido de peso que a gente ver mais por aí é retenção derivada do Estradiol alto(aromatase) se preocupa mais com o espelho. Faz uma sequência de poses e de uns 15 em 15 dias vai repetindo nas msm poses pra ver os ganhos, balança engana mt 

Entendi, mano. Vou fazer isso ae.

 

26 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

 

Exatamente.

 

Aerobico tenta colocar um hitt de 30min no pos treino.

Eu tentaria colocar a maioria do defict por aqui

Nao baixaria tanto o carbo nao, um que vc fica mole, e outro que pode atrapalhar um pouco, os aes tem boa afinidade com dieta "carbada"

Ainda não deu pra diminuir a disposição a redução dos carbos, sempre me preocupo em comer o quanto sinto necessidade e tal.

Eu normalmente alterno a fonte de energia nas refeições (lanches e ceia) coloco um carbo de baixo índice glicêmico e mais gorduras, saca? Até porque há um ano atrás eu estava com resistência à insulina, q consegui reverter ajustando a dieta dessa forma e acabei mantendo esse hábito até hoje. Reduzi os carbos nas refeições principais mesmo (almoço e jantar) no almoço pq normalmente eu durmo depois (tô de férias, só trabalho pela manhã) e no jantar que é o pós treino.

26 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

obs: mas vc ta preocupado em ganhar peso ? Nem devia pensar em aej, cortar carbo...qual seu objetivo afinal?

 

Ps: ainda to acompanhando aqui tb.

Só o que me incomoda é o famoso culote, mano haha. Minha família tem muito dessa parada, mas a galera aqui me deixou em pânico quando disseram que tô com 16% de bf e pá, dai tô focado por enquanto em reduzir esse bf pra não aromatizar muito, entendeu? Minha intenção era manter por mais umas 2 semanas pra reduzir um pouco e depois manter até o fim do ciclo. Meus exames ficaram prontos, peguei um susto com a testo, vou já upar as fotos jajaj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://tinypic.com/r/2lxdox4/9

http://tinypic.com/r/fxecmf/9

http://tinypic.com/r/aws6iw/9

http://tinypic.com/r/33uuy3r/9

http://tinypic.com/r/ibfajd/9

 

Galera, seguem os exames que fiz, só dosagem de hormônios mesmo, pois estava em jejum a somente 3 horas. Estranhei o resultado dessa testo, não devia ter vindo tão alta, né? Segunda faço o que faltou (glicose, insulina, colesterol total e frações, triglicerídeos, tgo/tgo). Alguém pra opinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Barros disse:

Deveria sim, como eu já tinha te falado, as concentrações plasmáticas já tá em alta com Umas 2 semanas, dependendo do ester  da testo. Tá tudo ok, Estradiol em 60 pra 4k de testo tá bem controlado 

Valeu, mano. Isso ainda foi antes de iniciar o anastrozol ? Segunda-feira entra a terceira semana e começo com oxandrolona 40mg/dia.

Editado por Fevers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, marombas. Como disse, na semana passada iniciei com anastrozol 1mg ds2dn, desde então não tenho sentido nenhum colateral relacionado ao e2, em compensação, a força diminuiu um pouco nos treinos.

 

Essa semana é a 3a do ciclo, comecei a tomar a oxandrolona 40mg por dia e vou manter por 2 semanas, depois aumentar para 60mg até o final. 

 

Quantos aos resultados, tenho sentido uma "dureza" maior dos músculos e não sei se é impressão, mas uma leve, mas bem leve diminuição das dobras cutâneas. Assim que tiver um tempinho vou upar umas fotos dessa semana. Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...