Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra lenta fuerte + diana + stano


Posts Recomendados

16 minutos atrás, Boibrabo disse:

Fala rapaziada, estou de férias a partir de hoje... Hora de morfar agora kkkk

 

Seguinte... saiu o resultado do meu exame, infelizmente não saiu números certos, saiu aquela palhaçada de > 1600, nem sei se tem algum laboratório aqui na região que faça com mais exatidão. Bom, pelo menos creio que a minha testo ULF não é somente óleo né..

 

Gostaria que vocês caros amigos experientes @MBD @antigoargos @TheAMD @guribk ou alguém pudessem me auxiliar quanto a esse resultado.

 

Lembrando: Desde o primeiro dia do ciclo mandei:

400 mg/ semana testo

50 mg dsdn stano

30 mg tsd diana

Como o anastro foi encomendado, só comecei a mandar no 8º dia de ciclo, comecei com 0,75 mg tsd durante 4 dias, depois passei para dsdn.

Até mais ou menos sexta passada minha libido estava uma merda, o nego velho nem levantava, parecia morto, hoje posso dizer que estou benzaço kkk.

O diana eu tirei no domingo porque tive que começar a tomar um antibiótico por 7 dias (Cefalexina), então achei melhor dar um tempo e voltar depois.

Engraçado que parece que depois que tirei o diana a libido melhorou também, quanto a isso eu posso estar enganado, talvez tenha sido o efeito do anastrozol, sei lá.

Esse exame eu fiz na sexta feira passada, quando ainda estava com a libido meio lixo, lembrando que agora parece que as coisas se ajeitaram, enfim, é isso, no que puderem ajudar e compartilhar um pouco do que vocês sabem serei agradecido, até mais rapaziada, abraço.

 

Pô o estradiol nem tá tão alto.. testo é quente \o/
Difícil especular do porque a queda da libido, mas , se eu tivesse de chutar, diria que é questão de E2 mesmo, eu com 53 já ganho pata de elefante, cada um tem um nível 'ótimo' pro estradiol o seu deve ser mais baixo.. e agora deve estar mais baixo (até pela saida da diana que também se converte em e2)... mas, a regra mais importante é: tá se sentindo bem? não tá retendo líquido? nenhuma sensibilidade nas tetinhas? então o a dose de anastrozol ta ótima, mantém ela assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, antigoargos disse:

Pô o estradiol nem tá tão alto.. testo é quente \o/
Difícil especular do porque a queda da libido, mas , se eu tivesse de chutar, diria que é questão de E2 mesmo, eu com 53 já ganho pata de elefante, cada um tem um nível 'ótimo' pro estradiol o seu deve ser mais baixo.. e agora deve estar mais baixo (até pela saida da diana que também se converte em e2)... mas, a regra mais importante é: tá se sentindo bem? não tá retendo líquido? nenhuma sensibilidade nas tetinhas? então o a dose de anastrozol ta ótima, mantém ela assim :D

Vlw grande... é nois. Vou manter assim sim, e estou me sentindo perfeitamente bem e sem sensibilidade nas tetinhas :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho muita coisa a comentar, pois o antigoargos já disse o que era pra falar...

mas se quer um relato, o meu estradiol no cruise ( sem IA ) estava 145, e nunca tive problemas com libido e nunca tive problemas com o meu tenorio... kkk

mas colateral com estradiol é de pessoa pra pessoa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, antigoargos disse:

Pô o estradiol nem tá tão alto.. testo é quente \o/
Difícil especular do porque a queda da libido, mas , se eu tivesse de chutar, diria que é questão de E2 mesmo, eu com 53 já ganho pata de elefante, cada um tem um nível 'ótimo' pro estradiol o seu deve ser mais baixo.. e agora deve estar mais baixo (até pela saida da diana que também se converte em e2)... mas, a regra mais importante é: tá se sentindo bem? não tá retendo líquido? nenhuma sensibilidade nas tetinhas? então o a dose de anastrozol ta ótima, mantém ela assim :D

 

Faço das palavras do meu parça @antigoargos as minhas.

E Boa sorte no ciclo! ;) 

Qualquer duvida e Marcar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, nem tenho muito o que falar, felizmente está correndo tudo muito bem.

 

Ontem teve duas aplicações (stano e testo) e tudo correu perfeitamente bem, quase um enfermeiro já. kkk :D

Agora que estou de férias (30 dias :D) estou treinando as 14 horas, academia vazia, faço meu treino de boa.

Estou finalizando no domingo a minha 3º semana, percebo que dei uma melhorada no aspecto geral e as veias estão cada vez mais aparentes, isso tudo mantendo o peso em 91.

 

Treino de ontem foi de deltoide:

- Desenvolvimento no smith / 3 séries com progressão de cargas e drop no final.

- Elevação lateral /  3 séries com progressão de cargas e drop no final.

- Desenvolvimento na máquina / 4 séries com carga baixa até a morte.

- Elevação frontal / 3 séries com progressão de cargas e drop no final.

- Deltoide posterior na máquina / 3 séries.

 

Cardio: 40' esteira velocidade 6.0 

Dieta variando entre 2100~2300 Cal.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, andei meio sumido porque estou de férias e tá foda.

 

Vamos lá, dieta diria que está 80% essa semana, estou seguindo certinho, porém um dia ou outro dou uma escapada. Agora estou em Curitiba e amanhã cedo indo para Ilha do Mel... ou seja, final de semana sem dieta, tentar fazer o possível para manter alguma coisa mas vai ser foda. Também não irei me privar né, um final de semana tá suave, afinal é uma férias ao ano só...

 

Treino está bom, o pump está ótimo, tenho algumas regatas G ainda mas já me sinto agoniado com elas no treino, tenho que fazer uma compra de roupas de treino só com GG.

 

Aplicações tranquilas, a testo no vasto não sinto mais nada, já o stano no glúteo está cada vez mais dolorido. Minha penúltima aplicação de stano no glúteo esquerdo foi foda, começou a doer logo em seguida e está um pouco até hoje ainda, três dias depois, sendo que amanhã será no mesmo local... por eu ser destro quando vou aplicar no glúteo esquerdo fica meio chato e acho que acabei tremendo na hora, talvez seja por isso, ou do stano mesmo.

 

Vou postar uma foto de hoje...

 

Abraços  

 

Snapchat-633314126.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...