Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARILIA SILVA

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MARILIA SILVA postou

  1. Bom..pelo que entendo o excesso de Vitamina A pode causar também a queda, então essa seria interessante. A anemia também causa queda. (Hemograma completo) Além disso, as deficiências do aminoácido lisina, de cobre , vitamina B12, ferro, biotina e zinco, também podem causar a perda de cabelo. Não se esqueça do consumo adequado de proteína que também faz toda a diferença.
  2. Pois é..o problema é que o anticoncepcional NÃO TRATA o problema.,. Ele mascara, reduz os efeitos e nossa saúde vai a cada dia mais pro "pau". Procurem um médico de confiança para tratar o problema e não mascarar os sintomas.
  3. É comprovado que não existe diferença em saturar ou não. Os protocolos são diferentes mas no final dos dois protocolos o resultados será praticamente o mesmo. A diferença é que saturando na primeira semana a força já aumenta se compararmos com quem não satura (essa é a teoria né) rsrsrrs
  4. A causa da queda do cabelo pode ser uma de varias que existem. Desde predisposição genética aos efeitos colaterais de medicamentos, doenças ou desequilíbrio no organismo, através de desequilíbrios hormonais. Ou até mesmo uma questão psicológica. Com relação aos exames....alguns distúrbios hormonais ,como hipotireoidismo, podem causar perda de cabelo e pode ser detectada por um exame de sangue conhecido como o teste do hormônio estimulador da tireóide ou TSH . Outra desequilíbrio hormonal que faz com que a perda de cabelo , a menopausa , pode ser detectada por um teste de sangue chamado de teste da hormona folículo-estimulante , ou FSH . Tanto a FSH e TSH podem indicar estas e outras condições hormonais que provocam a perda de cabelo. Ela tem 21 anos e sei que não está na menopausa. Mas pode ser que os hormônios envolvidos possam estar alterados.
  5. Tomei anticoncepcional durante 09 anos, infelizmente ralei os últimos 5 anos e só vi meu BF aumentar e a celulite cada vez maior nas pernas. Infelizmente só me dei conta do meu erro à 3 meses. Parei de tomar anticoncepcional e já sinto meu corpo diferente. Vamos com tudo!!!
×
×
  • Criar Novo...