Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabolan Verdadeiro ou falso?


Posts Recomendados

 

43 minutos atrás, strongHope disse:

Finalizando os 10ml e acredito que realmente está subdosado, aumentei de 50mg dsdn para 100mg dsdn e não percebi os famosos colaterais, uma noite ou outra na aplicação que não dormi bem, essa semana fecha 3 semanas não sei se teria dado tempo de "bater" mas senti um aumento de força apenas. Acho q não vou comprar outro não. Pretendo ficar com testo 250mg/semana por no mínimo 3 meses e planejar um blast com droga quente, mesmo muitos dizendo que landerlan é ruim e/ou subdosados Ainda penso que ela está à frente dos underlabs. Se eu encontrar trembo landerlan pretendo fazer com ela.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Po, vou deixar aqui a mesma coisa que escrevi em um grupo privado...
Trembolona é amarela, fica cor de mel.
NENHUM ae é vermelho. 
Se tá vermelho é porque enfiaram corante.
Não existe motivo pra usar corante em um AE (não considero 'diferenciação' como motivo aceitável)... na verdade acho péssimo, se o povo critica por consumir corante, imagina aplicar im? 
Porque diabos fazem isso? alguns labs fazem umas coisas dessas pra poder diferenciar a substância sem precisar rotular, ou usam rótulo 'padrão' ... mas acho uma justificativa horrorosa. 
Mas argos, você usa AE verde que eu vi... verdade, os aes transparentes (quase todos) ficam com a cor do óleo utilizado, então podem variar de verde (uva) a amarelado (soja), transparente (etila)  ... mas nenhum é vermelho... e a trembolona sobrepõe a cor do óleo.
Logo, o que mais vejo é o cara mandar corante pra não ser visualmente possível identificar a subdose/óleo... com corante vermelho você não vê se ta amarelo claro que nem seu enantato, ou mel como uma trembolona deve ser... então, fica a dica, nunca comprem nada com corante :D... por mais que alguns usem e seja 100% a meu ver isso é pra divulgar, depois vem a subdose e você nem vê a diferença. 
Se alguém me apresentar 1 só bom motivo pra colocar corante em AE eu mudo de opinião :D
PS: por vezes vão ver a trembolona amarronzada, mas ai é o cheff imbecil que cozinhou até oxidar.. e ai, perde o efeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Po, vou deixar aqui a mesma coisa que escrevi em um grupo privado...

Trembolona é amarela, fica cor de mel.

NENHUM ae é vermelho. 

Se tá vermelho é porque enfiaram corante.

Não existe motivo pra usar corante em um AE (não considero 'diferenciação' como motivo aceitável)... na verdade acho péssimo, se o povo critica por consumir corante, imagina aplicar im? 

Porque diabos fazem isso? alguns labs fazem umas coisas dessas pra poder diferenciar a substância sem precisar rotular, ou usam rótulo 'padrão' ... mas acho uma justificativa horrorosa. 

Mas argos, você usa AE verde que eu vi... verdade, os aes transparentes (quase todos) ficam com a cor do óleo utilizado, então podem variar de verde (uva) a amarelado (soja), transparente (etila)  ... mas nenhum é vermelho... e a trembolona sobrepõe a cor do óleo.

Logo, o que mais vejo é o cara mandar corante pra não ser visualmente possível identificar a subdose/óleo... com corante vermelho você não vê se ta amarelo claro que nem seu enantato, ou mel como uma trembolona deve ser... então, fica a dica, nunca comprem nada com corante :D... por mais que alguns usem e seja 100% a meu ver isso é pra divulgar, depois vem a subdose e você nem vê a diferença. 

Se alguém me apresentar 1 só bom motivo pra colocar corante em AE eu mudo de opinião [emoji3]

PS: por vezes vão ver a trembolona amarronzada, mas ai é o cheff imbecil que cozinhou até oxidar.. e ai, perde o efeito. 

