Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo cheio De Expectativas


Posts Recomendados

Iae galera um salve pra geral esse e não só o meu primeiro post como primeiro ciclo e como no titulo ja diz estou cheio de expectativas e o seguinte eu pesquisei muito mas quando eu falo muito e realmente demais e cheguei a varias conclusoes porem no final escolhi tres anblz diferentes o HEMO , DECA e a DURA acho que na minha concepção vão ser uma otima combinaçao claro que só acho isso por conta de considerar os colaterais um preço que to disposto a pagar e pelo efeito que as tres vão causar juntas serem bem oque eu quero pro meu primeiro ciclo como de costume pensei em um ciclo basico 8 sem-

Porem estou tentado a mudar pra 10- oque nao sei se seria uma ideia tao boa assim o hemo e oral ne cara oque eu pensei e que ele e de uma açao que larga qualquer um de bobeira porem depois de pesquisar e sabendo da retençao hidrica exagerada sei bem que grande parte dos ganhos e ilusao um terço eu diria e alem disso os ganhos reais são mantidos quando associados a outros anabolz logico que a textotesrona e base de qualquer ciclo eu fiquei na duvida entre a DURA e o Cipionato a dura e 4 steres diferentes de açao rapida e prolongada ner enquanto o cipionato e lento tipo pelo que eu vi entao optei pela DURA a DECA nem preciso explicar muito e o na minha humilde opniao o casal perfeito pelo que eu vi por ai entao logico que tinha que entra pra juntas uma intensificar a potencia da outra meu ciclo ficou assim

Semanas

1* 2* 3* 4* 5* 6* 7* 8*

(seg-dura) (qua-deca) (sex-dura)

Assim por Diante pelas oito semanas porem o hemo eu so pretendo tomar por seis semanas exceto na primeira e na ultima

dois comp por dia dessa forma

2* 3* 4* 5* 6* 7* 

a parte legal eu sou muito mas muito magrelo cara e o pior e genetica pura de uns duzentos homens na familia duzentos e um sao magrelos kkk mas tipo de dar pena mano e pra chorar eu me revoltei fui pra academia sabe oque aconteceu primeiro perdi uns 6kg depois ganhei uns 4,5kg e to nessa ja tem uns nove meses kkk ou seja to na merda ja tomei e ainda tomo whey creatina bcaa como oito vezes por dia cara como um monstro tipo umas 8 mil calorias mais ou menos o foda segundo a nutricionista e que meu metabolismo e super hiper acelerado cara dai nao ganho peso de jeito nenhum kkk pra inveja das gordas nada me faz ganhar peso de jeito nenhum e isso nao vai ser assim mais se depender de mim haha poise sei bastante teoria mas na pratica sempre e diferente dai as expectativas altissimas entao galera vcs sao os mestres no assunto por favor critiquem mesmo tem total liberdade pra dar sugestoes serao muito bem vindas e espero que alguns acompanhem e dividam as alegrias e desafios comigo mas que por vaidade ou ficar bem elevada a auto estima e uma questao de honra vou conferir peso altura etc.. e posto depois inclusive fotos pra comparar e medidas caras eu sei que to na capa kkk mas to correndo atras pow genetica e foda enfim e isso fico no aguardo de vcs vlew mesmo abrç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Nove meses de treino? Nem saiu das fraldas e já quer mijar em pé? Menos jovem, menos.

- É muita coisa pra primeiro ciclo;

- O ciclo está mal estruturado;

- Poste seus dados conforme o modelo, do contrário o tópico será fechado;

- Poste sua dieta para avaliação,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 meses de treino? um pouco cedo heim.
 você não disse a dose de deca, seria o que? 1ml? 200mg de deca não dá pra nada... só pra articulações.
 ciclo de 8 semanas com deca, não compensa, 12 ou +.
 Dura é melhor que deposteron? #sqn
 vai usar hemogenim no meio do ciclo? faz nenhum sentido, ou usa no início KS ou no fim, um ciclo nunca deve diminuir as doses (só quando acaba).
 Cara, você realmente acha que come 8 mil calorias? você come 8 vezes pro dia? quantas dessas refeições tem mais de 1kg na balança? acredite, pra comer 8.000kcal, algumas delas teriam de ser assim, poste a dieta, calcule os macros, que vai ver que não consome nem perto disso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC consegue evoluir, e muito sem uso de aes. 

Deixa eles como última opção, vai treinar, fazer dieta, suplementacao apenas o necessário, descanso etc..

9 meses é MUITO pouco tempo. 

 

Vai quebrar a cara. 

