Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tessália Eliminada Do Bbb!

rednos

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu gostava dela, ela era má =/

asdaioushduiashd, ela teve um indice de rejeição alto :o 73% pelo que me lembro, em 3 no paredão ela era bem odiada pelo publico IUSHADOIUH

Postado

Como já havia reparado, quem elimina é o público, a casa só coloca em evidência.

Que isso muda na minha vida?

Hummmm....Nada!

Abraços

Postado

Bial soco a cara dela e ela não se ligo. muito idiota. se pá a mina mais idiota que já teve.

o Michel otário se ferro. vai fica sem a ex namorada. sem a fama depois. pq vai sumi crtz. e primeiro paredão vai roda.

Postado

Bem feito, akela porra lá!

Menina falsa do kralho, cobra pra cacete!

E o namorado gordinho dela se fodeu!

Cara, curto muito o alex!

Olha, quem eu quero que ganhe é o Douradão, o Cadu MONSTRO(acho muito massa o shape dele) ou o Alex, que tem uma genética de peito DOCARALHO!

O Alex é franga, tem uns braço pequeno pra caralho, costas finas, porém espessas, mas o peito dele é FODA demais!

O Cadu nem precisa falar, cara é gigante. Bf dele é baixíssimo e tem um volume do caralho! O ombro dele é animal!

Já o Elieser é paia! Tem as pernas de sabiá, mto sux!

Cara não treina perna, não é possível! No mais, o shape dele é até legal, mas levando-se em conta a idade(ele já deve treinar há muito tempo), é muito normalzinho...

Postado

Não perca logo mais os falsos moralistas metendo o pau nesse tópico! kkkkk

Tinha que sair mesmo só fez merda lá, e olha que ela entrou falando que era a melhor jogadora !

Mas vcs acham que aquele video era boquete mesmo? eles deviam tar se beijando!

Postado

Todas elas vão sair na playboy ou sexy provavelmente, se no BBB passado até a sem sal da francine teve a sua playboy pq as desse BBB não podem?

Postado (editado)

Rapaz Claudia na playboy já! Delícia!

O que vai ter de marmanjo querendo passar a lingüiça na farofa da Anamara quando ela sair não vai ser fácil hein... Ela tá longe de ser a melhor da casa mas é fogosa rapaz!! :devil:

Tessália sem comentários, só sabia falar mau dos outros. Quem tá ferrado é o tal Michel que perdeu a namorada aqui fora e lá dentro vai ficar chupando o dedo, mas não vai durar muito por lá não! É o "trouxa" do programa. hahahah!

To torcendo pro Dourado. Pessoal fala mau dele mas ele ta sobrevivendo na casa com as imunidades. Isso tá dando tempo pra ele continuar por lá enquanto os outros vão brigando e saindo. Tem muita gente chata pra sair antes dele. Quero só ver se mandarem ele por paredão e ele não sair. hahaha

Agora que BBB que o Pedro Bial tá assistindo? Ele deu a entender que não compreendia o porquê de tanta rejeição à Tessália. O cara tomou água do vaso, só pode...

Todas elas vão sair na playboy ou sexy provavelmente, se no BBB passado até a sem sal da francine teve a sua playboy pq as desse BBB não podem?

Rapaz eu achei ela gostosa na revista hein! Ia fácil

Editado por Don_alemao
Postado

Metade do ano da Playboy já tá garantido com esse BBB kkkk. Cláudia, Anamara, Tessália, Lia e se pá até aquela Fernanda e Angélica. Só não podem botar a professora Elenita que aquela é sem condições.

Tô torcendo por Marcelo Dourado, acho ele bem autentico e tbm torço pro Drag Queen Dicesar que é muito engraçado e tem a cabeça no lugar, ao contrário da bibinha saltitante do Sérgio. Tbm torço pro Alex e o Cadu, Alex é estrategista e é corajoso (tem uma armadura no lugar do peitoral kkkk), e o Cadu Monstro é uma pessoa de bom coração.

A Tessália foi eliminada com 78%, rejeição alta demais pra um paredão triplo. Não é pra menos, a menina se dizia amiga de algumas pessoas mas por trás só falava mal, sem contar que tinha um ciúme de todo mundo que gostava e ficava exigindo explicação de tudo pra todos. Sem contar que transou com o Michel e o Brasil inteiro ficou sabendo, todo mundo sabe que a má fama sempre acaba pra mulher. Mais valia ter pensado duas vezes, pensado na família e na filha ao em vez de se divertir embaixo do endredom. A garota saiu bem queimada e com uma imagem de dissimulada e boquet#%#%. Esses programas são perigosos como o Dourado já falou, o povo aponta o dedo mesmo e crítica e a Tessália é mais um participante que caiu nas más línguas do público. Sinceramente deu até pena...

Postado

Quero ver na Playboy a Claudia, Lia (feia, mas é gostosa) e Fernanda (muito gata). A Anamara com uma lipo ficaria boa também.

Agora Tessália na Playboy é sacanagem. Ela nao tem peito, nao tem bunda, e ainda por cima é bem feinha. Em algumas fotos ela fica bonita e aí dá uma enganada, mas achava que ela seria melhor.

Postado
Quero ver na Playboy a Claudia, Lia (feia, mas é gostosa) e Fernanda (muito gata). A Anamara com uma lipo ficaria boa também.

Agora Tessália na Playboy é sacanagem. Ela nao tem peito, nao tem bunda, e ainda por cima é bem feinha. Em algumas fotos ela fica bonita e aí dá uma enganada, mas achava que ela seria melhor.

Nada como um bom e velho PhotoShop... Veja as fotos da... Como é o nome daquela atriz da globo, q é loira, deve ter uns 50 anos.... Bom, ela saiu na capa de uma revista com uma toalhinh tampando parte do corpo e boa parte a mostra, o corpo dela estava lindo *-* curvas definidas, pele lisinha e pãnz. Daí quando apareceu as fotos dela na praia =OOOOO~~~~~ ... Sem comentários, só celulite, pelancuda, gorda....

Cara, nada contra, até pq eu sou gordinha, mas então não se faz de gostosa falando "Não tenho vergonha/medo de me mostrar pra ninguém"... ô.õ Fala sério!

Postado (editado)

falando em bbb

o michel se fudeu bunito..

Perdeu a namorada fora da casa, perdeu a namorada dentro da casa e no proximo paredão que ele estiver vai ser eliminado kkk

:rolleyes:

só se ele for muito chuck norris e pegar outra la dentro.. o que é dificil!

Editado por zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...