Ir para conteúdo

Dieta Hipercalorica

maahxk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 54,8

Altura: 1,68

Objetivo: Massa Muscular com qualidade

Treino: ABC1x

Aerobicos: 3x na semana AeJ Caminhada

KCAL, CARB, PROT, GORD

Café da manhã

3 pao de forma - 180, 30, 7,5, 2,5

2 colher Cottage - 60, 2, 6, 2

6 fat. peru / claras - 90, 0, 18, 1,5

1 col. aveia - 60, 10, 2,5, 1,5

1/2 Papaya / 1 fruta - 140 35, 1, 0

1 col. f. trigo - 20, 2, 2, 0

- Total: 550, 79, 37, 6

OU

350ml leite - 125, 17,5, 10,5, 1

1 col. germen de trigo - 40, 4, 4, 1

2 col. aveia - 120, 20, 5, 3

1 col. albumina - 60, 0, 11, 0

1 col. fibra trigo - 20, 2, 2, 0

1 col. levedo cerveja - 55, 6, 6, 1

1/2 Papaya / 1 fruta - 140, 35, 1, 0

- Total: 560, 84,5, 39,5, 6

Lanche Manha

- Barra proteinas CASEIRA ou Shake ( Contendo mesmos valores )

2 claras - 30, 0, 6, 0

1 col. aveia - 60, 10, 2,5, 1,5

1 col. f. trigo - 20, 2, 2, 0,

1 col. g. de trigo - 40, 4, 4, 1

1 col. levedo cerveja - 55, 6, 6, 1

1 col. quinoa - 40, 8, 1, 1

- Total: 245, 30, 21,5, 4,5

Almoço

Arroz Integral/4 col./Batata Doce/Inhame 100g - 120, 28, 4, 1,5

frango/carne/peixe - 100, 0, 20, 3

Feijão/Concha - 120, 20, 8,5, 0,6

Salada/Refogado - 50, 0, 0, 0

- Total: 390, 48, 32,5, 5,1

Pré-treino/Lanche da Tarde ( AQUI EM DIAS DE OFF, DEVERIA REDUZIR P/ 250G DE BATATA DOCE OU FAZER REFEIÇÃO SOMENTE DE PROT + GORD ? )

100g frango/peixe/ovo - 100, 0, 20, 1

350g batata doce / Arroz/7 col. - 355, 87,5, 5, 3

Salada - 50, 0, 0, 0

- Total: 555, 87,5, 25, 6

Pós-treino

2 scoop whey - 140, 5, 28, 2

40g malto/dextrose - 160, 40, 0, 0

- Total 300, 40, 28, 2

Jantar / Pós - Sólido

2 col. Arroz Integral/ - 60, 14, 2, 1

Frango/Carne/Peixe/Ovo - 150, 0, 30, 4

Salada ( repolho, alface, tomate, pepino ) - 50, 0, 0, 0

- Total: 260, 14, 32, 6 / ~ Dias de OFF: 260, 1, 32,5, 13 ( Prot+Gord )

Ceia

1 colher Azeite - 110, 0, 0, 12

2 Colher Albumina/Frango/Peixe/Claras - 120, 0, 22, 0

- Total: 230, 0, 22, 12

Suplementos

15gr Glutamina - 60, 0, 15, 0

BCAA - 20, 0, 5, 0

Gelatina - 10, 0, 2, 0

Pack - 50, 5, 7, 0

2 caps Fish Oil - 20, 0, 0, 2

- TOTAL : 2700, 305, 227, 43,6 / Dias OFF: 2160, 208, 184 47,6

Editado por maahxk
Postado (editado)

Vamo la , não está tão ruim assim..

No Lanche da manha pode manter o carbo.. porem faz uma refeição mais simples , nada de barra caseira.

100gr de atum + 100gr batata doce ja ta bom

No almoço , ja que não é o pré treino , pode reduzir um pouco a quantidade de carbo.

