Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico lipo 6 black UC


Priscilacs0

Posts Recomendados

Galera boa noite, estou escrevendo aqui pra ver alguns pontos de vista.. Há alguns dias comprei lipo 6 black uc e estou tomando, no primeiro dia tomei um é não senti absolutamente nada, achei que fosse falsificado ou algo do tipo e continuei tomando, fui treinar e vi que tinha perdido 1,2 kg, tudo bem , dei um pra minha mãe pra ver qual que seria a reação e realmente ela sentiu os efeitos Colaterais.. enfim acontece que atualmente faço dieta, treino e tomo dois por dia e não sinto nadica de nada , só peso que diminui pouco relativamente 1 kg por dia ou menos, estou pensando em aumentar a dosagem e tomar dois de uma vez , pois tomo um de manhã e outro a tarde e quero perder 8 kg já perdi 5.. estava com 65, agora estou com 61 e quero chegar aos 53/54 e tenho 1,65 de altura.. o que vocês sugerem em relação tomar dois de uma vez ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Priscilacs0 disse:

Galera boa noite, estou escrevendo aqui pra ver alguns pontos de vista.. Há alguns dias comprei lipo 6 black uc e estou tomando, no primeiro dia tomei um é não senti absolutamente nada, achei que fosse falsificado ou algo do tipo e continuei tomando, fui treinar e vi que tinha perdido 1,2 kg, tudo bem , dei um pra minha mãe pra ver qual que seria a reação e realmente ela sentiu os efeitos Colaterais.. enfim acontece que atualmente faço dieta, treino e tomo dois por dia e não sinto nadica de nada , só peso que diminui pouco relativamente 1 kg por dia ou menos, estou pensando em aumentar a dosagem e tomar dois de uma vez , pois tomo um de manhã e outro a tarde e quero perder 8 kg já perdi 5.. estava com 65, agora estou com 61 e quero chegar aos 53/54 e tenho 1,65 de altura.. o que vocês sugerem em relação tomar dois de uma vez ? 

 se vc está perdendo peso sem sentir colaterais, agradeça! O organismo de cada pessoa reage de forma diferente.

Pelo que me lembro o lipo 6 black uc se toma 1 pílula por dia na primeira semana, e ai pode aumentar pra 2 depois * e essa é a dose máxima!!!

Editado por Reddeal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Poder pode, se nao tiver nenhum problema de saude (pressao, etc)

 

por sinal, esta tomando de barriga vazia ou com comida? Ja vi relato de gente que nao sentiu muita coisa tomando com comida, mas sinceramente nao fui atras de informacao se faz sentido ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá a todos!

 

Hoje comecei á tomar o lipo 6 black UC, assim quando acordei já tomei em jejum. No possou muito tempo e já comecei a sentir os sintomas como palpitação, tremedeira e suadeira. Isso é normal? Estou preocupada com as palpitações, não tenho problema no coração e nem pressão alta, mas tenho medo que isso seja constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...