Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anfepramona

wilson rodi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah meu amigo, com 120kg não conseguir emagrecer é meio complicado né. "Já tentei de tudo" - Não tentou não. Faz um esforço, mds.   

E respondendo a sua pergunta: Funciona, se você não comer igual um boi.

Editado por CrowleyFX
  • 4 semanas depois...
Postado

Quero saber se alguém tem referência de bom vendedor de anfepramona ou femproporex. Já tomei no passado quando era liberado e hoje está difícil conseguir pela internet, muitos anúncios são fraudes. Obrigada 

Postado
Em 29/01/2017 at 21:57, wilson rodi disse:

olá,gostaria de saber se anfepramona realmente resolve e aonde posso encontra-la,tenho 120 kilos e ja tentei de tudo,obrigado desde ja.

reduz 40% da sua alimentação, beba mais agua e caminhe

Postado

Tá com 120kg e "estagnou"?

Não inventa.

Quer emagrecer faz direito.

Deve comer 5kg de McDonald's, depois fazer 30min de caminhada e dizer que tentou de tudo.

Essas coisas sao pra auxiliar a perda de peso, não fazer você emagrecer da noite pro dia 

• 1 ano depois...
Postado

Não, você não tentou de tudo.
Você não tentou o que funciona... mudança gradativa dos hábitos alimentares e rotina de exercícios.

Anfrepamona emagrece? Sim, ela tira sua fome e você não come... não comendo, menos energia para dentro, seu corpo vai usar a reserva.

Pergunto... o que acontece quando você para de usar o anorexígeno? Você voltará ao seus velhos hábitos alimentares e ganhará todo o peso perdido e muito provavelmente mais.

Não tem atalho, tem trabalho diário... começando aos poucos... Você tem que mudar seus hábitos, caso contrário você nunca irá perder peso.

Anfepramona voltou a ser comercializado e precisa de receita, se você acha que esse é o caminho, vá ao médico... endocrinologista receita anorexígeno para obeso como se fossem jujubas.

• 2 semanas depois...
Postado
18 hours ago, Giselealves said:

Boa noite gostaria de saber como  tomar oxandrolana 20mg é primeira vez 

Tomar sempre antes malhar quanto tempo eu posso tomar

?‍♀️

não sabe pra que serve, nem como tomar, nem o que esperar.

não fez nem uma pesquisa xexelenta no google. 

mas já comprou e vai tomar.

bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...