E aumentar um pouco a quantidade de prt no pré treino

No pós treino Solido , Adiciona um pouco de Carbo , nem que seja 100gr de arroz.. Pra repor o glicogenio e pro corpo manter acelerada a função de reparar..

E ingira minimo 20gr de prt no pós solido.

Editado por Outlaw
Postado

No Lanche da manha pode manter o carbo.. porem faz uma refeição mais simples , nada de barra caseira.

No almoço , ja que não é o pré treino , pode reduzir um pouco a quantidade de carbo.

No pós treino Solido , Adiciona um pouco de Carbo , nem que seja 100gr de arroz.. Pra repor o glicogenio e pro corpo manter acelerada a função de reparar..

E ingira minimo 30gr de prt no pós solido.

Fala Outlaw, primeiramente muito obrigado pela atenção ..

Eu gostaria mesmo de mandar 100g de batata doce e atum, só que eu vou estar na escola, então ou é essa barra caseira, ou um shake com os mesmos valores ..

no pré-treino uns 150g de frango ta de bom tamanho ?

eu gostaria de crescer com bastante qualidade, sem preça mesmo, esse carbo no pós-sólido, seria prejudicial por ser muito tarde ?

irei colocar aumentar as prots do pós-sólido também .

muito obrigado velho, espero sua resposta,

abçs

Postado

E ingira minimo 30gr de prt no pós solido.

Eu gostaria mesmo de mandar 100g de batata doce e atum, só que eu vou estar na escola, então ou é essa barra caseira, ou um shake com os mesmos valores ..

eu gostaria de crescer com bastante qualidade, sem preça mesmo, esse carbo no pós-sólido, seria prejudicial por ser muito tarde ?

abçs

up

Postado (editado)

abçs

PORRA , escrevi uma porrada de coisa... ai fui almoçar , quando voltei cliquei em "adicionar Resposta" quando fui ver.. a net tinha caido e eu perdi tudo que escrevi , então vo resumi. eiUHEIUAIShe

Voce tem 54 kg´s...

Com essa Dieta ai , querendo ou não vai vir um pouco de gordura , não tem como..

Fazendo uma conta por cima , voce ta mandando mais de 200 gramas de prt por dia..

Um pouco Mais de 4gr de prt por kg o que é bastaaante.

Carbo nem contei , mais tem bastante.. Principalmente antes do treino.

Voce precisa entender que Ganha Gordura , se o estoque de glicogenio estiver Lotado..

Ou seja, se voce treina a noite ou A tarde... Come 300 gr de batata doce de manhã e se entope de carbo até antes da refeiçao pré treino... Parte do carbo vai virar gordura.

Então no seu Lugar , talvez regularia (diminuiria) a quantidade de carbo no almoço e aumentaria a quantidade de carbo e prt no pré treino.

Respondendo sua pergunta , 150 gr de frango no pré ta ok.

E no lanche da manhã , um shake simples com Aveia + Albumina ta ok..

Em relação ao Carbo após o treino...

Tipo , voce precisa entender que a prioridade do corpo é ter ENERGIA.

Se por ventura o corpo pensar que está faltando glicogenio ou tem em pouca quantidade... Ele vai transformar a Proteina em ATP .. Ou seja , parte da proteina não vai ser utilizada para reparar e sim para repor glicogenio.

tanto em Bulk quanto em cutt os horarios mais importantes pra ingerir Carbo é : Desjejum , Pré treino , Pós treino Liquido e Solido.

no pós treino solido é importante ingerir carbo pro corpo manter ativo e acelerada a função de reparar.. E não desviar as proteinas para repor glicogenio.

Entendeu?

Então nem que seja 50 gramas de batata doce.. Importante é ter glicogenio pro corpo ficar "tranquilo"

E não se preocupe por ser tarde... Após o treino , o metabolismo continua acelerado por mais de 24 horas.. Então esse glicogenio vai ser reposto.. e não acumulado como gordura.

