Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a creatina


oderflaziul

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Jayson disse:

Voltei usá-la quarta-feira 5g/dia após ter dispensado o uso por 2 meses..

Posso iniciar a saturação mesmo já tendo iniciado o uso?

 

 

 Cara, já tomei creatina diversas vezes, algumas saturei e não vi diferença nenhuma de quando saturei pra quando não saturei. Realmente acho que é desperdício de dinheiro, mas como o amigo ali em cima já citou, creatina está bem barato atualmente. Se olhar no site da growth, a creatina creapure é em torno de 40 reais se não me engano. 

Em 21/12/2016 at 14:34, oderflaziul disse:

Então, eu comecei a tomar creatina há um pouco menos de duas semanas, não sei se por causa dela mas junto a minha dieta mais a suplementação houve um ganho de peso de mais ou menos 1,5kg, também é notável o efeito dela na hora da execução dos exercícios,ainda estou num processo de ganho de massa muscular, quando eu quiser definir ainda não sei se devo parar com a creatina, mas minhas dúvidas são:

 

1 - A creatina retém liquido? E isso prejudica no processo de Definição?

2 - Se a Creatina rétem liquido, causa inchaço, e aumenta o peso por consequência disso. Se eu parar de tomar, vou perder o peso que ganhei?

  

 

Em relação a parar de tomar e perder o peso, vai sim. Claro que você vai ganhar peso "verdadeiro" tomando creatina, mas uma parte dele é retenção de líquido sim. Digo isso por experiência própria, quando paro de tomar creatina o peso dá aquela abaixada assim, dá uma tristeza... kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É comprovado que não existe diferença em saturar ou não. Os protocolos são diferentes mas no final dos dois protocolos o resultados será praticamente o mesmo. A diferença é que saturando na primeira semana a força já aumenta se  compararmos com quem não satura (essa é a teoria né) rsrsrrs

Editado por MARILIA SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...