Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ANABOL BLACK 5


Bane Rises

Posts Recomendados

Boa noite galera, 

 

 Iniciei ontem pela primeira vez o uso de um Pro Hormonal talvez já bastante conhecido pelo pessoal, chamado de Anabol Black, um Ph da marca Nutrex bastante renomada internacionalmente. Bom, vou fazer um relato aqui do inicio ao fim sobre os resultados desse produto, irei anotar se houve ganhos notaveis de peso, de massa magra espeficicas e se houve algum efeito colateral. Pra quem ainda é novo no assunto Pró Hormonais (ph) sao basicamente esteroides anabolizantes por conterem testosterona nao natural mas sao tomados por via oral em comprimidos. Até entao nunca ingeri nada alem de Whey protein de varias marcas... Glutamina, Bcaa, creatina e albumina que sao suplementos basicos para hipertrofia. Ja tenho 4 anos de treino pesado e estou no meu limite de massa muscular natural por isso finalmente iniciei o apelo para um esteroide, irei anotar os resultados semanalmente aqui... Consumirei 1 pote inteiro de Anabol (120 capsulas ) , 2 capsulas ao acordar e 2 após o treino todo o dia até terminar. Entao la vai : 

 

INICIO CICLO : 

 

Dados iniciais dia 22/01/2017 ( ontem ) 

 

 altura : 1,86cm

peso : 88kg 

Idade : 22 anos 

braço : 42cm 

 

 

 

Obrigado... 

 

 

 

 

Editado por Bane Rises
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sinto informar mas este produto apresenta apenas extratos vegetais que não possuem NENHUMA comprovação de efeitos em seres humanos (alias, a maioria sequer tem algum estudo disponível).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que não está no seu limite, levaria uns 10 anos no mínimo para tal, mas, não vejo problema algum em usar ergogênicos antes disso.
Acho que PHs são disperdício de saúde, mas, vou acompanhar, pois tenho interesse nesses relatos.
Pretende fazer exames?
TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, busarello disse:

Sinto informar mas este produto apresenta apenas extratos vegetais que não possuem NENHUMA comprovação de efeitos em seres humanos (alias, a maioria sequer tem algum estudo disponível).

 

Boa tarde! Cara, tambem nao posso te dar provas que tem efeitos beneficos e com resultados otimos porque estou apenas no 3 dia de uso e até agora obviamente nao irei notar muita coisa. Ouvi muitos relatos bons de amigos velhos de academia e da internet que usufruiram do produto com sabedoria e cautela e obtiveram bons resultados além do que whey e creatina podem dar... Aliais é Ph ne ^^... Mas bom.. Vamos esperar para ver...só realizando o teste completo pra esclarecer algo complexo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Bem acho que não está no seu limite, levaria uns 10 anos no mínimo para tal, mas, não vejo problema algum em usar ergogênicos antes disso.
Acho que PHs são disperdício de saúde, mas, vou acompanhar, pois tenho interesse nesses relatos.
Pretende fazer exames?
TPC?

Pois é.. Talvez eu ainda possa atingir algo mais, mas como tu falou... Levaria um tempo muito grande pra pouca coisa... Cheguei num ponto que ja da pra tentar se utilizar de algo a mais alem de whey e creatina pra obter grandes resultados.. Aliais.. Esperei muito tempo pra isso :).  Sim...tambem tenho receio em questao a saude porque sem duvidas tem efeitos prejudiciais... Mexer com hormonios nunca gera só beneficios né... Mas bora fazer o teste. Vou fazer exames de sangue após algumas semanas já de uso pra verificar niveis de colesterol e se ta tudo ok... E TPC com certeza vo fazer... Todo ciclo por mais que bem feito exige uma boa recuperaçao...ja tou até pesquisando sobre quais produtos TPC usar após o anabol... Valeu !! Semanalmente postarei informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bane Rises disse:

Pois é.. Talvez eu ainda possa atingir algo mais, mas como tu falou... Levaria um tempo muito grande pra pouca coisa... Cheguei num ponto que ja da pra tentar se utilizar de algo a mais alem de whey e creatina pra obter grandes resultados.. Aliais.. Esperei muito tempo pra isso :).  Sim...tambem tenho receio em questao a saude porque sem duvidas tem efeitos prejudiciais... Mexer com hormonios nunca gera só beneficios né... Mas bora fazer o teste. Vou fazer exames de sangue após algumas semanas já de uso pra verificar niveis de colesterol e se ta tudo ok... E TPC com certeza vo fazer... Todo ciclo por mais que bem feito exige uma boa recuperaçao...ja tou até pesquisando sobre quais produtos TPC usar após o anabol... Valeu !! Semanalmente postarei informaçoes.

faz depois do fim do uso ao menos lh, fsh, hepatograma, lipidograma, testosterona total e estradiol :D

TPC, vai no basicão.. 40mg/dia tamox 14 dias, depois 20mg/dia + 14 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...