Postado 21/02/2017 às 00:48 02/21, 2017 Dae galera! Bom não sei se aqui seria o lugar mais adequado para postar esse tópico, mas enfim.... Fui em uma academia buscando realizar uma avaliação física. Lá me disseram que estão usando uma balança eletrônica para a avaliação física. Fiquei desconfiado. Fiquei mais desconfiado ainda quando o instrutor disse: "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..." Afinal, é confiável?? Alguém pode dar um feed back ai? Editado 21/02/2017 às 00:49 02/21, 2017 por Henrique Cwb (veja o histórico de edições)
Postado 21/02/2017 às 00:55 02/21, 2017 Supermoderador Pesquisa mandou lembranças... As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 21/02/2017 às 00:59 02/21, 2017 Autor Agora, CrowleyFX disse: Afinal, você quer saber o quê? Quero saber se é confiável, se da pra levar em consideração. 1 minuto atrás, busarello disse: Pesquisa mandou lembranças... As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal Valeu
Postado 21/02/2017 às 01:06 02/21, 2017 4 minutos atrás, Henrique Cwb disse: Quero saber se é confiável, se da pra levar em consideração. Valeu É sobre peso? Se for, vai marcar o que você está pesando no momento, tipo: você pesa 70kg mas comeu 30kg de comida, vai estar pesando 100kg daí a frase "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..."
Postado 21/02/2017 às 01:23 02/21, 2017 Autor 12 minutos atrás, CrowleyFX disse: É sobre peso? Se for, vai marcar o que você está pesando no momento, tipo: você pesa 70kg mas comeu 30kg de comida, vai estar pesando 100kg daí a frase "é varia muito o resultado, depende muito do que a pessoa comeu antes, da dieta que vem seguindo..." Sobre o percentual de gordura, massa magra, massa gorda. Mas o @busarello mandou um link que explica. Achei muito superficial a explicação dada na academia, por isso quis saber se alguém já teve a experiência e se realmente pode-se levar em consideração o resultado obtido. Mas vlw Crowley
Postado 21/02/2017 às 01:32 02/21, 2017 7 minutos atrás, Henrique Cwb disse: Sobre o percentual de gordura, massa magra, massa gorda. Mas o @busarello mandou um link que explica. Achei muito superficial a explicação dada na academia, por isso quis saber se alguém já teve a experiência e se realmente pode-se levar em consideração o resultado obtido. Mas vlw Crowley Ah sim, é porque está balança elétrica rs, pensei que era sobre peso. Esse tópico anexado pelo busarello vai sanar suas duvidas. Abs
Crie uma conta ou entre para comentar