Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei De Descobrir Vou Ser Um Eterno Frango.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Assim,

No meu planeta mesmo se o cara fizesse chapinha antes de ir treinar ninguem pode falar nada porque isso é questão de livre arbitrio,

só podemos interferir, criticar ou fazer algo quando a atidude fere fisicamente ou denigre moralmente outros indivíduos ou obscurece alguma verdade que deve ser vista por todos,

acho que nesse forum a gente podia praticar isso, assim ninguém precisaria se preocupar com os outros, nem esses outros se preocupariam com esse alguem, entao sobra mais tempo pra ser quem se é de verdade,

abraço, desculpem a brincadeira mas fica a mensagem porque adoro vcs

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tá com tanto calor, vai pra baixo da ducha gelada, refresca e sai. Agora tomar banho completo pra depois ir suar na academia é coisa de gente gastona.

Acho que o banho que o pessoal toma é só o "vai pra baixo da ducha gelada, refresca e sai". Eu, quando tomo banho, faço isso. Passar sabonete e xampu antes de ir pra academia é osso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Aqui no Rio tá fazendo 40, 42 graus durante a tarde em alguns dias. Mas vai do espírito. Tem dia que é bom banho, tem dia que não me preocupo não.

Em tempo: o André sempre tem boas sacadas, ensinamentos e alguma coisa pra passar mas o saco do cara deve estar arrastando de tanto que puxam aqui neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo: o André sempre tem boas sacadas, ensinamentos e alguma coisa pra passar mas o saco do cara deve estar arrastando de tanto que puxam aqui neste fórum.

KKKKKKKKKKKKKKK pior q eh verdade, com todo respeito ao nosso amigo Andre q manja pra caramba :lol:

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem influencia tomar banho ou não antes do treino, eu não tenho opinião formada a respeito disso, mas se eu cavucar e cavucar aqui dentro de mim, lá no fundinho pode ser que encontre que eu acho isso uma frescurinha...

Nunca tomei banho antes do treino. Antes do treino eu só ponho aquela calça preta que usava no colégio o ano passado (a maioria das vezes cheia de manchas e riscos brancos por causa do suor seco) e uma camiseta preta que usava como uniforme tbm... Na academia tenho certeza que todos sentem a marofa (eu não sou fedido, o que fede é a roupa com a qual eu treino), mas nem ligo.

Em tempo: o André sempre tem boas sacadas, ensinamentos e alguma coisa pra passar mas o saco do cara deve estar arrastando de tanto que puxam aqui neste fórum.

hahahahahhahaha já havia sacado isso há tempos, mas nunca falei nada por medo que os "fans" ficassem chocados e viessem em algum tópico fazer briga de feira.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE QUER TOMAR BANHO ANTES DO TREINO VÁ PROCURAR OUTRO, MUSCULAÇÃO É PRA QUEM LEVA O CORPO AO EXTREMO E ACREDITA QUE O TREINO DE AMANHÃ VAI SER MUITO MAIS FEDIDO E INTENSO QUE O DE HOJE, SE CONCORDA VEM COMIGO, SE NAO CAIA FORA SEU RATO

Jesse Monstro returns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE QUER TOMAR BANHO ANTES DO TREINO VÁ PROCURAR OUTRO, MUSCULAÇÃO É PRA QUEM LEVA O CORPO AO EXTREMO E ACREDITA QUE O TREINO DE AMANHÃ VAI SER MUITO MAIS FEDIDO E INTENSO QUE O DE HOJE, SE CONCORDA VEM COMIGO, SE NAO CAIA FORA SEU RATO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...