Ir para conteúdo

Putz Isso Q É Tabela Periódica

Varathorn

Posts Recomendados

Postado

bom pra quem se livrou de química no ensino médio! eu to tendo que enfrentar várias químicas na faculdade e com grau de dificuldade muito maior que o do ensino médio e olha que sempre detestei essa matéria.

Postado

Química era é uma das materias que eu mais odeio... :(

4

Pedrovisk cdf rs...

bom pra quem se livrou de química no ensino médio! eu to tendo que enfrentar várias químicas na faculdade e com grau de dificuldade muito maior que o do ensino médio e olha que sempre detestei essa matéria.

Que curso estas a fazer?

Postado (editado)

Pedrovisk cdf rs...

ahuaauhauahuahuahauhaa eu cdf?

Química era uma matéria brilhante mas não era daquelas que eu conseguia levar nas coxas... tinha que dar uma estudada para as provas.

Infelizmente só comecei a gostar de química no terceiro ano do ensino médio (ano passado). Aliás, as quatro únicas matérias que eu gostava eram, na ordem: Sociologia, Química, História e Filosofia.

Eu era tão nerd que no final do ano fiquei para exame em uma matéria só (Física), mas como eu sabia que até o momento eu tinha passado na primeira fase do vestibular público, fiz a prova de qualquer jeito, em 5 minutos, chutando tudo na "C". Resultado: Passei em Física por conselho hahahahaha

Editado por pedroviski
Postado

Vcs são doidos hehe, estou me formando agora e não tem matérias mais interessantes do que biologia e quimica :wub:

Vou leva-las comigo durante toda a vida, até pq pretendo me espcializar nelas.

Sobre os minérios presentes no polimineral vet, realmente tem uns nomes bem bizarros :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...