Postado 6/01/2017 às 01:37 01/6, 2017 Bom, olá galera! Meu peso máximo chegou a 169kg Cheguei a baixar para 109kg, isso apenas com reeducação alimentar, suplementação e treinos. Porém no último ano devido a correria e tals acabei ganhando alguns quilos, que já estou na luta para eliminar! Já utilizei o Lipo e tive ótimos resultados! Mas resolvi utilizar a partir de amanhã o OxyElite Pro, o que podem me dizer sobre?! Comprei ele em uma loja de confiança em Ponta Porã. Para quem já utilizou o que me dizem das composições?! E como devo consumir?! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 6/01/2017 às 04:45 01/6, 2017 Supermoderador Se não for falso, pois já faz um belo de um tempo que não produzem essa versão com DMAA, é bom e forte (no quesito de estimulantes). tome como recomendado na embalagem, mas nao se esqueça que o resultado mesmo vai vim da dieta e pouca coisa de (qualquer) termogenico/estimulante/pré-treino, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/01/2017 às 10:53 01/6, 2017 Autor Se não for falso, pois já faz um belo de um tempo que não produzem essa versão com DMAA, é bom e forte (no quesito de estimulantes). tome como recomendado na embalagem, mas nao se esqueça que o resultado mesmo vai vim da dieta e pouca coisa de (qualquer) termogenico/estimulante/pré-treino, etc Sim, tô ligado! De qualquer forma valeu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 6/01/2017 às 11:23 01/6, 2017 Cara, na verdade essa é a formula atual dele fora do país, pelo que tinha visto, o DMAA foi liberado novamente, através de uma pesquisa que as industrias de suplemento fizeram para provar os benefícios. Se procurar nos sites de suplementos gringos vai encontrar. O Limite é uma fronteira criada só pela mente!
Postado 6/01/2017 às 13:28 01/6, 2017 Autor Cara, na verdade essa é a formula atual dele fora do país, pelo que tinha visto, o DMAA foi liberado novamente, através de uma pesquisa que as industrias de suplemento fizeram para provar os benefícios. Se procurar nos sites de suplementos gringos vai encontrar. Valeu mano, então eu comecei a consumir hoje, senti um gás bem diferente no treino e tive muita sudorese, mais do que o normal! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 6/01/2017 às 14:54 01/6, 2017 Supermoderador 3 horas atrás, tgjorge disse: Cara, na verdade essa é a formula atual dele fora do país, pelo que tinha visto, o DMAA foi liberado novamente, através de uma pesquisa que as industrias de suplemento fizeram para provar os benefícios. Se procurar nos sites de suplementos gringos vai encontrar. Nao foi liberado novamente, mas no EUA funciona diferente as liberacoes. O FDA não proibe diretamente, avisa as empresas para pararem de produzir. Mas nada impede que a empresa vizinha use até o fda ir atrás dela. Parece que as empresas continuam produzindo de boa mas com outro nome, esperando receber processo para parar de produzir https://www.fda.gov/Food/DietarySupplements/ProductsIngredients/ucm346576.htm Editado 6/01/2017 às 14:57 01/6, 2017 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/01/2017 às 13:32 01/9, 2017 Em 06/01/2017 at 12:54, krebz disse: Nao foi liberado novamente, mas no EUA funciona diferente as liberacoes. O FDA não proibe diretamente, avisa as empresas para pararem de produzir. Mas nada impede que a empresa vizinha use até o fda ir atrás dela. Parece que as empresas continuam produzindo de boa mas com outro nome, esperando receber processo para parar de produzir https://www.fda.gov/Food/DietarySupplements/ProductsIngredients/ucm346576.htm É tipo uma sugestão então hahahaha, Blz O Limite é uma fronteira criada só pela mente!
Postado 9/01/2017 às 14:58 01/9, 2017 Supermoderador 1 hora atrás, tgjorge disse: É tipo uma sugestão então hahahaha, Blz Tipo isso, pelo o que eu li na epoca que comecaram a ir atrás do dmaa nao investiram na parte da legalidade da coisa pra realmente proibir e ficou nessa, quase como ocorre com os PHs. Uma hora dessas vao atras das empresas, mas até lá a produção e venda segue de boa heheh Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/01/2017 às 15:07 01/9, 2017 Autor Estou usando a 3 dias e estou sentindo um gás diferente, hoje tomei dois pela manhã! Sudorese nível HARD rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar