Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei De Descobrir Vou Ser Um Eterno Frango.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Vi o comentário ali falando que puxam meu saco bastante neste forum,

seguinte, por causa desse forum eu já me compliquei por falar coisas que pessoas e profissinais acharam que nao caberia a mim falar, e por isso sou perseguido por mps, email e até fui ameaçado a ser levado ao CRN (orgaos dos nutricionistas) e até ao CRM porque dizem que falo coisas que sao pertinentes apenas a médicos,

entao na proxima vez que alguem achar que eu fico ali só no devaneio das manifestacoes de puxa-saquismo, pensem que acabo pagando um alto preço por falar tudo que penso aqui nesse forum, os proprios fisiculturistas acham que eu sou idiota de ficar passando dicas para o que eles consideram "ratos da internet", mas eu sempre chamei de irmaos porque como já disse acima fui um frango sequela que nunca desisti, e todo galo de briga já foi um franguelo um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Vi o comentário ali falando que puxam meu saco bastante neste forum,

seguinte, por causa desse forum eu já me compliquei por falar coisas que pessoas e profissinais acharam que nao caberia a mim falar, e por isso sou perseguido por mps, email e até fui ameaçado a ser levado ao CRN (orgaos dos nutricionistas) e até ao CRM porque dizem que falo coisas que sao pertinentes apenas a médicos,

entao na proxima vez que alguem achar que eu fico ali só no devaneio das manifestacoes de puxa-saquismo, pensem que acabo pagando um alto preço por falar tudo que penso aqui nesse forum, os proprios fisiculturistas acham que eu sou idiota de ficar passando dicas para o que eles consideram "ratos da internet", mas eu sempre chamei de irmaos porque como já disse acima fui um frango sequela que nunca desisti, e todo galo de briga já foi um franguelo um dia.

É André, já havia visto um post seu que falava sobre isso mesmo, que certos médicos te enchem o saco por causa do que vc tenta transmitir para algumas pessoas...

Eu acompanho teus posts, ao longo desses meses que venho lendo o fórum quase todo dia, eles foram um grande incentivo e de grande valia para ampliar meu conhecimento acerca desse esporte que amamos.

Com relação ao que o G00D falou, ele se referiu aos caras que, após verem um post seu, vem falarem sempre a mesma coisa nos tópicos. Já ví vários tópicos assim, mas vc não tem culpa de nada meu velho, vc só ajuda o fórum como um todo e todos nós somos gratos a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É André, já havia visto um post seu que falava sobre isso mesmo, que certos médicos te enchem o saco por causa do que vc tenta transmitir para algumas pessoas...

Eu acompanho teus posts, ao longo desses meses que venho lendo o fórum quase todo dia, eles foram um grande incentivo e de grande valia para ampliar meu conhecimento acerca desse esporte que amamos.

Com relação ao que o G00D falou, ele se referiu aos caras que, após verem um post seu, vem falarem sempre a mesma coisa nos tópicos. Já ví vários tópicos assim, mas vc não tem culpa de nada meu velho, vc só ajuda o fórum como um todo e todos nós somos gratos a vc.

Eu sei é verdade, sei que de forma nenhuma GOD quiz falar algo que colocasse em duvida minha intenção em ajudar aqui... relaxem

mas eu entendo o que vcs quiseram dizer, vc tá falando de pessoas que sao igual mariposas, que orbitam desordenadas e frenéticas como zumbis ao redor de uma lampada de um poste, e quando a lampada apaga elas nao sabem onde ir,

na academia esses caras sao sugoes e vampiros que ficam te olhando te medindo só olhando pro tamanho do seu braço e parece que vc sabe que o cara ta pensando e ele nem consegue esconder, tipo é uma admiração ruim porque é vampiresca nao é massa nem pra mim nem pra ele, pode ser que role isso aqui no forum mesmo também e acredito que é isso que vc quiz dizer, tipo bem na verdade eu expresso minhas opinioes e nao faço questao da opiniao dos outros sobre a minha opiniao, preferiria que cada um tivesse a sua propria opiniao, e por isso gosto de argumentar, quando todo mundo concorda e acha legal o que eu escrevo nao acho legal, lembrem-se que o meu primeiro post foi uma discussao com um o que hj é um grande amigo meu aqui do forum, sou um competidor gosto de um bom combate filosofico, cientifico, fisiologico etc, e já deviam ter falado isso se ja tinham pensado, nao tem que ficar com medo do que esses fas iriam falar, porque estamos prontos para descutir, eu estou aqui e escrevo aqui porque sou um desiquilibrado, sempre escrevi para desafogar as magoas e a pressao de viver aqui, tenho inumeras coisas escritas espalhadas por todo canto, agora eu escrevo em um forum e vejo que aqui tem varios como eu tbm, e assim me sinto em casa. A coisa que mais amo é tentar desembrulhar os novelos das conversas, dos diálogos e chegar a um denominador comum para o coletivo, alguma forma que todos se entendam, no caso desse topico aqui foi simplesmente tentar fazer a gente parar de tentar assumir uma posicao fixa de alguma coisa, porque tem dias que o ogro vai querer tomar banho porque vai encontrar uma mina e depois do treino pode ser que role algo e o cara do banho pare de tomar e fique um tempo sendo ogro, sei lá,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Se na base da consciencia nao vai, entao 2 opções:

1) Peguem o msn um do outro e fiquem brigando quem quer ficar discutindo essa palhaçada

2) Continuem e fecho o tópico e ainda suspenso pelo fato da primeira intenção da pessoa ser a briga, mesmo a gente querendo mostrar que isso é muito lixo perto da grandeza da vida e do bom companheirismo

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...