Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra lenta fuerte + diana + stano


Posts Recomendados

Fala galera, vou relatar aqui para vocês minha experiência no primeiro ciclo.

Protocolo:

1-10 400mg/sem ultra lenta fuerte.

1-8 30mg/dia de diana por dia. (Landerlan)

1-8 50mg stano dsdn (Landerlan)

 

Tenho 28 anos, 1,77 de altura, 91Kg. 

Hoje iniciei a primeira aplicação e comprimidos de diana, foi ultra lenta, deixei para amanhã o stano. Apliquei no glúteo, foi de boa, não senti nenhum desconforto até o momento. Farei o treino como de costume, as 19h, irei postando atualizações e novos relatos aqui aos poucos.

 

Abraços.

Editado por Boibrabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


 Dica do dia: deixa gluteos pra Stano, aplica a testo em outro local, stano tende a ser mais doloroso e encaroçar, então, melhor deixa o spot mais 'suave' pra ele.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, antigoargos disse:

Fala galera, vou relatar aqui para vocês minha experiência no primeiro ciclo.
Protocolo:
1-10 400mg/sem ultra lenta fuerte.
1-8 3 comprimidos de diana por dia.
1-8 50mg stano dsdn
 
Tenho 28 anos, 1,77 de altura, 91Kg. 
Hoje iniciei a primeira aplicação e comprimidos de diana, foi ultra lenta, deixei para amanhã o stano. Apliquei no glúteo, foi de boa, não senti nenhum desconforto até o momento. Farei o treino como de costume, as 19h, irei postando atualizações e novos relatos aqui aos poucos.
 
 
 Dica do dia: deixa gluteos pra Stano, aplica a testo em outro local, stano tende a ser mais doloroso e encaroçar, então, melhor deixa o spot mais 'suave' pra ele.


Vai pelo que o @antigoargos falou, essa dica do stano vai valer ouro no meio do ciclo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, antigoargos disse:


 Dica do dia: deixa gluteos pra Stano, aplica a testo em outro local, stano tende a ser mais doloroso e encaroçar, então, melhor deixa o spot mais 'suave' pra ele.

Obrigado pela dica, farei isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapazi, ontem (terça) fiz minha primeira aplicação de stano. Na hora foi tranquilo (12:00), final da tarde começou um desconforto de doer ao sentar e tal, hoje já está mais aliviado, sinto um pouco ainda mas ta susse.

Treino estou normal, não senti diferenças ainda (lógico, é o 2 dia de ciclo né). Única coisa que senti e percebi é que estou suando mais, bem mais. Agora não sei se é o calor desses últimos dias ou tem a ver com as paradas. Alguém sabe? 

Última dúvida, como o amigo citou ali em cima deixarei os glúteos para o stano, minha pergunta é; qual musculatura aplico a testo? Quero dizer... a mais de boa, sem maiores problemas e de fácil manuseio.

 

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta (19/01) 12:50

 

Boa tarde galera, fiz a aplicação da testo na vasto lateral e stano no glúteo, ainda está de boa os dois músculos, o vasto pra falar a verdade acabei sentindo um nervosismo na aplicação pelo fato de não ter aplicado ainda nessa musculatura, e como não senti dor ainda não sei se foi certo mas acho que não cometi nenhum erro não pois li bastante e vi alguns vídeos para me auxiliar, mais tarde falo pra vocês.

Ontem foi dia de pernas e a impressão que tive é que apesar de fazer um treino bem intenso ainda parecia que sempre "dava mais", um gás extra parece, vontade de quebrar tudo, não sei se é coisa da minha cabeça.

 

Por enquanto é isso, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jimy.coach disse:

Ultra lenta fuerte tem a mesma base da antiga Testex Elmu, simplesmente a melhor testosterona que usei na vida..15 anos atrás.

Ganho rápido e bruto. Sendo original, verá grandes resultados.

Então mano, comecei a sentir um pouco de incomodo ontem a noite no vasto e agora pela manhã ainda pouca coisa. Mas bem de boa saca, nada de mancar ou algo que me atrapalhe nem nada... Estou percebendo meus treinos melhorando, mais gás e volume, parece que posso fazer bem mais exercícios que antes sem exaurir a musculatura. 

Também espero que seja original, vlw amigo!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É jovens, realmente o gás no treino e o pump estão ficando bons, estou curtindo o processo. Ontem foi treino de ombros e novamente me veio aquela vontade louca de treinar sempre mais, mesmo com a musculatura já pedindo arrego... Enfim, sei que é começo de ciclo, não sei qual dos venenos já está batendo ou se são todos, mas estou sentindo algum efeito já sim.

Hoje é dia de aplicação de stano, até agora tudo normal e tudo de boa, minhas aplicações estão sendo totalmente sem dores na hora (12:00), começando a dor um pouco final da tarde e permanecendo levemente no outro dia, no outro dia já estou zerado novamente, estou revezando os lados do glúteo para stano como conselho do amigo antigoargos e revezando os dois vastos laterais para a testo, dieta 100%, cardios 100% e foco 100%... no mais é isso. Logo menos posto minha dieta e rotina certinho para vocês (se é que tem alguém vendo né kkkk)

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...