Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oderflaziul

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de oderflaziul

  1. E eu devo praticar exercicios aerobicos, ou só o deficit calórico é suficiente? E eu devo praticar exercicios aerobicos, ou só o deficit calórico é suficiente?
  2. Valeu pela dica man, sim, entendo que a dieta é essencial, mas perder gordura mantendo o máximo de massa magra que eu puder, não requer uso de algum bcaa, também termogenicos que auxiliam acelerando o metabolismo? valeu, é que minha unica preocupação é perder junto com a gordura, perder também a massa magra.
  3. Então...comecei há um tempo a ganhar massa, e as consegui, mas por eu ter um percentual de gordura não tão baixo tenho uma aparencia um pouco inchada, e agora quero definir um pouco e gostaria de saber quais suplementos eu paro de usar na fase de definição e quais eu começo usar para me ajudar. Atualmente eu consumo: - Malto - Whey Protein - Hipercalóricos(esse com ctz eu devo parar) - Creatina Quais eu devo tirar na fase de definição? Tem algum que pode me ajudar?
  4. Vlw pelo esclarecimento!! Abs. Valeu pela Dica! Abs.
  5. Então, eu comecei a tomar creatina há um pouco menos de duas semanas, não sei se por causa dela mas junto a minha dieta mais a suplementação houve um ganho de peso de mais ou menos 1,5kg, também é notável o efeito dela na hora da execução dos exercícios,ainda estou num processo de ganho de massa muscular, quando eu quiser definir ainda não sei se devo parar com a creatina, mas minhas dúvidas são: 1 - A creatina retém liquido? E isso prejudica no processo de Definição? 2 - Se a Creatina rétem liquido, causa inchaço, e aumenta o peso por consequência disso. Se eu parar de tomar, vou perder o peso que ganhei?
×
×
  • Criar Novo...