Mas fica o Conselho aí. Boa sorte aí na sua decisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado caras como eu disse eu faço musculaçao na vdd a nove messes kk mas treino capoeira jiu jitsu alem de nataçao tambem corro todos os dias meu cunhado treina comigo ele e personal como eu havia dito teoria nao e como pratica e experiencia alias ja disse vcs sao os mestres do assunto entrei aqui buscando orientaçoes e incentivo de vcs pois sei que meu conhecimento comparado com antes de pesquisar e relevante mas ao de vcs nao e nada em relaçao as 8000 calorias nao fui eu que fiz a base do calculo foi a nutricionista kk mas quem sou eu pra discutir nao e pagando simpatia pra ninguem ou puxando o saco e reconhecer e ter humildade pra dizer eu nao me sinto por mais que tenha passado semanas pesquisando confiante so nas minhas conclusoes por isso vim aonde entendem do assunto pra me orientarem desculpem se me equivoquei acho que expectativas sao sempre elevadas porem me decidi por fazer o ciclo gostaria de dividir o percurso e o resultado com vcs e todas as criticas conselhos e orientacoes sao sempre bem vindos em relacao as fraldas kkk muito engracado porem magrelo feito uma tauba e com nove messes muito barbado passa vergonha ate por que tamanho nao e exatamente demonstrativo de forca pra mim ser forte magro e como ser fraco e em relacao a dieta pedi uma especifica posto hoje a tarde ok e quanto ao meu peso e altura reflitam um pouco na minha situacao e digam se nao pensariam parecido tenho 1,81 e 61,800kg caras acho que e um tanto desesperador em relacao ao hemo e deca + dura meu parça terminou um assim identico ganhou 6kg porem 2,5 era retencao parece pouco mas a diferenca visual foi enorme ele fez por conta eu quis pergunta a quem entende  vou seguir a orientacao e trocar a dura algum outro conselho?? Desde ja vlw rapaziada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem vou deixar o hemo antes e nao durante por que realmente e um pouco sem sentido tenho duvidas mesmo to atras de conhecimento sei que aqui vou ter as respostas e o topico alem de perguntar e compartilha os resultados e onde deve ser feito isso afinal comentar em topicos de outras pessoas nao e legal percebi que nao aprenderia mais so pesquisando entao eis me aqui haha valew rapaziada a força espero que surpreenda vcs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 12 semanas > Deca 400mg por semana (200mg na segunda + 200mg na quinta)

Quando for chegar na 6ª semana, vou usar depo e deca juntos 200mg deca 200mg depo seg o mesmo na quinta

ou seja-->
Deposteron = Cipionato de testosterona  400mg no lugar das dura 


Hemogenin = Oximetolon 2 comp diarios ou 12/12 to na duvida ou seja 100 mg


Deca 400mg semana= Decanoato de Nadrolona oque acham?? 

Editado por Rooh Miguel
falta conteudo no contexto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rooh Miguel disse:

 12 semanas > Deca 400mg por semana (200mg na segunda + 200mg na quinta)

Quando for chegar na 6ª semana, vou usar depo e deca juntos 200mg deca 200mg depo seg o mesmo na quinta

ou seja-->
Deposteron = Cipionato de testosterona  400mg no lugar das dura 


Hemogenin = Oximetolon 2 comp diarios ou 12/12 to na duvida ou seja 100 mg


Deca 400mg semana= Decanoato de Nadrolona oque acham?? 

Antigoargos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rooh Miguel disse:

Muito obrigado caras como eu disse eu faço musculaçao na vdd a nove messes kk mas treino capoeira jiu jitsu alem de nataçao tambem corro todos os dias meu cunhado treina comigo ele e personal como eu havia dito teoria nao e como pratica e experiencia alias ja disse vcs sao os mestres do assunto entrei aqui buscando orientaçoes e incentivo de vcs pois sei que meu conhecimento comparado com antes de pesquisar e relevante mas ao de vcs nao e nada em relaçao as 8000 calorias nao fui eu que fiz a base do calculo foi a nutricionista kk mas quem sou eu pra discutir nao e pagando simpatia pra ninguem ou puxando o saco e reconhecer e ter humildade pra dizer eu nao me sinto por mais que tenha passado semanas pesquisando confiante so nas minhas conclusoes por isso vim aonde entendem do assunto pra me orientarem desculpem se me equivoquei acho que expectativas sao sempre elevadas porem me decidi por fazer o ciclo gostaria de dividir o percurso e o resultado com vcs e todas as criticas conselhos e orientacoes sao sempre bem vindos em relacao as fraldas kkk muito engracado porem magrelo feito uma tauba e com nove messes muito barbado passa vergonha ate por que tamanho nao e exatamente demonstrativo de forca pra mim ser forte magro e como ser fraco e em relacao a dieta pedi uma especifica posto hoje a tarde ok e quanto ao meu peso e altura reflitam um pouco na minha situacao e digam se nao pensariam parecido tenho 1,81 e 61,800kg caras acho que e um tanto desesperador em relacao ao hemo e deca + dura meu parça terminou um assim identico ganhou 6kg porem 2,5 era retencao parece pouco mas a diferenca visual foi enorme ele fez por conta eu quis pergunta a quem entende  vou seguir a orientacao e trocar a dura algum outro conselho?? Desde ja vlw rapaziada 

 

Mano, eu tenho a mesma altura que você e peso 82kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...