Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Segundo ciclo.


Posts Recomendados

Boa tarde galera , então estou com algumas duvidas sobre o  ciclo que pretendo fazer la pra junho , aceito criticas e dicas sem problema algum ,nao vou postar dieta pois faço a dieta flexível, vou deixar as informações abaixo e as duvidas tbm vlw.

 

 Idade : 18 anos

- Altura : 1,71

- Peso : 70kg

- Medidas : Braço esquerdo 34cm / Braço direito 33,5cm, cintura 79 , abdômen 82, panturrilha 37 , ombros 117.

- Percentual de gordura(BF) 14~16%(irei abaixar antes de inciar ciclo)

- Tempo de treino: 1 ano e meio.

- Objetivo : ganhos secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas)

sem 1-10 500mg enatato /semana

sem 7-10 40mg oxandrolona TSD

sem 11-13 60mg oxandrolona TSD

TPC

sem 14-16 Sinvastatina - 10mg por dia.

sem 14-16 Silimarina - 50mg de 12 em 12 horas

sem 14-16 40 mg/dia tamox VIT D 10000ui e VIT E 1000ui

sem 17-19 20mg/dia tamox VIT D 10000ui e VIT E 1000ui

INTRA CICLO

0,5mg anastrozol TSD ate o fim do ciclo (acredito que vai zera meu E2 ,mas  tenho problema com gineco).

 

DUVIDAS

1-Primeiramente eu estou em cutting para abaixar o bf pra uns 11%  pra começar o ciclo, no momento estou com UNS 15% de bf e consumindo 1850kcal/dia , ate chegar nos 11% vou estar consumindo umas 1400kcal pelo meus cálculos, ai então meu metaboslimo  e etc vai estar bem zuado quando chegar a 1400 kcal, a duvida é, seria melhor eu começar o ciclo assim que eu termina o cutting ( ir de 1400kcal pra umas 2000 com os aes ), ou eu ir subindo as kcal ate minha TMB (umas 2000kcal)  pra depois entrar com o AES ?

 

2-Eu estou colocando sinvastatina pra diminuir o colesterol e silimarina pro fígado por causa da oxandrolona, minha  duvida é seria mesmo necessário a silimarina e sinvastatina ? as dosagens estão boas caso seja necessário ?

 

obs: meu primeiro ciclo eu fiz de enantato e oxa tbm foi  a  5 meses atraz, mais tive um acidente de moto que quebrei a perna e fiquei uns 3 meses parado sem treinar, acabei perdido boa parte q tinha ganhando e ainda acumulei um pouco de gordura, e o pior de tudo que o acidente aconteceu quando eu estava na 6 semana do  meu primeiro ciclo mt azar xd.

 

 

 

 

 

Editado por andremouralana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sinvastatina é necessário, alias você pode usar desde o inicio do ciclo

eu tomo 10mg de rosuvastatina todos os dias

 

o seu ciclo ta muito bem estruturado ja, não se preocupe a oxandrolona é pouco hepatoxica, mas se quiser pode usar silimarina apesar de não haver real necessidade

se eu fosse você eu mandaria a oxan desde a 5 semana até a 13 e já começaria com 60mg

você ta usando muito ela de ponte pra tpc e não ta aproveitando muito os efeitos dela no ciclo para ganho

 

sobre a dieta subir 500kcal é pouca coisa cara

mas a regra diz pra faze uma consolidação básica antes

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TheAMD disse:

 

sobre a dieta subir 500kcal é pouca coisa cara

mas a regra diz pra faze uma consolidação básica antes

Entao mas como meu metabolismo e outro hormônios vao estar tudo fodidos por causa do cutting rigido terminando com 1400 kcal aproximadamente, vc acha que já posso mandar os aes e subir umas qts kcal  já que 500kcal seria pouca ? é tbm oq seria  fazer essa consolidação  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andremouralana disse:

Entao mas como meu metabolismo e outro hormônios vao estar tudo fodidos por causa do cutting rigido terminando com 1400 kcal aproximadamente, vc acha que já posso mandar os aes e subir umas qts kcal  já que 500kcal seria pouca ? é tbm oq seria  fazer essa consolidação  ?