Qualquer duvida é só postar ae ;]

Editado por Outlaw
Postado

PORRA , escrevi uma porrada de coisa... ai fui almoçar , quando voltei cliquei em "adicionar Resposta" quando fui ver.. a net tinha caido e eu perdi tudo que escrevi , então vo resumi. eiUHEIUAIShe

Voce tem 54 kg´s...

Com essa Dieta ai , querendo ou não vai vir um pouco de gordura , não tem como..

Fazendo uma conta por cima , voce ta mandando mais de 200 gramas de prt por dia..

Um pouco Mais de 4gr de prt por kg o que é bastaaante.

Carbo nem contei , mais tem bastante.. Principalmente antes do treino.

Voce precisa entender que Ganha Gordura , se o estoque de glicogenio estiver Lotado..

Ou seja, se voce treina a noite ou A tarde... Come 300 gr de batata doce de manhã e se entope de carbo até antes da refeiçao pré treino... Parte do carbo vai virar gordura.

Então no seu Lugar , talvez regularia (diminuiria) a quantidade de carbo no almoço e aumentaria a quantidade de carbo e prt no pré treino.

Respondendo sua pergunta , 150 gr de frango no pré ta ok.

E no lanche da manhã , um shake simples com Aveia + Albumina ta ok..

Em relação ao Carbo após o treino...

Tipo , voce precisa entender que a prioridade do corpo é ter ENERGIA.

Se por ventura o corpo pensar que está faltando glicogenio ou tem em pouca quantidade... Ele vai transformar a Proteina em ATP .. Ou seja , parte da proteina não vai ser utilizada para reparar e sim para repor glicogenio.

tanto em Bulk quanto em cutt os horarios mais importantes pra ingerir Carbo é : Desjejum , Pré treino , Pós treino Liquido e Solido.

no pós treino solido é importante ingerir carbo pro corpo manter ativo e acelerada a função de reparar.. E não desviar as proteinas para repor glicogenio.

Entendeu?

Então nem que seja 50 gramas de batata doce.. Importante é ter glicogenio pro corpo ficar "tranquilo"

E não se preocupe por ser tarde... Após o treino , o metabolismo continua acelerado por mais de 24 horas.. Então esse glicogenio vai ser reposto.. e não acumulado como gordura.

Qualquer duvida é só postar ae ;]

Caraca que raiva em vei ! iuasehuiaseihas

pqp, tu eh um dicionario mano, asiuehAISUEhas ..

aah, entendi agora, se umas 4 colheres de sopa de arroz tem 100g, eu tava mandando 8 = 200g de arroz no almoço, eu passo quanto para o pós-sólido ? 100g, 50g ?

você acha que minha dieta está com excesso de carbo ?

aumento a proteina do pós-solido também, ou ja esta de bom tamanho ?

estava pensando que nos dias de off (que nao treino), mandaria refeição prot+gord na Janta e Ceia, seria viavel ?

e nos Suplementos, diminui akele Pack pra 1 soh, estava consumindo 2 packs, agora vai ser um só, dura mais, e vou investir nos alimentos mesmo ..

veelho, foi mal esse tanto de pergunta, mas tenho que aproveita que alguém que entende pra caramba de nutrição veio pra me ajudar ..

espero sua resposta,

abçs

e

Postado

Caraca que raiva em vei ! iuasehuiaseihas

pqp, tu eh um dicionario mano, asiuehAISUEhas ..

aah, entendi agora, se umas 4 colheres de sopa de arroz tem 100g, eu tava mandando 8 = 200g de arroz no almoço, eu passo quanto para o pós-sólido ? 100g, 50g ?

você acha que minha dieta está com excesso de carbo ?

aumento a proteina do pós-solido também, ou ja esta de bom tamanho ?

estava pensando que nos dias de off (que nao treino), mandaria refeição prot+gord na Janta e Ceia, seria viavel ?

