Postado 10/02/2017 às 03:45 02/10, 2017 Boa galera, Tenho como objetivo a hipertrofia e o ganho de massa muscular, mas as vezes não tenho muito tempo no dia, então acabo fazendo o seguinte treino, e a minha pergunta é, o treino estaria de acordo com os meus objetivos? Se não, onde poderia estar mudando? Qual tipo de treino vocês aconselham? A divisão esta boa? Desde já, obrigado Tento pelo menos fazer 3x12 em todos. Treino A: Peito e Ombro Peck-Deck / Supino Reto - Bi-set Supino Inclinado / Peitoral no Cross-Over - Bi-set Cruxifixo / Circundação de Ombro banco inclinado - Bi-set Elevação Frontal c/ barra - Elevação lateral no Cross - Bi-set Desenvolvimento - Normal Desenvolvimento Arnold (c/ um braço em isometria) - Normal Treino B: Bíceps e Tríceps Rosca Scott / Pulley - Bi-set Rosca martelo / Corda - Bi-set Rosca direta barra / Coice - Bi-set Rosca martelo no banco scott c/ halter (um braço em isometria) / Triceps no graviton - Bi-set Treino C: Costas e Trapezio Puxada no aparelho articulado / Puxada posterior - Bi-set Remada c/ Barra - Remada Alta - Bi-set Remada sentada na polia / Encolhimento ombro - Bi-set Pulldown no Cross / Peck-Deck inverso - Bi-set Treino D: Perna Cadeira Extensora Leg-press 45º / Panturrilha no Leg - Bi-set Agachamento Smith / Gemeos - Bi-set Leg-press horizontal Cadeira Abdutora / Cadeira Adutora - Bi-set Mesa Flexora Elevação de quadril Uni c/ carga
Postado 10/02/2017 às 03:52 02/10, 2017 Seu treino tá muito volumoso e, se você for natural, tira tudo esses bi-set ai! Tenha em mente que o ganho de MM pra um natural é provido pela progressão de carga com exercícios compostos. Você colocou a mesma quantidade no treino de peito, que é um músculo relativamente grande, pra um treino de bíceps que é um músculo pequeno. Qual o sentido? Uma faixa que gosto d usar bastante é 3/4 exercícios para músculos grandes e 1/2 para músculos pequenos. Low reps nos compostos principais e high reps nos isoladores. Bons treinos pra você seguir é ABC, ABC2x, ABoffAB.
Postado 10/02/2017 às 03:58 02/10, 2017 Autor Na verdade, no treino de peito tem 6 e no de biceps tem 4, q acabo fazendo junto com o triceps. Se for fazer dessa forma q você disse, quantas rep e series vc aconselha?
Postado 10/02/2017 às 04:05 02/10, 2017 Na verdade, no treino de peito tem 6 e no de biceps tem 4, q acabo fazendo junto com o triceps. Se for fazer dessa forma q você disse, quantas rep e series vc aconselha? Eu tiraria todos esses bi-sets, colocaria exercícios compostos low reps pro peitoral (visando progressao de carga) e jogaria uns isoladores no final do treino high reps pra dar aquela exaurida a mais. Treinaria tríceps com peito e ombro, e jogaria bíceps p treinar com dorsal e trapézio. Uma média de 4-6x1-5 nos exercícios visando progressão de carga (4x5, 5x5, 6x4,...), e nos isoladores 3-4x10-12. Já nos bíceps e tríceps, caso treine biceps com dorsais e triceps com peitorais, eles já estarão pré exauridos, entao creio que 2x8-12 já seja o suficiente, mas isso depende da escolha dos seus exercícios e o quanto esses músculos sinergistas foram utilizados no treino. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar