Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enan teste + Bold + Trem


Posts Recomendados

Olá, começarei o relato do meu ciclo lá pra dia 05/01 que vai ser o dia em que as drogas vão chegar, já fiz uso de AE's antes, mas com muito receio, utilizando doses infímas em 2014, em 2015 resolvi fazer um ciclo realmente certo mas ainda em low doses devido a idade, o ciclo foi: 1-10 enan 400mg/sem e 1-10 deca 200mg/sem. 

Resolvi iniciar 2017 com o intuito de colocar meu shape em um nível muito superior ao atual, então vou começar com esse ciclo e posteriormente iniciar meu cruise e permanecer em B&C.  

 

Então eu comecei um bulking em setembro com 94 kg e aproximadamente 10% de BF e pouquissima retenção, resolvi fazer um bulking pois já me encontrava em cutting a muito tempo e preferi adicionar mais massa muscular e melhorar alguns pontos fracos antes de iniciar 2017, que será o ano em que eu realmente vou me "iniciar" nos AE's, devido a homeostase em que eu me encontrava por estar em low carb e calorias á muito tempo e pela dieta violenta, eu ganhei 16 quilos em aproximadamente 45 dias, sem aumentar tanto o BF quanto eu pensei que aumentaria, coisa de 10% para 14%, a estrutura do meu primeiro blast será: 1-10 Enan 400mg/sem 1-10 Bold 400mg/sem 1-10 trem 300mg/sem e 1-10 prop 100mg/sem, o propionato eu adicionei 1ml na semana devido a baixa concentração de testosterona no enantato do lab que eu vou usar.  

 

Meus dados: 18 anos, 1.94 de altura, 110kg ( Off ), 14% de BF, já "malho" a quase 5 anos, porém comecei a treinar sério a 3 anos.

A dieta vai se basear em torno de 230g de prot/dia, 250g de carbo/dia, algo parecido com 4.000 calorias diárias. ( Sujeito a mudanças )

Vou utilizar apenas creatina, l-carnitina, cafeína e albumina na suplementação. 

Na TPC vou utilizar tamoxífeno e HCG.

Lembrando que o intuito desse ciclo é perder o máximo de gordura possível e preservar ou ganhar o máximo de massar muscular que for possível.

Treino com pesos será de 6 a 7 dias na semana, farei aeróbico 3 a 4 vezes na semana, intercalando entre corrida comum, HIIT e AEJ, provavelmente um tipo a cada treino. 

Já faz algum tempo que tirei as medidas, porém a unica medida recente é 45,5cm de braços, logo mais postarei o restante junto com fotos do shape atual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...