 

consolidação é subir as kcal aos poucos e nao sair de 1 cutting pra um bulk de uma hora pra outra

2000kcal não é nem de perto bulk

eu n teria coragem de ciclar comendo apenas 2000 kcal

só se eu quisesse secar mantendo massa magra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheAMD disse:

 

consolidação é subir as kcal aos poucos e nao sair de 1 cutting pra um bulk de uma hora pra outra

2000kcal não é nem de perto bulk

eu n teria coragem de ciclar comendo apenas 2000 kcal

só se eu quisesse secar mantendo massa magra kkk

entendi , então vc acha que seria melhor depois que eu terminar o cutting fazer a dieta reversa ( para acelerar o metabolismo novamente)durante qt tempo, pra depois entrar  o ciclo  ?

É tb, sobre mandar a oxa desde a 5 semana, seria 8 semanas de oxa, é eu estou querendo mandar so 6  semanas mesmo ate por q ela tem um preço um pouco alto, ai como vo fazer so 6 semanas  de oxa vc acha que o ciclo dessa forma esta bom , ou eu entro com a oxa antes da 7 semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andremouralana disse:

entendi , então vc acha que seria melhor depois que eu terminar o cutting fazer a dieta reversa ( para acelerar o metabolismo novamente)durante qt tempo, pra depois entrar  o ciclo  ?

É tb, sobre mandar a oxa desde a 5 semana, seria 8 semanas de oxa, é eu estou querendo mandar so 6  semanas mesmo ate por q ela tem um preço um pouco alto, ai como vo fazer so 6 semanas  de oxa vc acha que o ciclo dessa forma esta bom , ou eu entro com a oxa antes da 7 semana ?

 

cara se você quer ter mais ganhos, mas vai tem que tomar mais e gastar mais kkk vai do dinheiro de cada um...

vai aumentando aos poucos as kcal durante umas 2 semanas e manda o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheAMD disse:

 

cara se você quer ter mais ganhos, mas vai tem que tomar mais e gastar mais kkk vai do dinheiro de cada um...

vai aumentando aos poucos as kcal durante umas 2 semanas e manda o ciclo

Entendi então acho que vou tentar mandar as 8 semanas de oxa mesmo , e sobre a dieta eu subo as kcal já após o primeiro shot de enantato? ou eu espero ele fazer efeito pra subir as kcal( tipo subir as kcal depois de uns 5 dias após o primeiro shot de enantato)?

é sobre a mudança no ciclo vc acha q ficaria bom assim:

sem 1-10 500mg enatato /semana

sem 5-7  40mg oxa TDS

sem 8-10 60mg oxan TSD

sem 11-13 80mg oxan TSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, andremouralana disse:

Entendi então acho que vou tentar mandar as 8 semanas de oxa mesmo , e sobre a dieta eu subo as kcal já após o primeiro shot de enantato? ou eu espero ele fazer efeito pra subir as kcal( tipo subir as kcal depois de uns 5 dias após o primeiro shot de enantato)?

é sobre a mudança no ciclo vc acha q ficaria bom assim:

sem 1-10 500mg enatato /semana

sem 5-7  40mg oxa TDS

sem 8-10 60mg oxan TSD

sem 11-13 80mg oxan TSD

 

sim o ciclo ta melhor assim...

subir a kcal após 5 dias do primero de shot de enantato é bom mas cara n se prenda a isso, 5 dia a mais a menos etc é mt irrelevante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

sim o ciclo ta melhor assim...

subir a kcal após 5 dias do primero de shot de enantato é bom mas cara n se prenda a isso, 5 dia a mais a menos etc é mt irrelevante

fechou então vou me programar pra que tudo ocorra como planejado, mt obrig ai man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...