E o que vc acha dos produtos landerlan ? Menos arriscado que under lab?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, strongHope disse:

E o que vc acha dos produtos landerlan ? Menos arriscado que under lab?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa é uma ÓTIMA pergunta...
Eu acho uma porcaria, em geral tudo subdosado e dolorido demais... porém, os conhecidos que usam, aparentemente tem realmente o composto que diz ter (só eu tiro exame de sangue nesse mundo... rss) e nunca tiveram abcesso... então, se não tiver acesso/contato a um lab under bom, é uma alternativa aceitável... mas, realmente recomendo que tente outra fonte com outros labs... vejo muita gente usando lab pequeno/novo e tendo bons resultados, já ouvi bom da USALabs, Juggernaut, AC, RM, BD... tenta achar um grupo bom no wpp e conseguir uma fonte boa, em último caso, Landerlan.
Nunca usei Landerlan, usei RM, AC e BD (atualmente um lab desconhecido YY), todos 100% COMIGO, um amigo que confio relatou subdose na BD, mas, não posso afirmar pois não foi comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma ÓTIMA pergunta...

Eu acho uma porcaria, em geral tudo subdosado e dolorido demais... porém, os conhecidos que usam, aparentemente tem realmente o composto que diz ter (só eu tiro exame de sangue nesse mundo... rss) e nunca tiveram abcesso... então, se não tiver acesso/contato a um lab under bom, é uma alternativa aceitável... mas, realmente recomendo que tente outra fonte com outros labs... vejo muita gente usando lab pequeno/novo e tendo bons resultados, já ouvi bom da USALabs, Juggernaut, AC, RM, BD... tenta achar um grupo bom no wpp e conseguir uma fonte boa, em último caso, Landerlan.

Nunca usei Landerlan, usei RM, AC e BD (atualmente um lab desconhecido YY), todos 100% COMIGO, um amigo que confio relatou subdose na BD, mas, não posso afirmar pois não foi comigo. 

As coisas que usei landerlan todos bateram com exames ... under foi minha segunda experiência , usei dragon e arrisco dizer que não era subdosado na verdade não tinha era nada no óleo , agora com essa trembo q não foi uma coisa muito legal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, strongHope disse:

As coisas que usei landerlan todos bateram com exames ... under foi minha segunda experiência , usei dragon e arrisco dizer que não era subdosado na verdade não tinha era nada no óleo , agora com essa trembo q não foi uma coisa muito legal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

é, se fornecedor de Landerlan parece bom, então... sugiro ficar nele.. e pra testar, de outros, compra 1 bujão só de enantato que é fácil verificar e no geral é barato... até achar um bom... o problema é que uma boa testo, não garante uma boa trembo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, se fornecedor de Landerlan parece bom, então... sugiro ficar nele.. e pra testar, de outros, compra 1 bujão só de enantato que é fácil verificar e no geral é barato... até achar um bom... o problema é que uma boa testo, não garante uma boa trembo =/

Justamente ... testo eu não arrisco e prefiro de farmácia mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/12/2016 at 11:01, strongHope disse:

Galera, 

 

o que acham desse parabolan? 

http://www.4shared.com/video/xXJiyOLoce/Vdeo_16-12-16_19_49_24.html

 

http://www.4shared.com/video/mELbZ4tvce/Vdeo_16-12-16_19_48_58.html

 

ff167c29c41ee9748c5b153107165e08.jpg

 

eac4c95d27e0366997ec1b19d410a468.jpg

 

e74a8e03beef8e475992c8a37d4a135e.jpg

 

fd2eab6e15e700f3e6d625cd3974a46f.jpg

 

QR code deu original

o lacre da tampa eu havia tirado antes das fotos

 

 

Vce verificou o código com iphone? O meu está dando falso no App. Mas,vi gente relatar que só funciona em iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa verificar com fabricante, eu andei tomando umas coisas aqui falsificadas mas mesmo assim ainda deu resultado, acho que varia de organismo pra organismo, tem que ir aumentando gradualmente, mesmo lab que o teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...