Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,82

- Peso: 74,00KG

- Medidas braço: Direito 34cm Esquerdo 33,7

- Percentual de gordura(BF) 6%

- Tempo de treino: 6 meses 

- Objetivo: Hipertrofia

- Estrutura do ciclo:

1-10 300mg/sem enantato

1-10 200mg/sem boldenona

1-4 30mg/dia Dianabol

4-7 40mg/dia Dianabol

Última aplicação hoje.

Apesar de após ter iniciado sem conhecimento algum, seguindo o que o “vendedor” me passou, o resultado foi satisfatório. Ganho de 6kg de massa magra, sem alteração de BF

Segundo o “vendedor” me passou a TPC será tamox, clomid e HCG, está correto? Dias e quantidades ele não me passou ainda.

Seria interessante tomar algo para recuperação do fígado? não sei o quão fui prejudicado com e stas quantidades de EAs.

Postado

po cara, atropelou etapas com tudo heim? 6 meses de treino? com 1,82 e 68kg no inicio do ciclo, po, naturalmente dava pra pegar fácil esses 6kgs.. acho que só deveria ciclar qnd chegasse a 80... mas isso é passado né?

O ciclo também deixo a desejar heim...

TPC 'Correta' é complicado, cada caso é 1 caso.. em geral não precisa de HCG nesse ciclo e nem de clomid, apenas tamoxifeno seria suficiente.

Esquenta com figado não, 40mg dianabol não pesa tanto.. ele se recupera sozinho disso facilmente.

tpc básica daqui a 30 dias... 40mg tamox durante 14 dias.. depois 20mg tamox durante 14 dias.. e tira exame e vê se tá tudo no lugar.

Postado
19 minutos atrás, antigoargos disse:

po cara, atropelou etapas com tudo heim? 6 meses de treino? com 1,82 e 68kg no inicio do ciclo, po, naturalmente dava pra pegar fácil esses 6kgs.. acho que só deveria ciclar qnd chegasse a 80... mas isso é passado né?

O ciclo também deixo a desejar heim...

TPC 'Correta' é complicado, cada caso é 1 caso.. em geral não precisa de HCG nesse ciclo e nem de clomid, apenas tamoxifeno seria suficiente.

Esquenta com figado não, 40mg dianabol não pesa tanto.. ele se recupera sozinho disso facilmente.

tpc básica daqui a 30 dias... 40mg tamox durante 14 dias.. depois 20mg tamox durante 14 dias.. e tira exame e vê se tá tudo no lugar.

Poisé, passado... rsrsrs não segui o ditado " a pressa é inimiga da perfeição "
Naturalmente eu passei dos 62 pros 68 e dps iniciei o cilco que foi de 68 pra 74 tendo pico de 76,5 com a retenção do diana...
Obrigado pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...