e nos Suplementos, diminui akele Pack pra 1 soh, estava consumindo 2 packs, agora vai ser um só, dura mais, e vou investir nos alimentos mesmo ..

veelho, foi mal esse tanto de pergunta, mas tenho que aproveita que alguém que entende pra caramba de nutrição veio pra me ajudar ..

espero sua resposta,

abçs

e

Então cara.. é complicado opinar na dieta se voce ainda não começou e ainda não sentiu o drama..

começa com 50 a 100gr no pós solido.. vai adaptando conforme voce ve os resultados no espelho e na balança..

Cara , pro Seu peso tem bastante carbo e Prt... Mais provavelmente voce tem um metabolismo acelerado pra caramba.. Então vai testando , voce não vai engordar 10kg de pura gordura de um dia pro outro , é só voce ir regulando conforme for sentindo que ta subindo demais o BF.

Em dias de OFF , é normal... reduz o Carbo , deixa carbo Só nas refeições principais.. nos lanches só prt+gordura boa.

Na minha opnião , na Ceia é fundamental mandar SOMENTE prt+gordura , nunca Carboidratos...

a Insulina atrapalha na liberação de alguns hormonios.. Então durante as primeiras horas de sono , pode acabar "atrapalhando" um pouco o anabolismo..

ta bom o pós solido...

Repito , tem bastantee prt e carbo na sua alimentação , normalmente Quem ta usando Anabols ingere de 4 a 6 gr´s de prt...

Pro seu peso a dieta ta bem "pesadinha" ... mais é só ir testando e adaptando , a base voce ja tem... então é só soca comida pra dentro e modificar caso ache necessario.

Postado (editado)

Então cara.. é complicado opinar na dieta se voce ainda não começou e ainda não sentiu o drama..

começa com 50 a 100gr no pós solido.. vai adaptando conforme voce ve os resultados no espelho e na balança..

Cara , pro Seu peso tem bastante carbo e Prt... Mais provavelmente voce tem um metabolismo acelerado pra caramba.. Então vai testando , voce não vai engordar 10kg de pura gordura de um dia pro outro , é só voce ir regulando conforme for sentindo que ta subindo demais o BF.

Em dias de OFF , é normal... reduz o Carbo , deixa carbo Só nas refeições principais.. nos lanches só prt+gordura boa.

Na minha opnião , na Ceia é fundamental mandar SOMENTE prt+gordura , nunca Carboidratos...

a Insulina atrapalha na liberação de alguns hormonios.. Então durante as primeiras horas de sono , pode acabar "atrapalhando" um pouco o anabolismo..

ta bom o pós solido...

Repito , tem bastantee prt e carbo na sua alimentação , normalmente Quem ta usando Anabols ingere de 4 a 6 gr´s de prt...

Pro seu peso a dieta ta bem "pesadinha" ... mais é só ir testando e adaptando , a base voce ja tem... então é só soca comida pra dentro e modificar caso ache necessario.

entao, a dieta eu estou usando faz um tempinho ja, porem eu vi que meu abdomen deu aquela embaçada, entendeu? eu sei que faz parte de bulkar e talz, mas eu gostaria de dar um jeito nisso, diminuindo os carbs sei la, ou se nao fazer como você falou, distribuir melhor os carbs e em dias de off dar uma reduzida ..

vou atualizar a dieta e você me corrige fazendo um grande favor nos meu erros ..

devo diminuir ainda mais os carbs do Almoço, e passar pro Pré-Treino ?

Devo Aumentar as Prots do Pós-Sólido também ?

abçs

Editado por maahxk
Postado

Cara, como vc mesmo sabe, bulk é bulk, cutting é cutting. Esquece esse abdomen e cresce. Depois vc seca tudo.

Na minha opniao, quem tentar crescer seco vai ter resultados inferiores a quem crescer e depois secar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...